Mudanças (Naruhina) escrita por princesahyuuga1


Capítulo 9
Mais forte do que nunca


Notas iniciais do capítulo

Esse foi um dos capítulos que mais gostei de fazer.
Com vocês, a nova Hinata!
~

HINATA POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692720/chapter/9

Meses depois...

Eu havia aprendido uma série de jutsus, genjutsus e até mesmos kenjutsus (proibidos) que só um usuário do Byakugan poderia usar. Descobri que meus olhos eram tão poderosos – senão mais – que um sharigan. Aperfeiçoei minhas técnicas no Taijutsu no estilo Juuken e conseguia fazer as 64 palmas em milésimos. O mais legal de tudo é que havia descoberto o poder das águas que havia dentro de mim. Usando a energia da lua eu podia manipular rios inteiros e até parte do mar. E foi assim que transformei a natureza do chackra do meu punho gentil em um leão gigante de água e raio que era pura força bruta da natureza. Eu me sentia fantástica e mais forte que nunca. O único problema é que aquilo consumia muito chackra e após 5 minutos de uso, eu estava exausta.

— Muito bem, minha princesa. Agora já te ensinei tudo. Vai casar comigo no final desta semana.

Sorri gentil para ele me fazendo de boa moça e assenti parecendo feliz com a ideia.

— Boa noite, meu bem. Tenha bons sonhos – ele desejou e deu um selinho em meus lábios.

Assim que ele fechou as portas do meu quarto, fingi dormir. Esperei um tempo para ter certeza de que ele não se levantaria.

Dias atrás eu havia finalmente encontrado o livro com todas as anotações de Toneri sobre os segredos do Byakugan. Folheei avidamente para ver se aprendia alguma coisa a mais para que eu pudesse derrotá-lo. Vi que ele realmente havia me ensinado quase tudo o que sabia, mas havia no final do livro um jutsu em especial que me chamou atenção. Como não podia roubar o livro, arranquei a última página para ler mais tarde.

Era um jutsu de selamento que deixava o usuário mais forte, muito similar ao que Orochimaru usava em suas cobaias, constatei. No entanto, havia uma diferença desse selamento para o outro que Orochimaru usava. De acordo com o livro, este selamento era o mais forte pois usava o poder do amor para gerar força. O amor, segundo o livro, é o poder mais forte que existe e ele é infinito. Sendo assim, o usuário do selamento teria poderes ilimitados, sem nunca se cansar.

Achei aquilo incrível e estava toda empolgada. Amor eu tinha de monte. Mesmo que Toneri houvesse usado uma espécie de selamento para calar meu amor por Naruto, ele ainda estava lá, pulsanso em silêncio dentro do meu peito.

Continuei lendo e havia uma nota de contraindicação: o usuário do selamento nunca mais amaria. Pois uma vez selado, para sempre selado. O selo sugava o amor e o transformava em força e assim seria até o fim dos meus dias.

Engoli em seco. Aquela era uma decisão importante. Ponderei minhas escolhas e para falar a verdade, eu não tinha muitas. Era isso para poder ficar mais forte, derrotar Toneri e salvar a Terra ou casar forçada e ser infeliz e prisioneira para o resto da vida.

É... eu fico com a primeira opção.

Li as instruções do selamento e diferente de tudo que já vi, era o próprio usuário do Byakugan que tinha de se selar. Era como escolher o próprio destino. Respirei fundo. Era isso então.

Fechei meus olhos e me concentrei. Com meu Byakugan ativado fiz os sinais com as mãos e olhei para dentro de mim mesma. Eu pude ver o amor com meus próprios olhos. Era lindo. Era uma mistura de roxo com laranja, era um pouco rosa. Havia brilho, havia calor, havia esperança. Em seguida, menos determinada que antes, continuei fazendo os selos com as mãos focando na energia que se concentrava ao redor do meu coração. Fiz o último movimento e senti a marca de um círculo negro sendo gravado na minha pele enquanto do lado de dentro toda aquela cor era sugada para a marca. Vi desaparecer dentro do selo as memórias agradáveis que tive com todos. Hanabi, Kurenai-sensei, Kiba-kun, Shino-kun e ele, Naruto-Kun. As memórias com ele foram as que mais resistiram, mas por fim, foi sugado pelo selo. Cai de joelhos assim que terminou, a ardência do fogo que ardia em meu peito cessando aos poucos até por fim extinguir.

Eu arfava tentando me recompor e quando me recuperei, senti-me diferente. Maior, mais forte e capaz de tudo. Eu via o mundo de maneira diferente pois enxergava com outros olhos. Meu Byakugan havia se tornado um Tenseigan. Sentia o poder pulsar em meus olhos que faiscavam chackras azuis.

Eu já não sentia medo, nem raiva ou amor, tampouco. Somente a razão operava em minha mente e assim, eu podia analisar a situação claramente.  

Levantei-me do chão. Ficando bem ereta e me sentindo confiante. Sob a escuridão da noite, nascia uma nova Hinata Hyuuga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeh! Nossa Hinata está PODEROSAmente fodástica! hahah
Sempre quis ver a Hina mais forte. E vocês?
Aliás, será que ela vai conseguir acabar com Toneri ou Naruto vai aparecer?