SwanQueen- Um amor de desafios. escrita por Alexia Mills


Capítulo 25
Uma ameaça velada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692689/chapter/25

Regina estava estática, mas não demostrava medo.

Hook não saiu de perto da morena.

Regina_ O que você quer Hook?

Hook_ Sabe, quando coloquei os pés no cais, meu marujo me disse umas coisas que eu não consegui acreditar.

Regina o encarava.

Hook_ Ele bebe muito e eu quero acreditar que ele finalmente sucumbiu à loucura de um rato.

Regina_ E o que ele disse?

Hook_ Ele disse que a rainha má e a salvadora estavam juntas.

Ele solta uma risada debochada enquanto anda pelo escritório.

Hook_ Dá pra acredita nesse absurdo?

Regina_ Não é um absurdo!

Hook se vira e a encara.

Regina_ Felizmente seu marujo não enlouqueceu. Ele falou a verdade.

Hook a encarava com ódio no olhar.

Regina_ Emma e eu estamos juntas.

Hook_ Como pode ser tão cínica mentindo desse jeito?

Regina_ Eu não estou mentindo.

Hook_ Você a enfeitiçou não é? Swan jamais faria uma palhaçada dessas.

Regina_ Isso não é da sua conta pirata.

Hook_ Como você é cínica Regina. Ficou grávida do Robin e enfeitiçou a Emma pra que ela tome conta de você, já que ninguém nessa cidade se importa com você.

Regina_ Eu não a enfeiticei. Emma me ama e eu a amo também.

Hook gargalha.

Hook_ Amor? O que você sabe sobre amor Regina?

A morena o encarava.

Hook_ Você passou a vida toda odiando as pessoas. Você só tem rancor dentro de você e agora vem falar sobre amor?

Regina_ Como se atreve a me dizer o que eu sinto ou o que há dentro de mim? Você é um pirata imundo, grosseiro e sem escrúpulos. Admira-me que a Emma demorou tanto tempo pra perceber.

Hook_ Nós não somos tão diferentes não é? Você passou a vida toda perseguindo a mãe dela. Pra conseguir a sua vingança você passou por cima de tudo e de todos. Em que somos diferentes?

Regina_ A diferença é que a Emma me enxerga como eu realmente sou.

Hook_ Você é vazia por dentro Regina.

Regina_ Eu era vazia. Hoje eu tenho amor. Eu conseguir me libertar de todos os meus demônios. Consegui me libertar da culpa que me consumia. Pedi perdão a Snow e a todos que eu causei o mal. Consegui o perdão do meu pai e fiquei em paz com a minha mãe. Conquistei o amor e a confiança do meu filho e das pessoas com quem eu me importo. A principal diferença entre nós Hook, é que eu sempre demonstrei quem eu era. Todos sabiam que eu era a Evil Queen e eu consegui a minha rendição depois de anos. E você? Você sempre foi podre por dentro e por fora. Sempre fingiu que queria ser um herói e muitos caíram na sua lábia.

Hook_ É um belo discurso pra quem está grávida de um homem, que preferiu ir embora com a mulher dele, que na verdade era a Zelena. Está grávida dele e envolveu a Emma nisso tudo. Sabendo que ela é e sempre será a salvadora e te aceitaria. Emma me ama.

Foi à vez de Regina gargalhar.

Regina_ Emma te ama?

Hook_ Você debocha Regina, mas sabe a verdade. Emma não tem sentimentos por você. Isso que você chama de amor é só um experimento. Ela estava confusa e você se aproveitou da fragilidade dela. Não me admira ela ficar ao seu lado, sabendo que está grávida do Robin.

Regina_ Eu não tô grávida do Robin seu imbecil.

Hook perde a cor.

A morena se agrada do choque do pirata.

Ele se aproxima mais uma vez de Regina. A morena não move um musculo.

Hook_ Você...Você está querendo dizer que...

Regina_ Eu sei que é difícil pra você compreender as coisas, então eu vou te ajudar. SIM, O bebê é da Emma. E essa não é a única novidade.

A morena sente prazer ao dizer aquelas palavra, e ergue a mão direita perto do rosto de Hook.

