SwanQueen- Um amor de desafios. escrita por Alexia Mills


Capítulo 12
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Oi galera. Espero que curtam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692689/chapter/12

Depois de um bom tempo aos beijos as duas se separam pra respirar, mas mantem suas testas encostadas.

Emma- Regina eu...

Regina- Não fala nada.

Emma- Me desculpa se...

Regina- Me deixa um pouco só.

Emma- Mas eu senti a sua entrega no beijo, por apenas um momento, mas eu senti!

Regina- Eu sei.

Emma- Regina, por favor me escuta! Só escuta o que eu tenho pra falar.

Regina- Eu vou te escutar, mas nesse momento eu preciso respirar um pouco. Eu tô um pouco confusa.

Emma- Eu compreendo.

Regina- Nos falamos mais tarde.

Emma- Promete que não vai fugir?

A loira quase sussurrou implorando e Regina abriu um mínimo sorriso.

Regina- Prometo.

A loira dá um beijo na bochecha de Regina e vai saindo.

Regina- Devia vestir-se primeiro Swan.

A loira para ao perceber que ainda estava seminua.

Emma- É. Já chega de traumas pra o garoto.

Emma vai se vestindo sob os olhares da morena.

Emma- Me perdoa por ontem. Não era bem um plano beber daquele jeito.

Regina- Tudo bem.

Emma- Eu volto que horas?

Regina- Eu te procuro.

A loira engole a seco, pois já ouviu essa frase outras vezes, mas nunca era um bom sinal.

Aquele dia parecia estar passando em câmera lenta. Fim da tarde Emma já estava impaciente e resolve ir até o apartamento saber se Regina estava bem.

A loira chamou diversas vezes, mas nenhuma resposta. Ligou mas o celular de Henry estava desligado. Lembrou da chave que Henry havia deixado com ela, mas lembrou também que ela a havia esquecido pela manhã quando saiu do apartamento.

Emma desce e encontra um novato na portaria.

Emma- Quem é você?

Jake- Jake, senhora. Em que posso ajudar?

Emma- Novato?

Jake- Sim.

Emma- Me diz uma coisa, você conhece a Regina e o Henry do 804?

Jake- Não senhora.

Emma tira o celular e mostra ao jovem uma foto da morena com o Henry que era seu papel de parede.

Jake- Ah! É a morena linda.

A loira fecha a cara.

Emma- A o quê?

Jake- Me desculpe.

Emma- Você a viu?

Jake- Sim. Ela passou por aqui há umas duas horas.

Emma- O Henry tava com ela?

Jake- Não. Estava só. Eu tentei ajudar com a bagagem, mas ela se recusou.

Emma sentiu seu corpo todo tremer.

Emma- Você...Disse bagagem?

Jake- Sim, mas...

Emma saiu correndo pra seu próprio apartamento. Pega a jaqueta, a chave do fusca e sai correndo. Quando ela chega frente do hotel entra em seu fusca desesperada.

Poucos metros depois a loira sentiu um solavanco no carro e desce  e grita furiosa quando sai do carro e constata o pneu furado. Chuta o pneu com muita força, mas logo cai sentada gritando ao sentir uma dor agonizante seu pé.

Emma encostou-se no fusca e sentiu seu corpo todo doer. A loira sentia mais uma vez a dor da perda! A dor de perder Regina, Henry e o bebê, era por demais sufocante. Emma estava sentada no chão, com as mãos na cabeça, os olhos fechados enquanto chorava desesperada. Se sentindo sufocada com sua respiração entrecortada.

Emma- Não...Não...

Regina- Swan?

A loira parecia estar em transe e aquela voz parecia irreal.

Regina- Emma o que houve?

Quando a loira abriu os olhos e viu ali, de pé perto dela, a morena que era capaz de acelerar o seu coração a qualquer momento. Regina estava vestida com uma calça legging preta, uma camisa soltinha na cor azul bebê, um sapatênis branco e com seu cabelo num mal feito rabo de cavalo.

Emma- Regina.

A voz de Emma era quase inaudível. Ela fechou os olhos com força como se não acreditasse naquilo. Sacudiu a cabeça e quando abriu os olhos Regina já estava ajoelhada ao seu lado com o semblante preocupado.

Regina- O que aconteceu? Você se feriu?

Regina verificava o corpo da mãe de seus filhos, mas antes de continuar a sua inspeção, a loira a agarrou imediatamente como se Regina fosse a sua tabua de salvação.

Emma- Ah meu Deus. É você!

Regina estava preocupada com a loira. Vinha chegando e viu a cena de Emma chorando como uma criança sentada ao lado do carro.

Emma- Você está aqui!

Regina- O quê?

Emma a abraçava cada vez mais forte.

Regina- Você está bem? O que aconteceu?

