As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 3
Segunda Fase - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/3

— Nossa Ibiki – uma ninja de cabelos morenos adentrou a sala de forma sutil – não acredito que você reprovou todos esse ano – deu uma risada sarcástica.

— Hum – murmurou – você que esta atrasada, eles acabaram de sair e ir pra próxima fase – a encarou divertido ao ver sua expressão.

— O QUÊ? – o encarou surpresa – Mais que droga de relógio.

Ibiki ri encarando Anko saindo desesperada da sala. E começou a recolher as provas.

— Aprovei um aluno que não respondeu nenhuma questão sequer – encarou a prova de Naruto – e aprovei uma que acertou todas as questões – encarou a prova de uma certa rosada.

—--x---

— Onde ele está? – perguntou uma Karin muito impaciente

— Já deveria estar aqui – Naruto procurou seu sensei em meio a multidão.

— Já estou aqui – Kakashi aparece do nada ao lado do Uchiha que se vira e o encara sério – tive que salvar um gato.

— Claro – Sasuke sorri irônico.

— Escutem aqui seus vermes – Anko aparece despertando a atenção de todos – irei explicar como vai ser a segunda fase do Exame Chunin – ela sorri diante das faces preocupadas - Atrás de mim está a floresta da morte. A missão de vocês é coletar dois pergaminhos – ela os tirou do casaco e mostrou como eram – o do céu e o da terra – todos estavam atentos ao comunicado parecia simples a missão – e agora assinem os termos de responsabilidade – todos se confundiram – não nos responsabilizamos se houver, acidentes ou mortes - ela sorriu de canto.

Os times arregalaram os olhos, morte? Alguns se perguntavam e outros já assinaram logo sem pensar duas vezes.

— Prontos? – o sensei do time da areia perguntou

— Sim – Kankuro e Sakura responderam

— Não se distraiam – completou.

Gaara encarou Sakura e estava prestes a interroga-la por suas visitas aos distritos, não queria se incomodar mas não conseguia, queriam mantê-la longe, mas pra ele era uma tortura tê-la longe sendo que ele mesma a afastara. Seus pensamentos foram interrompidos pelo começo da segunda fase do exame.

Os portões foram abertos e as equipes saíram em disparada para conseguir cumprir os objetivos das provas e acabar logo com o que poderia vir a acontecer.

—--x---

— Pai? – um ruivo adentrou a sala formalmente – gostaria de lhe falar

— Pain – o senhor Haruno o encarou sereno e fez menção para o filho sentar á sua frente – algum problema?

— Sakura – ele desviou os olhos dos de seu pai – acha que minha irmã está bem? – Pain se preocupava com sua irmã caçula e estava prestes a partir para Konoha.

— Confie nas habilidades de sua irmã – o encarou sério.

— Por quê não podemos assistir nem que seja a ultima fase? – levantou-se bruscamente

— Ponha-se no seu lugar – falou firme e com frieza – somos o Clã Haruno não temos tempo para coisas sem importância – encarou o filho que abaixou o olhar – se ela está lá é porque precisamos mostrar que não somos uma ameaça, isso é política. Mas jamais vamos nos misturar com os tipos de pessoas das aldeias – levantou e encarou a janela – agora saia.

— Desculpe incomodar Pai – se dirigiu a porta – com licença.

Pain começou a caminhar para fora do distrito Haruno a passos largos odiava tudo isso e o fato de ter que esconder suas emoções. Pelas ruas da aldeia da Areia começou a pensar em como mudaria a imagem do clã Haruno e ser mais aberto ás outras pessoas.

— Pain – uma garota pulou na frente do ruivo que se assustou e logo sorriu.

— Konan – a cumprimentou com uma reverencia – como está?

— Pare de besteiras sou eu! – e o abraçou – vamos eu sei que deve ter discutido com seu pai – segurou a mão dele e Pain sentiu um frio lhe percorrer – corrida – saiu correndo pelas ruas, Pain sorriu e correu atrás dela.

—--x---

— Que tal nós usarmos um código? – Sasuke sugeriu para Naruto e Karin.

