Secret Sidewalk escrita por Feryumiko


Capítulo 1
**Capitulo único**


Notas iniciais do capítulo

Olá querido(a) leitor(a)!!!!
Essa fanfic foi feita com muito carinho e amor para vocês que gostam tanto desse casal fofoleticamente fofooooo ♥
Espero que gostem, coloquei minha alma em cada parágrafo :p

PS: ESSE CAPITULO SERÁ INTEIRAMENTE NARRADO PELO TOURO.
(me desculpem caso eu tenha saído do personagem em algum momento, peguem leve, tá bom? ♥ )

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692696/chapter/1

Não estou acostumado a sair de casa, mas quando Câncer veio correndo (tudo bem, não foi bem assim) me contar que Áries iria tentar escalar a maior árvore de todo o parque, não pude simplesmente ignorar, eu também queria ver aquela loucura, provavelmente Áries estava buscando por mais atenção, e tinha conseguido, lembro-me do ruivo claramente mais agitado que o normal. Tão agitado que passou pela cozinha e em um piscar de olhos já estava agarrado ao telefone, provavelmente chamando uma ambulância caso algo desse errado, o que era mais que obvio aquela altura.

Estranhei logo que o vi com aquela cara de pavor que ele só fazia quando eu falava que iria ficar um tempo a mais na cozinha, ele estava mesmo muito nervoso e como sou um cara legal resolvi perguntar o que estava acontecendo.

—O louco do Áries quer escalar uma árvore de mais de 50 metros! _Ralhou ele.

—Isso é loucura. _Falei o obvio.

—O Virgem esta lá, junto com todo o resto do pessoal, tentando fazê-lo desistir dessa ideia de jerico.

Não pude conter um riso abafado pela fatia de pão em minha boca, levantei a bunda da cadeira e fui ver o que raios estava acontecendo logo cedo, tinha um pacote de Cheetos em mãos e cinco reais no bolso da calça caso acabasse ficando com fome durante o caminho.

—Desça daí, idiota! _Ouvi o que parecia ser a voz de um virginiano zangado, me peguei imaginando o que fariam com Áries depois que tudo acabasse, Virgem não o perdoaria tão cedo por ter atrapalhado seu tão especial, momento de calmaria.

—Áries, você pode se machucar! _Choramingou o pisciano, Scorpy que estava ao seu lado tentou acalma-lo, abraçando-o numa tentativa de desviar a atenção do pequeno azulado da cena terrível que estava prestes a acontecer.

—EU VOU PROVAS PRA VOCÊS, IDIOTAS, QUE EU SOU... _ O som dos galhos se quebrando invadiu minhas orelhas, assim como o grito dado pelo ariano logo em seguida, era como se tivessem jogado uma batata de um edifício, com a diferença do corpo do ariano não acabar sendo esmagado com a queda, no máximo seriam umas costelas ou uma perna quebrada.

—Idiota! _Escutei Scorpy murmurar ao olhar para trás, pegou na mão de peixes e o puxou para longe.

—Não se preocupe, eu fiz curso de primeiros socorros! _Gritou um libriano aflito.

—Que mané curso de primeiros socorros o que! Nós precisamos levar o cara pro hospital, isso sim! _Sagitário pulou na frente de Libra, impedindo-o de se aproximar.

—O que as pessoas não fazem pelos seus 10 minutos de fama... _Comentou Capricórnio ao discar o numero.

—Isso aqui vai ficar uma beleza no meu Blog sobre acidentados. _Gêmeos falou enquanto tirava varias e varias fotos.

—Você tem um Blog sobre acidentados? _Perguntei.

—Agora eu tenho! _Respondeu aos risos.

A ambulância não demorou a chegar, assim como um cânceriano embasbacado que, assim que viu o corpo de Áries estatelado no chão, desmaiou, alegando hematofobia.

—Eu jurava que seria morte na certa... _Gêmeos sussurrou para Capricórnio.

—Agora é torcer para ele não ter ficado paralitico. _O virginiano desabafou, seguindo para dentro da ambulância, rumo ao hospital.

