As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 31
Dificuldades


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem pessoal já vai acabar ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/31

— Sakura o que você tem? – Pain senta ao lado da irmã na sacada do quarto dela – sua cara não está nada boa

— O nosso clã pode ter mudado em muitas coisas – encarou o irmão – mas não podemos casar com ninguém que não seja do nosso clã – completou

— Eu sei – ele abaixou o olhar – queria que não fosse assim, já briguei com Konan por causa disso – respirou fundo – a única coisa que não consegui mudar.

— Preciso evitar o pior – ela diz se levantando e se dirigindo à porta.

— Você já esta apaixonada por ele – Pain diz ainda sentado – não pode fugir disso.

Sakura bateu a porta e a passos largos deixou o distrito Haruno se dirigindo ao seu trabalho Gaara já devia estar furioso com o atraso dela, mas a voz de Pain ecoava na sua cabeça, teria que esquecê-lo pelo bem da paz que havia conquistado em casa que não tinha antes de ter traído a todos.

— Desculpe o atraso Kazekage sama – fez a reverencia.

— Tudo bem – ele a encarou e sorriu – e já disse só Gaara – sorriu.

— Qual minha tarefa hoje? – ela ignorou o sorriso que a desconcertou

— Leve esses papéis até o portão da aldeia e entregue ao ninja de plantão – estendeu a mão e entregou a ela – Ah um minuto – ele se dirigiu a ela e se aproximou mais – podemos sair pra comer algo depois que acabar aqui? Quero fazer as coisas do jeito certo e já penso em falar com seu pai também.

— Pare – Sakura hesitou e deu um passo para longe de Gaara – não podemos meu clã tem regras Gaara e não pretendo quebra-las

— Podemos conversar com seu pai e o conselho e convence-los – ele tentou olhando fundo nos olhos dela.

— Não entende isso não vai mudar – ela desviou o olhar – desista Gaara isso é loucura – ela deu as costas e saiu pela porta.

—--x---

— Naruto não é assim seu Baka – Sasuke estava tentando ensinar pela milésima vez como o loiro deveria se portar na cerimonia de casamento já que o clã Hyuga era criterioso com isso e não dispensava as tradições – eu desisto Hinata.

— Sasuke kun por favor – Hinata pediu e ele tentou novamente ensinar á Naruto como fazer as coisas.

— AHHHHH eu desisto – Naruto levanta com as mãos na cabeça – é muito difícil Hina por que não podemos ficar com a cerimonia normal?

— Tradição Naruto kun – ela abaixou o olhar – mas se já desiste então eu já vou – ela deu as costas e nem se despediu era visível a decepção no olhar da Hyuga.

— Aii – Naruto recebe uma pancada na cabeça – por que fez isso Sasuke?

— Não está vendo que ela ficou triste? – disse o moreno – se quer mesmo casar e faze-la feliz se esforce mais, ora você não desiste de lutar, mas uma misera cerimonia de casamento te faz amarelar? – Sasuke saiu resmungando deixando o loiro ali onde estava.

— Hina – Naruto sussurrou um tanto triste por tê-la deixado assim.

— Venha comigo – seu Fugaku apareceu assustando o loiro que apenas o seguiu.

— Para onde estamos indo tio? – Perguntou olhando para os lados.

— Espere e verá – continuou andando até apararem em frente á uma casa que por sinal era muito bonita.

— Incrível de quem é? – Naruto estava deslumbrado com a beleza da casa

— Sua – seu Fugaku disse encarando o loiro que estava confuso – era a casa de seus pais.

Naruto ficou em silencio e se aproximou da porta da casa tocou a maçaneta e as paredes imaginando o que acontecera ali com seus pais e o quanto eles teriam sido felizes ali encostou a testa na porta e fechou os olhos.

— Seus pais foram muito felizes aqui, foi nessa casa que a historia deles começou – o senhor Uchiha começou a andar em direção ao loiro – eles pediram que quando você encontrasse alguém que fosse caminhar com você e sempre um querer fazer o outro feliz era a hora de te dar a casa para a historia de vocês começarem – tocou o ombro de Naruto – aqui está a chave.

— Obrigado – Naruto pegou a chave e abraçou forte o senhor Fugaku – Pai.

— Você cresceu meu filho – apertou o abraço – seu pai estaria orgulhoso.

—--x---

— Sasuke kun? – Karin viu o moreno sentado perto do lago – o que foi?

— Nada – ele disse sem encara-la – não tem nada melhor pra fazer?

— Desculpe, mas quem atravessou meu caminho foi você – ela respondeu dura o que surpreendeu o moreno – se não me quer perto e não gosta de mim é só falar que eu sumo.

— Karin – ele se levantou – não é isso eu gosto de você, mas acho que jamais amarei alguém até o baka do Naruto vai se casar e realmente parece amar Hinata eu desconheço o que é isso.

— Isso é por que você sempre afasta as pessoas Sasuke kun – ela tocou-lhe o ombro – tente fazer diferente deixe alguém se aproximar me deixa te ajudar.

— Como? – a encarou

— Te conquistando – lentamente ela se aproximou dele para seus lábios se tocarem, mas a ruiva se surpreendeu ao sentir o Uchiha tomar a iniciativa segurando sua nuca e selando o tão sonhado beijo de Karin.

—--x---

— Aqui – Sakura estendeu os papeis ao ninja no portão da aldeia da areia – os papeis que o Kazekage pediu para entregar.

— Obrigado Sakura san – ele agradeceu com a expressão seria

Sakura sentiu algo estranho e levou sua vista para o portão da aldeia da areia sentindo algo diferente naquela imensidão de areia.

— Checou se não há nenhum ferido aos arredores? – ela perguntou sem encarar o ninja

— Sim – ele foi curto e grosso

— Tem certeza? – ela insistiu

— Está tentando me ensinar o meu trabalho traidora? – ele se exaltou

Sakura o encarou desaprovando suas palavras, mas não deixou de sentir que tinha algo errado fora dos portões da aldeia.

— Não se atreva a sair daqui está proibida – o ninja completou – será punida se o fizer.

— Me puna então – ela correu em direção ao portão em uma velocidade incrível e conseguiu sair da aldeia sem nenhum problema apenas seguindo a sua intuição.

“O que quer que seja eu estou indo” pensou enquanto se preparava para ajudar quem estava lhe pedindo socorro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal, estou pensando em escrever uma historia nova sugestões de algo em? bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.