Regina_ Perdeu a voz pirata? Espero que não. Já basta não ter uma mão e agora ficar mudo?

Hook se aproxima ameaçadoramente da morena e a cerca perto da instante.

Hook_ Isso é impossível e você sabe disso.

Regina_ Não é impossível. Principalmente pra o mundo da magia. Sinto muito ter que te dar essa noticia. Na verdade eu não sinto muito.

A morena ri debochada.

Hook_ Esse filho não pode ser da Emma.

Regina_ Isso. Continue repetindo até acreditar.

Hook_ Eu sei que tudo isso que você tá vivendo parece real, mas não é. Ela é a salvadora e você será pra sempre a rainha má. Emma vai voltar pra mim. Nem que eu tenha que me livrar de você e dessa aberração que você diz que é dela.

Regina_ Escuta aqui seu pirata imundo.

Enfrenta Hook.

Regina_ Tente qualquer coisa comigo ou com meu filho e eu juro por tudo nesse mundo, que acabarei com a sua vida patética em poucos segundos. Vou derreter o seu coração na minha mão enquanto olho nos seus olhos cheios de rímel.

Hook_ Nossa! Você parece ainda ter fogo meu bem. Mas deixa eu te lembrar de uma coisinha. Não sei se a sua mãe lhe ensinou, mas as bruxas iguais a você, perdem a magia enquanto estão grávida e quando chegar a hora, você não terá magia pra te ajudar.

Regina engole a seco, quando Hook alisa lentamente a barriga dela com o gancho, fazendo a morena sentir seu corpo todo tremer.

Hook_ Estou vendo medo nos seus olhos majestade?

Oliver_ Se afaste dela agora.

A voz de Oliver toma conta do ambiente e faz Hook recuar.

O amigo fiel de Regina tinha a voz firme e autoritária, segurava uma espécie de espeto gigante, que a rainha usava pra mexer nas brasas da lareira.

Hook_ Trouxe mais amiguinho pra te proteger?

Oliver_ Não ouviu o que eu disse mão de lata? Se afaste dela agora!

Oliver surpreende até Regina por manter uma voz tão forte e tão firme.

Hook_ Eu vou majestade, mas eu volto.

Oliver_ Volte mesmo. Estou ansioso pra ver esse espeto descer pela goela.

Hook sai da sala de Regina e a morena solta a respiração que estava segurando.

Oliver corre pra perto.

Oliver_ Você está bem meu amor?

Regina corre pra o banheiro e vomita muito.

Oliver_ Vai ficar tudo bem.

Oliver alisava as costas da amiga, segurando-a firme.

Na delegacia.

Emma_ Ah que saudades!

David_ Ficou muito tempo fora.

Emma_ Eu sei. Dois meses dentro daquele fusca.

David_ É. Foi muita determinação.

Emma_ Foi sim.

A loira mexia nuns arquivos.

Emma_ Eu não acredito. Depois que eu viajei o Leroy foi preso 10 vezes?

David_ Eu culpo a nova bebida da Rabbit Hole.

Os dois gargalham.

David encara a filha.

Emma_ Quer me perguntar alguma coisa.

David_ Aprendeu a ler mentes?

Emma_ Então eu acertei?

David_ Sente um pouco Emma.

A salvadora senta-se perto de David.

Emma_ O que há?

David_ Emma, quando eu segurei você nos meus braços pela primeira vez, eu só tinha uma certeza. Que eu faria tudo que estivesse a meu alcance para lhe fazer feliz. E foi com esse pensamento e o coração partido que eu te coloquei naquela arvore. Eu quis que você tivesse a melhor chance.

Emma_ Eu sei pai.

David_ E com esse sentimento eu acordei em Storybrooke. Naquele momento eu não acreditava que já tinha uma filha tão linda e independente.

O príncipe sorri.

David_ Eu imagino o quanto você sofreu longe dos seus pais. Longe das pessoas que deviam te dar amor e proteger. Você cresceu e se tornou uma jovem forte.

Emma_ Onde quer chegar?

David_ Quero que saiba que sua mãe e que queremos te ver feliz minha filha.