—Acho que não poderei acompanha-lo, Virgem. Câncer acabou de desmaiar bem no meio do parque, alguém precisa carrega-lo até em casa. _O capricorniano se explicou.

—Neste caso, eu poderia acompanha-lo. _Intrometeu-se o libriano.

—Espero que tenha estomago para suportar aquele hospital, Libra. _Dito isso, Virgem cedeu espaço para que o loiro pudesse adentrar a ambulância e assim o veiculo deu partida, nos deixando para trás.

—Já sabia que algo assim ia acontecer, mas confesso que chegou a demorar muito para acontecer. _Acabei soltando sem querer.

—Esses amadores, súditos insolentes que desejam ocupar o trono de um rei, castigo bem merecido! _Nem precisei torcer o pescoço para saber de quem seriam aquelas palavras, apenas marchei com meu pacote de Cheetos –que já estava vazio, junto com todos os outros de volta para casa, sendo obrigado a ouvir os muitos comentários sarcásticos de Gêmeos e Leão por todo o caminho, e devo dizer que me senti muito desconfortável pela maneira com que caçoavam de Aries, tudo bem que o que ele fez foi uma tremenda burrada e que agora estava pagando por sua falta de juízo, porem Aries só fez aquilo para chamar atenção. Em casa ninguém nunca deixa ele  falar nem mesmo uma única palavra, esta sempre sendo cortado ou ignorado, nessas horas eu penso o quão duro deve ser viver na pele do ariano, quero dizer, não que eu fale muito, pra falar a verdade falo muito pouco comparado aos outros, mas não me importo com isso, diferente de Aries que parece se importar cada vez mais, se importar tanto a ponto de fazer loucuras apenas para que possa ter seus minutos de fama.

                                                                                  X----X----X

—Oh, uma perna quebrada? Entendi, obrigado por ligar, Virgem. Todos estão muito ansiosos por noticias do pobre Aries. _Câncer tagarelava, mais uma vez grudado ao telefone.

—Como uma pessoa cai daquela altura e sai apenas com uma perna quebrada?! _Capricórnio disse, surpreso.

—Aries é mesmo muito resistente. _Comentou Peixes, passando geleia de morango em um pedaço de pão e mordendo-o logo em seguida, abrindo um sorriso com dentes machados pela geleia.

—Eu gostaria de dizer que estou feliz, mas eu realmente esperava que ele quebrasse um pouco mais do que apenas uma perna... _Lamentou o geminiano, estava sentado do outro lado da bancada que fazia divisão entre a sala e a cozinha, os olhos estavam grudados na tela do notebook enquanto os dedos martelavam as teclas sem nenhum descanso.

—Se quiser eu posso quebrar a sua cara. _Gêmeos quase pulou da cadeira ao ouvir essas palavras saírem da boca do escorpiano, que estava parado bem ás suas costas.

—P*rra! Quer parar com essa mania de chegar silenciosamente?! _Se eu pudesse apostar, diria que o geminiano tinha se borrado todo com aquela abordagem.

—Espero que todos se comportem e não façam piadinhas quando Aries chegar, isso vale para você Gêmeos e para você também Aquário! _O canceriano fez uma careta ao indicar os dois garotos, que apenas rodopiaram os olhos como se aquelas palavras não fossem nada demais.

—Falou.

—É sério, não quero mais problemas por hoje! _Câncer tinha aquela mania de agir como uma “mãe” para com todos os outros, eu não me importava, mas alguns achavam aquela atitude irritante.

—Certo, certo. To caindo fora. _O geminiano pegou o notebook e sumiu de vista, assim como Aquário que alegou ser mais divertido ficar em seu quarto do que passar o resto do dia vendo as pessoas mimarem Aries.

—Tudo bem, de volta ao escritório. _Pude ouvir o capricorniano dizer um pouco desanimado.

—Quando eles vão trazer Áries de volta para casa? _Perguntei com um pouco de interesse.

