As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 5
Preliminares - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/5

— Parabéns a todos que chegaram até aqui – o Hokage sorriu orgulhoso – sabemos da coragem e determinação de todos, então eu dou por aberta as preliminares do Exame Chunin!

Os times estavam com seus senseis e os encararam apreensivos.

— Essa etapa vai servir para separar quem vai para a terceira faze para não perdemos tempo com lutas ridículas já que vamos receber muitas visitas importantes – continuou o Hokage – e também á muitos candidatos esse ano e precisamos selecionar os melhores.

Naruto não conseguia segurar a ansiedade de conseguir logo mostrar sua força, mas estava preocupado com uma certa ninja que parecia tão frágil, olhou para Hinata que estava a poucos metros dele.

— Certo vamos começar – o Hokage disse por fim – o telão nos direcionará para a primeira luta!

Todos encaravam o telão enquanto esperavam ansiosos, quem abriria o começo das preliminares? Seria uma honra ou a perdição para alguns. Os nomes passaram rapidamente até pararem nos primeiros nomes.

— Sasuke kun – Karin olhou para o moreno.

Primeira luta Uchiha Sasuke VS Yoroi Akadõ

— Por favor se dirijam ao centro da arena – um ninja disse

— Vai lá Teme – Naruto animou Sasuke lhe tocando os ombros.

Os dois se olharam e o ninja de óculos escuros e pano cobrindo o rosto sorriu de canto e Sasuke permanecia sério.

— Que a batalha comece – o ninja que era o juiz permitiu.

Sasuke não perde tempo, ativa o Sharingan e ataca com uma seqüência de socos, mas acaba sendo atingido por um chute que o faz cair. Sasuke tenta levantar, mas o ninja segura firme em sua cabeça.

— Agora você vai ver Uchiha metido – Yoroi disse

— Droga, mas o que – Sasuke sentiu seu Chakra sendo sugado

Sasuke se liberta usando as pernas e consegue atingir o adversário com o jutso das chamas.

Ele não queria perder tempo estava cansado. “Ele pode sugar meu chakra” então o Uchiha fez uma sequencia de socos seguido de um chute que o fez ir para cima e usou as chamas dando fim a primeira luta.

— E o vencedor da primeira luta é Uchiha Sasuke – o examinador disse e seu time comemorou, Karin tratou de abraça-lo e Naruto o cumprimentou, já Kakashi apenas sorriu e se mostrou orgulhoso.

O telão começa outra vez para anunciar a segunda luta.

— Shino Aburame e Zaku Abumi – se dirijam ao centro da arena

 Os dóis chegaram e se posicionaram.

— Comecem a luta – o examinador recuou

Zaku iniciou o confronto com uma sequência de chutes que Shino sem dificuldades desviou, então Shino usa sua técnica com os insetos e os libera.

Zaku usa seus braços com os canos de som para derrotar Shino que permanecia sereno. Shino fez com que alguns de seus insetos chegassem até os canos nos braços de Zaku isso fez com que os insetos tapassem a saída deles, então Shino venceu a luta.

— Vencedor da segunda luta Shino Aburame – Kurenai ficou orgulhosa e Hinata e Kiba comemoraram.

O telão começou a selecionar novamente.

 - Shikamaru Nara e Kin Tsuchi – o examinador disse – se dirijam ao centro.

“Uma garota?” pensou Shikamaru “ Que problemático”

Para não perder tempo ele a encurralou próximo a parede e com o Kage Mane no jutsu ele a fez imitar seus movimentos. Ele atira shurikens e desvia devido às sombras ela imita Shikamaru e acaba ficando inconsciente por bater a cabeça na parede.

— Vencedor da terceira luta Shikamaru Nara!

— Quarta luta Karin e Ino, se dirijam ao centro da arena – disse o examinador.

Uma luta que deixou uma tensão, todos sabiam da rivalidade das duas por conta de um certo Uchiha. A luta durou um pouco mais de tempo do que deveria e Ino acabou com os cabelos cortados, porém no fim deu empate devido ao nocaute duplo.

— Proxima lua Naruto Uzumaki e Kiba Inuzuka – o examinador disse – dirijam-se ao centro da arena.

Naruto recebeu a força de Sasuke e Kakashi já que Karin estava inconsciente ainda.

— Kiba – Hinata o chamou – Boa sorte.

— Não se preocupe Hina – ele sorriu e segurou os ombros da perolada – vai ser moleza!

“Boa sorte Naruto kun” ela pensou enquanto via Kiba se posicionar na frente de Naruto.

Kiba olhava para Naruto com um sorriso de provocação e o loiro estava ficando impaciente.

— Certo comecem a luta!

Os dois dispararam um para cima do outro, Naruto e Kiba sempre tiveram essa tensão sem motivo, mas era visível que Kiba o odiava porque Hinata o amava, já Naruto no seu subconsciente sabia que tinha ciúmes de Hinata com Kiba devido a eles serem companheiros de equipe. No começo eles apenas fizeram combate corpo a corpo, Naruto aproveitou a guarda baixa de Kiba para acertar um soco, mas Kiba usou o cotovelo para bloquear e com a outra mão socou Naruto que deu um salto para pegar fôlego.

— Você não passa de um garoto que só fala e fazer que é bom nada – Kiba começa a o provocar.

Naruto fechou a cara. Kiba concentrou chakra e fez uma sequência de selos usando Akamaru seu cachorro no jutsu.

— Jūjin Bunshin – ele disse e Akamaru se tornou em uma copia exata de Kiba fazendo Naruto arregalar os olhos e se por numa posição defensiva.

— Vamos acabar com isso Akamaru

Vieram em direção ao loiro em alta velocidade depositando ataques de taijutsu tentando encurrala-lo para dar o golpe final.

“Droga” pensou Sasuke e gritou ao ver o amigo encurralado

— Anda seu Dobe – se enfureceu – você não está provando nada! – gritou mais alto ainda despertando a atenção de todos.

Sakura olhou de relance a atitude do Uchiha, não entendia do quê isso adiantaria para ajudar o garoto, ele perderia pois estava exausto e depois de tudo o que aconteceu na Floresta da Morte a Haruno o admirou por conseguir lutar.

Kiba partiu pra cima de Naruto destruindo tudo e o atacou ele desviou, mas Akamaru usando a mesma técnica o acertou nas costas. “Eu vou te provar Teme” Naruto pensou ao acordar depois que Sasuke o provocou, sorriu de canto limpando o sangue que escorria de seus lábios.

— Você acha que seus golpes de mocinha vão me derrotar? – o loiro começou a provocar – só nos seus Sonhos cachorrinho.

Sim ele deixou Kiba furioso que não pensou duas vezes e partiu pra cima de Naruto ele é atingido por uma cotovelada no peito e cai no chão sem ar.

— Você é uma vergonha – cuspiu as palavras – não sei como os Uchiha te aceitaram.

A luta estava no fim, se naruto não levantasse ele perderia, todos estavam apreensivos e ansiosos para saber o fim.

— Naruto Kun – sussurrou Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer? Não percam o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.