Lucky Strike escrita por ladyenoire


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692746/chapter/14

Adrien encarava a tela do computador enquanto cobria sua boca com uma das mãos, escorando o cotovelo na mesa. Cenas da destruição causada por Stone Heart eram reproduzidas pelo vídeo recém postado no Ladyblog.
— Isso está ficando sério. - ele murmurou.
— Tem razão. - Marinette passou a mão pelo ombro dele, apertando de leve e em seguida colocou uma xícara com uma bebida quente na frente dele. - Fiz um chá pra você. - Adrien levantou o olhar para o sorriso sereno da azulada e se permitiu sorrir de volta.
— Obrigado. - pegou a caneca bebendo um pouco do conteúdo, enquanto recebia leves apertos nos ombros. - Estou preocupado com isso. Hawk Moth, ele... - Marinette pousou o dedo indicador nos lábios do garoto, impedindo que ele continuasse. Virou a cadeira de modo que ele ficasse de frente para ela, e com cuidado sentou no colo dele, envolvendo suas pernas ao redor do corpo do loiro.
— Sei que tudo isso é preocupante, mas podemos esquecer só por um momento? - ela sentia a respiração acelerada de Adrien se chocar contra a sua - Podemos fingir que somos só eu e você no mundo, nem que seja por alguns minutos? - Chat sentiu seu coração acelerar mais do que o normal, e em seguida iniciou um beijo calmo com Ladybug.
Depois de um tempo, os dois pararam o beijo devido a falta de ar, então o garoto segurou o pescoço de Marinette e colou sua testa na dela.
— Sabe que eu sou completamente apaixonado por você, não sabe? - a voz dele saiu em um sussurro. Marinette assentiu dando um leve sorriso e colocando sua mão sobre a dele. - Não pense que eu quero apressar as coisas, mas dorme lá em casa hoje? - a azulada foi pega de surpresa com o pedido e rapidamente corou.
— B-Bem, eu não sei se p-posso.
— Por favor. Eu preciso de você. - levou suas mãos até as costas da garota, a puxando mais para si.
— Não faça olhos de gatinho abandonado. - Marinette virou o rosto tentando não olhar para a careta extremamente fofa que o garoto estava fazendo. Porém depois de alguns segundos ela não resistiu e acabou olhando, sendo tomada pela fofura. - Tá, tudo bem. Eu dou um jeito.
— Agora sei como te subornar. - riu de leve. A azulada bagunçou o cabelo dele e ficou de pé.
— Gatinho bobo!
*
— Nooroo, traga-me a lista. - o homem conhecido como Hawk Moth ordenou ao assistente que logo trouxe o tablet e entregou para ele.
Hawk Moth passou o dedo por cima do nome "Ivan Bruel", traçando uma linha por cima das duas palavras.
— O senhor acha mesmo que é uma boa ideia seguir com isso? - Nooroo questionou preocupado, observando o patrão.
— Sim. E não irei parar até que eu tenha os poderes de Ladybug e Chat Noir. - fechou a mão em punho e observou a vista da enorme janela redonda. - Custe o que custar.
— Mas se o senhor tiver que passar pelo nome do seu...
— Eu disse, custe o que custar.
*
Ladybug e Chat Noir entraram pela janela do quarto do garoto, totalmente cansados.
— Lar doce lar! - Adrien ironizou tirando as luvas e a própria máscara, depois jogando em um canto qualquer.
— Hoje foi um dia agitado. - Marinette escorou a mão nos joelhos, recuperando fôlego - Como se não bastasse um akuma, tivemos que impedir mais quatro assaltos.
— É. - sentou-se ofegante no pequeno sofá e deu uma leve batida no lugar ao seu lado, para que Marinette sentasse. A azulada tirou a máscara e sentou ao lado do loiro que não perdeu tempo em passar seu braço ao redor dos ombros dela. - Mas a boa notícia é que você vai passar a noite aqui.
— Aham, e onde eu vou dormir?