Emma_ Eu também sei disso. Isso é sobre a Regina?

David_ É sim. Quero te perguntar uma coisa e quero que você seja muito sincera.

Emma_ Claro.

David_ Você ama a Regina?

Emma sorri.

David_ Ama mesmo ou a pediu em casamento por causa do bebê?

Emma_ Mas é claro que amo pai.

David_ Eu sei que você quer fazer o que é certo. É que tudo aconteceu tão rápido e tenho medo que a sua solidão durante grande parte da sua vida, tenha influenciado a sua decisão.

Emma_ Sei que é tudo repentino. O namoro, o bebê e o pedido de casamento. Mas não tem nada haver com a minha infância e adolescência solitária pai. Não é carência ou medo de solidão. Eu já amava a Regina quando impedi que aquele espectro a atacou e eu cai com a mamãe no portal.

David_ O quê?

Emma_ Eu pensei que eu tinha ciúmes do Graham, mas era dela.

David_ Espera, está me dizendo que a amava antes de quebrar a maldição.

Emma_ Amava. Louco não é?

David_ Ela sabe disso?

Emma_ Não sei. Mas no dia em que eu vi o Graham sair da janela dela eu senti um ódio tão grande.

David_ E achou que era sentimentos pelo Graham?

Emma_ É. Quando ele morreu, eu achei que doeria mais. Mas quando eu a salvei naquela prefeitura, eu sabia que alguma coisa forte existia.

David_ Então está certa de passar o resto da sua vida com ela?

Emma_ Certeza absoluta. Regina é um desafio, mas...

David_ Mas o quê?

Emma_ Mas eu não consigo colocar em palavras todo o amor que eu sinto por ela pai.

David_ Era o que eu esperava que você dissesse. Tem todo o meu apoio filha.

Emma_ Esse discurso todo você ensaiou?

David_ Duas vezes com a sua mãe e uma vez com o espelho. Falei bem?

Emma_ Muito convincente.

Os dois gargalham.

Emma_ Obrigada pai. Obrigada por me aceitar mesmo não sendo a princesa que vocês esperavam.  

David_ O que quer dizer?

Emma_ Ser mais guerreira que princesa.

David_ Emma.

David se levanta e encara a filha.

David_ Você é muito mais do que podíamos imaginar. Nunca pense o contrário. Você é uma filha maravilhosa Emma. Você superou as nossas expectativas muito mais que possa imaginar.

A loira abraça forte o pai.

Emma_ Eu te amo.

David_ Eu também te amo.

Na mansão.

Oliver_ Está se sentindo melhor?

Regina_ Ainda tô enjoada.

Oliver_ O Nicholas chega daqui a pouco.

Regina_ Eu disse que não precisava chamar ele Ollie.

Oliver_ Você enlouqueceu? Vomitou e está muito tonta desde que saímos da prefeitura. Sua pressão está alta.

Regina_ Eu vou ficar bem.

Oliver_ Vai. Depois que o Nicholas te consultar e te medicar. Vem deitar.

Oliver deita Regina com calma.

Regina_ Obrigada.

Oliver_ Não devia nem ter saído da prefeitura. Só te trouxe por causa da sua teimosia.

Regina_ Eu preferi vir pra casa.

Oliver_ Tudo bem. Não vamos discutir.

Regina recosta na cama e respira fundo.

Oliver_ Quem é aquele imbecil?

Regina_ É o pirata imundo que a Emma se envolvia.

Oliver_ O QUÊ?

Regina_ Ollie, por favor, não fala pra Emma.

Oliver_ Tá doida Regina? Emma precisa saber. Aquele homem te ameaçou. Ameaçou o seu bebê.

Regina_ Eu sei disso. Mas eu posso lidar com ele. Se Emma souber, esquentada do jeito que é, ela vai enlouquecer e vai atacar ele. Talvez o mate.

Oliver_ Não sei se seria muito ruim.

Regina_ Oliver. Você não entende.

Oliver_ O que eu não entendo?

Regina_ Emma já teve o coração escurecido. Ela já matou alguém.

Oliver_ Choquei. Me conta isso!