—Hm, logo... Eu espero. _Respondeu o ruivo, com uma cara de quem havia perdido o jantar.

Nesse momento a campainha tocou, indicando a chegada de Virgem e Libra, que traziam um ariano terrivelmente ferido, um dos olhos estava com uma coloração roxa, tinha uma faixa enrolada na cabeça e a perna direita estava inteiramente engessada. Pelo visto Virgem havia omitido a verdade sobre o estado real de Aries.

—Você esta se sentindo bem mesmo? Se quiser eu posso fazer um chá. _Ofereceu o libriano, ajudando o ariano a se sentar no sofá.

—Eu posso fazer isso, tenho mil e uma receitas de família! _Nem preciso dizer que Câncer veio correndo oferecer ajuda, certo? É, ele devia estar mesmo muito preocupado.

—Que loucura foi aquela, cara? Já pensou se tu tivesse morrido?! Que loucura! _Sagitário ria divertidamente, dando soquinhos no ombro de Áries, o sagitariano só parou ao ver o olhar petrificante de Virgem, coitado.

—Acho que Aries precisa descansar agora, toda essa “energia” de vocês pode atrapalhar. _Câncer falou com seriedade, de braços cruzados e tudo.

—Mas... _Sagitário tentou argumentar, mas não demorou a ser cortado pelo canceriano.

—Mas nada, vá comer um pedaço de torta ou se aventurar em mais um daqueles seus jogos estúpidos!

—Você pode ficar, Touro. Precisamos de alguém para ficar de olho no nosso paciente aqui, eu preciso cuidar dessa casa e a menos que você queira ficar sem jantar, acho bom não deixa-lo nas mãos de Câncer... _Virgem começou a dizer assim que me viu saindo do recinto.

—Entendi. _Respondi prontamente.

—Ótimo, vou preparar uma sopa, volto já. _Comemorou o ruivo, saindo do local acompanhado pelo virginiano.

—Acho que agora somos só nós dois. _Falei com um falso entusiasmo, não que eu não gostasse do ariano, para falar a verdade, ele é uma das pessoas com as quais mais me importo e acredite quando digo que isso é sim algo importante. Mas admito que preferiria estar na cozinha, comendo alguns bolinhos de chuva que sobraram da festa de Leo ou até mesmo irritando Câncer.

—Sem querer ser chato nem nada, mas... Isso que você fez foi muita burrice. _Assinei minha sentença de morte ao dizer tais palavras, não que eu me importasse com isso.

—Não preciso que me diga isso! _Resmungou o menor, com dificuldade.

—Onde você tava com a cabeça? Todos ficaram preocupados. _Argumentei, sentando ao lado do ariano.

—Olha, eu já recebi sermões de mais do Virgem por hoje, e você nem parece tão preocupado assim!

—Mas eu estou! Já pensou se você tivesse quebrado mais do que uma perna?! _Não sou o melhor quando de trata de sermões, mas sentia que precisava fazer isso.

—É impressão minha ou baixou um espirito de “Virgem” em você e no Câncer?! Me deixem em paz, ca*alho! _Ok, agora sim ele estava ficando irritado.

—Calminha, carneirinho. _Acabei sorrindo ao fim da frase, o que não veio bem a calhar.

—Tá achando que eu sou o que?! Uma boneca de porcelana? Mas é claro que não! E é por isso que eu vou voltar naquela porcaria de parque e terminar o que comecei! _Os gritos de Aries acabaram chamando a atenção de um confuso libriano, que entrou correndo para ver o que estava acontecendo, depois de checar que não tinha acontecido nada fora do comum, como Áries tentando fugir pela janela para não tomar o remédio receitado pelo medico, Libra voltou a desaparecer tão rápido quanto havia aparecido.

—Eu sinto lhe informar, mas é impossível, você já se estatelou todo meu querido. Quer quebrar o pescoço dessa vez? _Aquilo era desnecessário e estava saindo do controle.