Emma- Você...Você...

A loira chorava abraçada a Regina e a morena nem conseguia respirar direito.

Emma- Você não foi embora.

Regina- Do que está falando?

Emma- O Jake disse que você tinha saído com uma bagagem.

Regina- O quê? Quem é Jake?

Emma- Não vai embora.

Regina- Vem aqui.

A morena ajudou Emma se levantar, mas logo sentiu a dor no pé e vacilou, sendo amparada pela morena.

Regina- O que aconteceu?

Emma- Eu machuquei o pé.

A morena chama um taxi e entra com a loira. Depois de ser atendida no hospital, Regina leva Emma ao apartamento da loira.

Regina- Com cuidado.

Ajuda a Emma se sentar em sua cama, no seu apartamento.

Regina- O médico disse que é só uma torção. Em poucos você pode tirar esse gesso.

Emma olhava pra Regina ainda tensa.

Regina- Quer me contar o que aconteceu?

Emma- Eu pensei que eu tinha te perdido outra vez.

Regina- Do que está falando?

Emma- Eu fui ao seu apartamento. Chamei várias vezes, mas ninguém atendeu. Liguei pra os celulares e estavam desligados. Quando eu desci o porteiro, um novato, disse que você tinha saído com uma bagagem.

Regina- Uma bagagem? Seria aquela?

A morena apontou pra sua bolsa esportiva deixada perto da porta.

Emma- Eu não sei(confusa)

Regina- É a minha bolsa que eu levo pra minha aula de yoga.

Emma-Ele disse bagagem e eu surtei.

Regina a encara.

Emma- Me desculpa.

Regina- Tudo bem. Eu vou pra casa tomar um banho e descansar. Precisa de alguma coisa?

Emma- Não. Eu tô bem!

Regina vai se levantando quando Emma segura a sua mão.

Emma- Muito obrigada.

Regina apenas consente, pega a sua bolsa esportiva e sai do apartamento.

Algumas horas depois a morena estava na cozinha quando seu filho chega.

Henry- Oi mãe.

Regina- Oi meu amor.

Se abraçam.

Henry- Que cheiro bom.

Regina- Que bom que gosta. Então presumo que vai jantar em casa.

Henry- Te abandonei esses dias não é?

Regina- Não é bem um abandono. Mas eu estou sentindo a sua falta.

Henry- Essa semana de prova tá me enlouquecendo.

Regina- Se precisa de ajuda pra estudar sabe que estou disponível sempre.

Henry- Eu sei, mas tô dando conta.

Regina- Tá certo.

Henry- Cadê a loira?

Regina- Tá no apartamento dela de castigo.

Henry- Ah não. O que foi que ela fez dessa vez?

Regina- Não foi eu quem deu castigo a ela. Ela mesmo se puniu!Tá com o pé engessado.

Henry- O que aconteceu?

Regina- Ela machucou o pé quando chutou o pneu da máquina mortífera.

Henry- Qual o motivo da fúria?

Regina- Ela achou que eu tinha fugido e surtou.

Henry- Que coisa! Mas eu entendo.

Regina- Entende?

Henry- Ela tem muito medo mãe. Medo de sumirmos outra vez.

Regina o encara.

Henry- Mas não vamos sumir outra vez não é?

Regina- Não filho. Não vamos!

Um tempo depois Henry chega ao quarto de Regina, que tinha acabado de tomar banho.

Henry- Tá tudo bem mãe?

Regina- Está.

Henry- Eu vou me trancar no quarto pra estudar.

Regina- Tudo bem. Eu vou ler um livro!

Henry- Mãe, acha que a Emma já jantou?

Regina- Porque tá me perguntando isso?

Henry- É que ela tá machucada e sabe o quanto ela adora a sua lasanha.

Regina- Pode levar um pedaço pra ela se quiser.

Henry- Por que você não leva? Ela vai adorar ficar um pouco perto do bebê.

Regina encara o filho.

Henry- Eu vou estudar.

Beija a testa da mãe e vai saindo.

Henry- Não deixa a minha outra mãe morrer de fome.

Henry sai sorrindo, deixando Regina pensativa.

A morena resolve fazer uma visita Emma. Tira o roupão e vai até seu guarda roupa.

Emma , tinha acabado de tomar banho com muita dificuldade e agora no sofá se revirava tentando arrumar uma maneira de deixar o pé confortável, mas era uma missão impossível.

Alguém bate a porta e ela vai mancando atender e abre um enorme sorriso ao ver pelo olho mágico Regina com uma pequena travessa nas mãos. A loira ajeita o cabelo como pôde e abre a porta.

Emma-Oi.

Regina- Imagino que não jantou ainda.

Emma- Ainda não. Entra!

A morena entra e coloca o prato em cima da mesa.

