My redemption escrita por Thessaly


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san, cá está minha pessoa com mais um capítulo.
Leiam as notas finais.
Espero que gostem.
Boa Leitura ^^
Kisses de chocolate ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692760/chapter/2

 

 

 

"Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.

Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.

Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir."

— Coldplay

Uma figura esguia e pequena se encontrava compenetrada ao esfregar uma grande escadaria, a mesma se perguntava quanto tempo de fato havia se passado desde que havia chegado a tal lugar, por onde seus olhos passassem haveria apenas lava, em tal lugar não havia a presença majestosa dos raios solares ou da Lua que lhe agraciava com seu esplendor, que Ártemis tivesse piedade de sua alma, mas está com os gigantes de fogo como companhia não era agradável, eram a escória dos reinos, sempre estariam tramando algo, porém agora havia sido envolvida também. Suspirou ao notar que os anos haviam se passado, porém continuava em sua situação constante, não haveria alívio para tal criatura, culpava e amaldiçoava sua mãe por isso, as amazonas haviam sido extintas por tolice da mesma, gostaria de esquecer que foi abandonada, que foi fruto de algo devasso e sórdido, que seu nascimento acarretou na morte de suas semelhantes, agora estava fadada a Minerva que ao lembrar-se de seu nome fazia seu estômago revirar, recordar de que jamais seria uma Amazona assim como era lhe doía, cada célula do seu corpo ansiava por sua natureza, porém era apenas uma serviçal, entendia que era odiada, mas sabia que elas haviam fugido com a mesma quando nascerá, queriam vingança e necessitavam dela, sabia que havia algo, porém ainda não havia descoberto, sentiu um calafrio percorrer seu corpo ao percebe que Minerva voltaria ao castelo após a época do acasalamento, outra coisa que havia lhe sido privada, apesar de já ter feito 20 anos jamais foi permitida ir atrás de um progenitor, de fato jamais havia se afastado das suas guardas de prisão, despertou de seus devaneios ao aperceber que a porta havia se aberto em um estrondo.
Yukino havia chegado e levando em conta sua entrada abrupta não se encontrava nos melhores dias, ao mirar seus orbes na pequena azulada via-se o desprezo presente em seu olhar, odiava ter que conviver com aquela garota se não fosse por Ártemis teria morrido igual à maldita da sua mãe, porém o plano estava em andamento e precisariam da mesma, os gigantes estavam inquietos, algo aconteceria e esperava que as parcas as ajudassem, pois os lobos iriam sucumbir à morte nem que custasse seu último fôlego de vida.
Ao subir as escadas pisou com seus finos saltos na pequena e delicada mão, fazendo questão de deixá-la marcada.
— Acho que você não limpou direito estou vendo sujeira em minha frente Levy - Disse rindo ao subir.
Levy nem se importava mais, se levantou e foi fazer um curativo em sua mão, detestava o trio que a guardava, queria ser livre, queria adquirir conhecimentos, poder ler seus livros sem o medo de que alguém visse, almejava tantas coisas, mas com seu frágil corpo era impossível, lembrava-se o que ocorreu em sua última tentativa.


Flashback on
Estava à noite e Minerva havia saído junto com suas irmãs, era o momento ideal, se veria longe dessa corja, retirou a chave que havia guardado em seu vestido, abriu a porta de seu quarto e saiu vagarosamente, tenho cuidado para os trolls não aperceberem sua presença, ao sair do castelo foi até a floresta, porém ao chegar a certo ponto esbarrou em um corpo corpulento indo parar no chão, seu coração perdeu uma batida e temerosa ergueu seu olhar, ao avistar um grande elfo negro levantou e se pôs a correr, porém foi pega pelos cabelos por um gigante de fogo no caminho.
Gritou ao sentir ser suspendida ao ar pelo couro cabeludo, após sentir seu corpo se chocar com uma árvore sua consciência lhe deixou.
Ao acordar estava presa no calabouço pelas mãos e pés, sentia seus machucados arderem enquanto jogavam sal em suas feridas recém feitas, porém o que mais doía era sentir a tira de couro lhe batendo em suas costas como um animal, cuspiu sangue     na cara do Troll que a batia, recebendo um tapa que a fez fica zonza.