—Eu vou provar para todos esses babacas que eu posso sim, fazer alguma coisa legal! _Se ele continuasse agitado daquela forma, seriamos obrigados a dar soníferos para o ariano.

                                                                                  X----X----X

—Aqui esta a sua sopa, carneirin- _O grito de Câncer preencheu a sala, acordei num pulo, não havia percebido que tinha caído no sono, droga!

—O que aconteceu? _Perguntei desnorteado.

—Áries sumiu! _O ruivo era consolado pelo capricorniano, que assim como todo mundo, exceto Leo que estava em uma festa, descesse até a sala para vir ver o que estava acontecendo.

—Acho que eu sei pra onde ele foi. _Fui até o meu quarto e peguei meu casaco, já havia anoitecido e a previsão do tempo indicava queda da temperatura.

—Vou ligar para a policia. _Comentou o virginiano, indo até a cozinha.

—E eu vou pegar a minha câmera! _Gêmeos parecia cansado, mas estava sorridente.

Ninguém parecia dar a mínima para o que eu tinha dito, então decidi ir sozinho, quanto antes achasse Áries, mais cedo eu poderia voltar para casa e provar a sopa feita pelo canceriano.

—Áries, eu sei que esta ai! _Gritei o máximo que minha garganta me permitia, mas não ouve resposta.

—Olha, eu sei que você fez isso para chamar a atenção, mas você esta brincando com fogo! Vai acabar se arrebentando se continuar sendo tão... Irritadiço, se deixando levar pelo que os outros dizem, precisa aprender a ficar na sua! _Parecia que eu estava falando pro vento, mas uma tosse me chamou a atenção.

—Aquário me disse que eu não tenho nada de especial, Câncer é o cozinheiro, a comida dele é tão boa quanto à de um restaurante, Virgem é quem põe ordem na casa, Sagitário é o viajante, sempre tem novas e belas histórias para contar, Leo é o baladeiro, sempre popular e chamativo, Aquário é o criativo, sempre tem mil teorias novas para compartilhar com a turma. Gêmeos é o conectado, sabe o que se passa no mundo 24 horas por dia, Capricórnio é o trabalhador, vive trancado no escritório no meio daquela pilha de papeis, Peixes é o bondoso, sempre ajuda os outros, é doce e gentil com todos, Scorpy é o bipolar, uma hora esta feliz, mas na outra já esta com a cara fechada, Libra é o elegante, o perfume caro dele empesteia a casa toda. Você é o relaxado, vive de sombra e água fresca, mas sempre esta lá para apartar as brigas. E o que eu sou? Pra que diabos eu sirvo?!

Eu sentia a dor do ariano ao dizer cada uma das palavras, palavras que foram ignoradas por todos.

—Você é o encrenqueiro. _Falei sem pensar. _Fica bravo por coisas bobas, tão bravo a ponto de subir em uma árvore somente para chamar a atenção dos outros. _Conclui com seriedade e sinceridade.

—Isso era pra ser um elogio?! _O berro de Áries quase me deixou surdo.

—Não precisa fazer isso para ter atenção, Áries. As pessoas que importam já o acham incrível por si só, não precisa ficar dando ouvidos ao que Aquário diz. Para mim você sempre foi um cara incrível. _Senti minhas bochechas borbulharem pela vergonha, ficar gritando essas coisas era, sem duvidas, vergonhoso.

Senti alguém tocar em meu ombro e quase tive um ataque cardíaco. Áries tinha descido da árvore.

—... Obrigado. _Escutei ele dizer baixo, como se estivesse compartilhando um segredo.

—Somos melhores amigos. _Expliquei. _Você faria a mesma coisa por mim se eu tivesse perdido a cabeça e estivesse pronto a cometer suicídio.

—Não, não faria. _Seu tom sarcástico era música para os meus ouvidos, os soquinhos no braço também, apesar de doloridos.

—Vamos voltar, todos estão a nossa espera. _Falei um pouco mais alto por causa do vento frio. _E você deve ter pegado uma bela tosse por ter saído sem o casaco, vamos logo, parece que vai chover.