— Ótima ideia Sasuke kun – Karin elogiou sorridente - Que código?

— Vamos usar a ultima desculpa do Kakashi sensei – Naruto disse e os dois assentiram – agora preciso tirar água do joelho.

— Nojento – Karin revira os olhos.

Naruto entra na mata e não demora muito tempo para ele aparecer novamente para junto de seu time.

— Qual é código? – Sasuke o encarou sério.

— O código é o gato – então Sasuke atira uma kunai na direção de Naruto que desvia e o olha perplexo.

— Você esta maluco? – o loiro contestou o Uchiha.

— Sasuke kun – Karin se assustou – ele acertou

— Karin o Naruto jamais lembraria que era o gato – Sasuke encara a companheira de time – ele não lembra nem o que comeu de café da manhã.

— Espera um pouco – Karin percebe que estava faltando os seis riscos na bochecha Naruto e o estojo de shurikens estava em outra perna – Os detalhes não é ele! – rapidamente ela e Sasuke se posicionam para lutar enquanto o Naruto falso sorri de forma maliciosa.

— Acho que não preciso mais desse disfarce – uma nuvem de fumaça surge revela uma ninja da grama – agora vocês dois irão morrer e terei os seus pergaminhos.

Sasuke e Karin sentiram uma sensação estranha e não conseguiam se mexer.

“Anda Sasuke, se mexe” pensou o Uchiha e encarou Karin de relance, “se mexe, se mexe” conseguiu pegar uma Kunai em seu estojo, “SE MEXE” e perfurou sua perna com a Kunai pegou Karin nos braços e se esconderam em uma árvore.

— Sasuke kun – Karin estava apavorada tentou falar com o Uchiha, mas foi interrompida pela mão do mesmo tapando sua boca.

— Calada – ele olhava de um lado para o outro – ele pode nos ouvir.

—--x---

— Droga como vim parar aqui – Naruto estava dentro de cobra e se remexia tentando se libertar – já sei! – tem um flash de esperança – Kage bushin no jutsu - em questão de segundos a cobra começa a inchar até explodir saindo de dentro centenas de Narutos.

— Que nojo – Naruto vê que está gosmento – tenho que encontrar Sasuke e Karin – e correu pela floresta em busca de seus amigos.

— Certo vamos acabar logo com isso – a ninja da grama morde o dedo e faz os selos do jutsu de invocação e uma cobra enorme surge assustando o Uchiha e deixando Karin mais apavorada ainda, a cobra ataca os dois que se posicionam e lutam para derrota-la. Sasuke atira Kunais e consegue pará-la a tempo, mas ao se distrair por um curto segundo a ninja da grana começara a rastejar em sua direção de forma que o deixou perturbado. Sasuke começa a retomar a sanidade “eu vou te orgulhar Pai” e fez o jutso Hōsen ka no Jutsu e varias bolas de fogo saíram de sua boca.

A ninja da grama esquiva e Sasuke não perde tempo e pega shuriken e ataca revelando fios de aço contidos nelas amarando o inimigo a um tronco segurando os fios na boca e começa a fazer uma sequência de sinais.

— Ryūka no Jutsu – e mais chamas aparecem e vão em direção a ninja com toda a força. Sasuke acredita ter conseguido, mas ao fim do juso revela a verdadeira identidade do seu oponente.

— Como sempre os Uchihas se superam no meu ranking – começou a tirar a máscara – Parabéns filho de Fugaku – sorriu de forma sádica retirando a mascara revelando ser Orochimaru.

— Vou te dar uma gratificação por esta luta expendida – ele estica o pescoço ate perto de onde Sasuke estava e abre a boca pronto para morder o pescoço do Uchiha.

Sasuke não entendia, estava apenas pronto para receber a dor da mordida.

— Se você não acordar – viu os órbes verdes de Sakura brilhando e seus cabelos esvoaçando – vai sempre perder – ela havia acabado de dar um soco em Orochimaru com uma força sobre-humana e mandado o pescoço dele para o lugar – Pra quê serve esse seu Sharingan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem muito mais luta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.