Regina_ É uma longa historia. Eu vi o quanto ela sofreu quando se deu conta do que fez. Não quero vê-la sofrendo daquela maneira outra vez.

Oliver_ Tudo bem. Eu me calo. Mas precisa ter cuidado com aquele homem Regina. Ele tinha ódio no olhar. Obviamente ele ainda ama a sua salvadora.

Regina_ Eu sei. E vou ter cuidado.

Oliver_ Ótimo.

Regina_ Apesar de que...

Oliver_ Que o quê?

Regina_ Que eu tenho um protetor muito bravo.

Oliver e Regina riem.

Regina_ Que voz era aquela?

Oliver_ Era a minha voz do exercito. Eu passei muito tempo fingindo ser machão e aprendi aquela voz.

Regina_ Nunca te vi agindo daquele jeito Ollie.

Oliver_ Não se engane com a minha aparência meu bem, pra defender os que eu amo, eu viro uma fera.

Regina sorri.

Oliver_ Uma fera com purpurina, mas ainda sim uma fera.

Regina ri mais uma vez.

Nicholas chega.

Oliver_ Onde você estava?

Nicholas_ O que aconteceu?

Oliver_ Ela passou mal e a pressão está alta.

Nicholas começa a examinar Regina.

Na lanchonete Granny preparava um pacote caprichado de lanche.

Emma_ Ah vovó, coloca uns donuts também.

Granny_ Pode deixar.

A mulher arrumava o lanche.

Emma_ Então vovó? Como foi o jantar de natal?

Granny_ Foi maravilhoso. Minha neta finalmente encontrou alguém que a faça feliz.

Emma_ Fico tão feliz pela Ruby. Eu a adoro e quero que ela seja feliz.

Granny_ Eu sei. Eu também quero muito que você seja feliz Emma.

Emma_ Acho que a minha vida finalmente está se equilibrando.

Granny_ Eu sempre desconfiei de vocês duas.

Emma_ Sério?

Granny_ Não era possível que todas aquelas discussões fossem somente ódio.

Emma ri.

Granny se aproxima e fala baixo perto de Emma.

Granny_ Ela é louca por você Emma.

Emma_ Acha mesmo?

Granny_ Eu tenho certeza. Deixa eu te contar um segredo.

FLASH BACK ON.

Regina andava apressada e esbarra em Granny.

Regina_ Me perdoe.

Granny_ Regina? O que houve? Você está bem?

Regina_ Estou.

Granny_ Não parece. O que aconteceu?

Emma e Hook estava um pouco distantes, no encontro em que ele havia conseguido a sua mão de volta com Gold.

Regina_ Eu preciso ir.

Granny_ O que aconteceu?

Regina_ Não é nada.

Granny_ É algo com a Emma?

Regina_ Como ela pode se relacionar com aquele tapado? Uma salvadora namorando um pirata? Isso é ridículo.

Granny_ Por que é ridículo?

Regina_ Ela merece algo melhor Granny. Ele é imundo, é um pirata e tem péssimos modos. Se eles ficarem mesmo juntos, eu jamais permitirei que o Henry fique perto. Ele é um péssimo exemplo. Olha pra ele. Roupas ridículas, usa maquiagem e tem péssimos hábitos.

Granny olhava pra Regina sem entender o porquê de tanta raiva.

A morena percebe o desabafo e sai apressada sem dizer mais uma palavra.

FLASH BACK OFF.

Emma_ Eu não acredito vovó. É sério?

Granny_ Ela estava se corroendo de ciúmes.

As duas riam.

Granny_ Eu tenho observado o comportamento dela desde então. Regina tem aquele jeito autoritário, mas é uma boa pessoa. Aquela cara fechada é só uma mascara.

Emma_ Eu sei disso. A Regina é maravilhosa.

Uma gargalhada é ouvida dentro da lanchonete.

A loira reconhece na mesma hora.

Hook_ Regina é maravilhosa? Taí uma coisa que eu jamais pensei em ouvir.

O sorriso de Emma morre assim que se vira e dá de cara com Hook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SwanQueen- Um amor de desafios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.