— Na minha cama, comigo. - Marinette corou, porém torceu para que ele não notasse por causa da baixa luminosidade do quarto. - Não se preocupe, não vou me aproveitar de você. Quer dizer, eu não prometo nada, mas... - a azulada deu um tapa no braço dele que riu com o ato. - Brincadeira. Sabe que eu não faria isso, não sabe?
— De você eu não duvido nada. - eles riram novamente.
Marinette e Adrien se preparam e foram dormir. O garoto não perdeu tempo em abraçá-la e trazer para perto de si. E por fim adormeceram um no calor dos braços do outro.
*
— Bom dia, my lady. - beijou ela calmamente.
— Bom dia.- respondeu sonolenta.
— Não quero te expulsar, mas acho que deveria ir antes que seus pais percebam que saiu.
— Certo. - levantou da cama seguida por Adrien e colocou o resto do seu traje. - Nos vemos na escola. - eles se despediram com um beijo e logo a garota saiu pela janela em direção a sua casa.
— Ah! - Adrien suspirou apaixonado.
— Vai ficar suspirando que nem um idiota ou vai se arrumar pra ir pra escola? - Plagg resmungou fazendo o garoto dar um pulo.
— Que susto, Plagg!
— Viu, você ficou ai suspirando pela Ladybug e perde a noção das coisas.
— Eu estou é apaixonado pela Marinette. - explicou.
— Ladybug ou Marinette, tanto faz, já que são a mesma pessoa... - a voz do kwami foi desacelerando até que parou completamente. Adrien olhou assustado e viu que o holograma em forma de gato, não estava mais ali.
—Plagg? - chamou e segurou seu bastão, apertando o botão várias vezes - Plagg? Mas o quê... - Adrien se desesperou mas logo se lembrou de algo importante e bateu sua mão na própria testa - A trava de segurança. Que maravilha! - ironizou.
A trava de segurança que os heróis colocaram nos kwamis para proteger ambas identidades secretas, havia se ativado no momento em que Plagg comentou sobre a identidade de Ladybug, desativando o mesmo. Embora que ambos já soubessem quem são por trás da máscara, nem um deles sequer lembrou de desativar a trava.
Adrien se arrumou e foi para e escola o mais rápido que pôde, chegando lá, Marinette veio correndo até ele.
— Adiantada de novo, algo está errado. - riu de leve.
— Eu vim antes porque recebi o alerta. - mostrou o ioiô e guardou novamente. - O que aconteceu?
— Plagg e eu estávamos comentando sobre você e bem, eu e você já sabíamos nossas identidades, porém esquecemos de tirar as travas.
— Verdade. Faremos isso hoje.
— Será que dá pra recuperar o Plagg? - perguntou preocupado. Por mais que aquela inteligência artificial com uma estranha personalidade forte, o tirasse do sério em vários momentos, por um longo tempo o kwami foi o único amigo que Adrien teve. O único que sabia de todos os segredos do garoto e mesmo sendo chato, ouvia o que o modelo tinha a dizer.
— Espero que sim. - Marinette disse, logo recebendo um abraço de Adrien.
— O que está acontecendo aqui? - Chloé chegou separando os dois. - Adrien, essa garota está te incomodando? - olhou com desdém para a azulada que desviou o olhar. Porque raios ela conseguia enfrentar um monstro feito de pedra, e na hora de enfrentar a filha mimada do prefeito na frente de Adrien, ela baixava a cabeça?
— Porque estaria? - Adrien perguntou olhando sem entender para Chloé.
— Eu vi como essa idiota te agarrou. - a azulada permanecia afastada olhando para o chão. - Olhe para mim quando estiver falando com você, garota. - antes que a loira se aproximasse de Marinette, Adrien segurou o pulso dela.
— O que pensa que está fazendo? - Chloé olhou para o pulso dela, onde o modelo segurava e seu rosto esboçou falsa preocupação.
— Ela estava tentando te agarrar, eu só estava te defendendo. Sei como deve ser com todas essas fãs malucas atrás de você...
— Em primeiro lugar eu agradeço, mas não preciso que alguém me defenda. - soltou o pulso dela - E em segundo lugar, Marinette não estava me agarrando, eu...