Flashback off

Passou as mãos em seus braços sentindo suas cicatrizes, estavam marcadas em seu corpo suas lembranças, odiava sua impotência, odiava ser fraca, odiava ser ela e odiava sua mãe, seu coração doía ao saber que não se lembrava de sua mãe, de sua fisionomia, se algum dia a amou, seu ser almejava por amor, mesmo não sendo uma Amazona, queria amor, queria sentir tal sentimento, queria ser agraciada pelo turbilhão de sentimentos, queria está em um romance como em seus livros, em outra realidade, porém deixou estes pensamentos para trás ao voltar ao seu serviço.
Questionava-se se realmente existia amor verdadeiro com o qual sua mãe acreditou até seu último fôlego, sabia que seu pai era um Alpha forte por ter ouvido as irmãs silenciosas, como eram chamadas suas guardiãs, falando sobre o Alpha que destruiu seu reino e matou suas semelhantes, se perguntava o porquê ele havia feito tal coisa, porque ele não havia a levado junto consigo, será que não a amava e também a abandonará, porém esqueceu estes pensamentos ao lembrar que era um monstro assassino, irônico não seu pai ser tal criatura, suspirou frustrada ao ver os gigantes a chamando, sabia o que viria a seguir, ajeitou seu vestido maltrapilho e os seguiu por um longo corredor escuro e mal cuidado pelo tempo.
Ao parar em frente a uma grande porta antiga de magno suspirou ao ver os gigantes sinalizando para que entrasse, adentrou temerosa ao avistar uma senhora de aparência muito antiga e desgastada, finos dedos ossudos que carregavam um anel de serpente que se movia para cima e para baixo, seu cabelo seboso demonstrava  que há tempos não era devidamente lavado, mas o que a causava arrepios pelo corpo era seu rosto ossudo e fino, seus olhos eram fundos quase inexistentes e sua boca ao sorrir mostrava dentes podres e pontiagudos.
—Querida como é bom vê-la novamente, está tão evoluída - Disse ao erguer a mão para que a mais jovem se aproximasse.
—Pena que não poderei dizer o mesmo da senhora -Respondeu se aproximando relutantemente.
—Tão jovem e tão amarga, irá ficar com rugas jovem- Sibilou enquanto segurava a sua mão deixando a serpente de seu dedo deslizar para a sua pequena mão, a serpente havia cravado seus dentes no pulso da mais jovem a fazendo gritar.
—Jovens delicadas não devem gritar querida - Falou a senhora mudando para uma fisionomia jovial, quanto mais a cobra sugava mais jovem ficava.
A pequena Levy apenas assistia a tudo com o pânico se apoderando de seu corpo, nas outras vezes não havia acontecido isso.
— Novamente foi um prazer lhe ver novamente minha jovem - Falou a senhora ao se transformar na Minerva, causando espanto na pequena azulada.
—M-minerva, o que aconteceu aqui - Levy encontrava-se aturdida com o que havia ocorrido diante de seus olhos.
— Foi apenas um artifício para conseguir o que realmente importar. - Riu de uma maneira grotesca ao segurar um vidro com o líquido escarlate.
— Você poderia ter feito de outra forma - Sibilou ao sentir o rubor se fazer presente em sua face novamente.
— E perder suas maravilhosas expressões? Jamais - Minerva lhe deu as costas, porém pareceu lembrar de algo.
— Amanhã será seu aniversário, terá um grande acontecimento, as criadas logo cedo irão prepara - lá, irá à busca do seu progenitor, obedeça-nos - Falou saindo pela porta de magno deixando uma pequena azulada atônita para trás.
Ao ouvi-la falar tal coisa um mal presságio se apossou de seu corpo, ela se lembrar de tal detalhe não significaria coisas boas para ela, algo aconteceria e a mesma não iria gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ártemis (mitologia grega): Ártemis é deusa da lua, caça, animais selvagens, região selvagem, parto, virgindade e protetora das meninas. Foi descrita como a melhor caçadora entre deuses e mortais. Arco e flechas são seus companheiros constantes. O cervo, urso e o cipreste foram sagrados para ela.

Gigantes de fogo (mitologia nórdica):Um classe importante dos gigantes eram os Gigantes de Fogo, que residiam em Musphelhein, o mundo do calor e do fogo, governado pelo gigante Surt ("o escuro") e por sua rainha, Sinmore. Fornjót, a encarnação do fogo, era outro gigante desta classe. O papel principal dos Gigantes de Fogo na mitologia nórdica é conduzir a destruição final do mundo ao colocar fogo na árvore Yggdrasil.

Elfos negros (mitologia nórdica):Na mitologia nórdica, os svartálfar ("elfos negros") ou dökkálfar ("elfos escuros") são seres sobrehumanos, que eram conhecidos como residentes do mundo subterrâneo de Svartalfheim.
Como muitos elfos mitológicos, não obstante a moralidade (muito mais perto das variantes medonhas, neste caso), os elfos escuros são, freqüentemente, apontados como responsáveis pelas muitas maldades que ocorrem à humanidade. Em particular, sonhos ruins eram ditos como provenientes do domínio dos dökkálfar, como indicado pela palavra alemã para pesadelo, Albtraum (sonho de elfo). As lendas contam que os elfos escuros se sentam em cima do tórax dos seres humanos e/ou sussurram os sonhos ruins nas orelhas do dorminhoco.

Prefiro deixar as referências aqui para melhor compreensão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My redemption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.