—Eh, Touro... Você me disse àquela hora... _Áries começou a falar, estávamos andando na calçada tranquilamente.

—Hm, o que? _Quis saber, não tenho uma memoria das melhores.

—Que para você eu já era um cara incrível. _Parei no lugar ao ouvir isso e senti meu rosto esquentar.

—Você me fez dizer aquilo. _Foi tudo o que respondi.

—Como assim “Você me fez dizer aquilo”?! E isso lá é resposta! _Ótimo, agora ele estava irritado.

—Se eu não tivesse dito isso, você não teria descido da árvore. _Expliquei calmamente.

—Então você não se importa MESMO comigo, né?

—Não foi o que eu quis dizer.

—Mas é o que parece!

—Esta me deixando sem jeito. _Odiava a capacidade de como Áries cercava sua vitima até conseguir o que queria.

—Não estou fazendo nada, é você quem não esta dizendo a verdade! _Áries estava gritando, sim, isso mesmo, gritando no meio da calçada.

—Você quer mesmo saber? _Eu já estava cansado de tudo aquilo, e o jeito como Áries me olhavam não ajudava em nada o meu nervosismo. _Eu fiquei muito preocupado quando Câncer veio me dizer o que você estava prestes a fazer e fiquei com raiva quando Gêmeos e Leão zombaram de você, e depois você fala que eu não me importo?!

—Mas é claro que você não se import... O que? O que você disse? _O que a segundos atrás era um ariano enfurecido prestes a me enforcar, agora parecia surpreso.

—Esqueça, eu não vou repetir! _Fuzilei Áries com o olhar.

—Ha, mas vai sim! _Insistiu, agarrando a gola da minha camiseta.

—Não, não vou. _Falei mais alto.

—Isso já tá me irritando, po**a!

Não consigo explicar o que aconteceu depois.

Tudo que consigo me lembrar é que Áries me puxou pela gola da camisa, dessa vez com muito mais força, e nossas bocas acabaram se tocando, uma consequência do gesto impulsivo de Áries.

E por mais incrível que pareça, não era uma sensação ruim. O beijo de Áries era quente.

Essa é a palavra que eu usaria para descrevê-lo.

Feroz e absurdamente bom.

Tão bom a ponto de eu não poder nega-lo, nossas bocas tinham se encaixado perfeitamente e nossas línguas dançavam loucamente em um ritmo descompassado, era difícil acompanha-lo.

O perfume de Áries inundou minhas narinas, o que me fazia sentir estranho, meu corpo estava mais leve.

Então aquela era a sensação de estar nas nuvens, voando livre e despreocupadamente em um céu recoberto por nuvens brancas, era uma sensação prazerosa, uma sensação que com certeza eu desejaria sentir mais vezes, mas não demorou muito para eu me dar conta que já estávamos no inferno.

O inferno que seria depois do beijo. Aonde eu iria me enterrar depois dessa?

—Você é louco?! _Indaguei depois de alguns segundos após o beijo “acidental”.

—Bom, depois dessa... Acho que nós dois sabemos que sim. _Áries deu de ombros.

—O que diabos você tem na sua cabeça?! Por que fez ISSO? Por que AQUILO? Por que AGORA?!

—Bom, digamos que eu também acho você um cara incrível. _Ouvir Áries dizer aquilo era como acertar na loteria, uma vez na vida, simplesmente isso. Fiquei quieto por algum tempo.

—Vamos voltar. _Estendi a mão para Áries, que aceitou o gesto de bom grado.

Minhas bochechas estavam queimando de vergonha, e minha respiração ainda não tinha voltado ao normal.

Porem, ninguém tinha visto aquela cena.

Tudo o que aconteceu ficará enterrado naquela calçada, e ela jamais contara a alguém.

Aquele seria o meu, o nosso, segredo.

Dali em diante, o que quer que fosse para acontecer, aconteceria, naturalmente. Não havia motivo para apressar as coisas.

Por enquanto, continuaríamos seguindo no nosso ritmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Sidewalk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.