— Estava sim, eu vi. - Chloé foi até a azulada a olhando com um ar de superioridade - Não sei qual é o seu problema, mas fica longe do Adrien, porque ele não é para o seu tipo. Acha mesmo que ele gostaria de uma garota pobre e ridícula como você? - Marinette levantou a cabeça encarando a loira com incredulidade.
— Somos amigos, Chloé, mas apenas isso. Você não tem o direito de se meter na minha na minha vida. - Adrien disse sentindo seu sangue ferver.
— Mas Adrien...
— E eu e Marinette estamos juntos. - ele passou por Chloé e entrelaçou sua mão na da azulada, erguendo para a loira ver.
— Não acredito! - a garota ficou irritada - Eu estava aqui o tempo todo ao seu lado e você escolhe ela? Qual é o problema comigo? Está na cara que eu sou mais bonita e mais rica que ela. - apontou para a azulada - Isso é algum tipo de brincadeira? - as palavras da filha do prefeito foram tão cruéis que despertaram Marinette.
— Quer saber, Chloé? Você se acha melhor do que todo mundo, mas deixa eu te contar uma coisa, você não é. - a loira se encolheu pois não esperava que Marinette reagisse na frente de Adrien. - Cansei de você sempre me humilhar, cansei de você sempre humilhar todo mundo. Controle sua atitude egoísta e completamente idiota, pois daqui a pouco você afastará as poucas pessoas que ainda estão ao seu redor, até não sobrar mais nenhuma. Quero que saiba que de verdade eu não tenho raiva de você, e sim pena do que se tornou. Seja melhor, Chloé. Seja melhor do que isso. - dito isso Marinette saiu apressada para a sala de aula, seguida por Adrien.
— Não pensei que diria aquelas coisas.
— Eu também não, mas ela mereceu. - os dois entraram na sala de aula e Adrien sentou no lugar de Alya enquanto ela não havia chegado.
— Verdade. - eles permaneceram em silêncio durante alguns segundos, porém o loiro foi se aproximando de Marinette até passar seu braço pelos ombros dela e trazê-la para perto de si.
Alya entrou na sala de aula e rapidamente tirou uma foto.
— Que lindinhos! - disse com um sorriso fofo.
— Para com isso, Alya. - Marinette repreendeu rindo.
— Então, quando começaram a namorar?
— N-Namorar? - os dois perguntaram ao mesmo tempo, se afastando em seguida.
— Ah, não estão namorando então? Tipo, só ficando? - os dois coraram.
— Alya! - a morena riu. O sinal tocou e cada um foi para seu lugar.
— Depois vocês devem explicações para mim e Nino, pombinhos. - a amiga brincou fazendo eles rirem.
A aula começou após a entrada da professora, porém eles notaram que Chloé não estava.
*
Após os entediantes períodos de história e geografia, o sinal para o intervalo tocou e Alya e Nino aproveitaram para fazer um interrogatório para o casal, enquanto caminhavam em direção ao pátio.
— Sempre soube que acabariam namorando. - Nino disse ajeitando o boné.
— Não estamos namorando. - Marinette corrigiu.
— Ah, mas quase. - o garoto bateu nas costas de Adrien - Eles crescem tão rápido. - brincou fazendo os amigos rirem. De repente Marinette sente um tipo de corda envolvendo seu corpo e logo ela cai de cara no chão, sendo puxada violentamente.
— Adrien! - gritou.
— Marinette! - antes que o loiro ajudasse ela, uma garota trajada com uma roupa semelhante a de Ladybug, porém com inversão de cores, parou na frente dele. - Quem é você? O que quer com ela?
— Com ela nada, o que eu quero é com você. - respondeu tentando fazer uma voz sedutora. Akuma.
Adrien não entendeu direito, porém recuou. Ele olhou por cima do ombro da garota e viu Marinette se soltando do fio do ioiô que a akumatizada tinha, com a ajuda de um dos dispositivos que eles usavam. A azulada rapidamente ficou de chamou a atenção da vilã.
— Se afasta do meu namorado, Chloé!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho: Vou começar a editar capas de fanfics (somente de Miraculous, por enquanto) quem estiver precisando, mande mensagem para mim, certo?
Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo!!
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucky Strike" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.