Emma- Ah meu Deus, que cheiro bom. Lasanha?

Regina- É.

Emma- Delícia. Eu tava morrendo de fome.

A loira vai se encaminhando com dificuldade, mas Regina a impede.

Regina- Senta, eu sirvo pra você.

A loira se senta.

A morena estava com um vestido florido soltinho, não muito curto, mas que deixava parte das pernas a mostra.

Emma- Sabe, as vezes olho pra você e quero duvidar que é a Prefeita Mills. Essas roupas são tão diferentes do que você costumava usar.

Regina- Eu sei. Me sinto confortável com elas.

Emma- Cadê o Henry?

Regina- Tá estudando pra uma prova(pega um prato)

Emma- Ele disse que essa semana tava sendo dureza.

Regina- É sim.

Emma estava hipnotizada com o decote de Regina, que deixava evidente que seus seios estavam maiores e mais redondos.

Regina- Ei.

Emma desperta.

Emma- Desculpa. Foi impossível não olhar.

Regina revira os olhos.

Emma- Você está muito linda grávida. Maravilhosa.

Regina- Sei. Me diz uma coisa, não tem guardanapo aqui não?

Emma- Tem. Na parte de cima do armário.

A morena fica nas pontas dos pés e se estica pra pegar os guardanapos. Seu vestido sobe um pouco e a loira suspira com a visão.

Regina- O que foi?

Emma- Nada(olha pra o outro lado disfarçando)

Regina- Eu trouxe talheres.

Emma- Sabia que eu não tinha?

Regina- Deduzi quando vim aqui mais cedo. Você tá precisando de alguma coisa?

Emma- Só de companhia pra jantar.

Mesmo reticente a morena senta-se e acompanha a loira.

Emma- Pra quando está marcada a sua próxima consulta?

Regina- Daqui a dois dias.

Emma- Eu posso ir né?

Regina a encara.

Emma- Por favor.

Regina- Claro.

Depois de jantarem boa parte em silencio, a morena pega sua travessa e coloca na pia.

Emma- Eu já volto.

A loira vai ao banheiro e escova os dentes e volta pra sala reunindo forças.

Emma- Regina, podemos conversar agora?

Regina- Podemos.

Elas se sentam uma de frente pra outra.

Emma- Eu nem sei por onde começar.

Regina- Porque não tenta do começo?

Emma- Tudo bem.

A loira respira fundo.

Emma- Sempre me senti deslocada. Principalmente na minha infância e adolescência. Sabe que pulei de orfanatos pra abrigos e casas temporárias. Acabei me acostumando em ser uma pessoa sem raízes. Quando cheguei a Storybrooke, você me disse que pra se sentir em casa, devíamos criar raízes e você estava certa.

Respira fundo mais uma vez.

Emma- Quando eu conheci a verdade, sobre a Snow e o David, eu pensei que estava finalmente em casa. Mas eu sentia um novo vazio no peito. Eu não sabia explicar. O Henry tava lá, meus pais estavam lá, mas faltava algo. E esse vazio só foi preenchido Regina, quando eu tive você em meus braços.

Regina absorvia cada palavra de Emma começando a se afetar.

Emma- Passamos por toda aquela montanha russa de emoções. Vieram maldições, nossa separação quando atravessei com o Henry a fronteira, depois voltamos. E quando voltamos ,vocês estava sem suas memórias, eu me sentia cada vez mais próxima a você. Mesmo com a chegada do Robin eu me sentia ligada a você Eu sempre te amei Regina.

A morena começa a se sentir afetada.

Emma- Cometi erro e ainda vou cometer vários, mas eu preciso que entenda que eu não queria te fazer sofrer.

Regina- Mas foi exatamente isso que você fez Emma. Você me prometeu um amor incondicional. Me fez me apaixonar ainda mais por você e quando me deu tudo, me tirou sem aviso, me deixando sem chão.

Emma- Regina, meu amor, naquele dia quando eu fui a sua casa pra terminar a nossa relação, eu tinha passado o dia todo martelando na minha cabeça o quanto eu sou quebrada. Naquele dia eu havia chegado a conclusão que estava te sufocando. Eu tenho tão pouco a te oferecer.

Regina- Isso não é verdade Emma.

Emma- Minha mãe me disse algo que mexeu muito comigo.

Regina- O que foi que ela disse?

Emma- Me disse que você merecia uma família. Que merecia filhos. Eu jamais pensei que fosse possível...(aponta pra barriga da morena)

Regina- Mas aconteceu.

Emma- Eu pensei em abrir mão de você, porque achei que você merecia o melhor, Regina.

Regina- Você não tem ideia do quanto me feriu quando disse que não nos via tendo um futuro juntas. Ou filhos!

Emma- Eu queria te dar um motivo pra desistir de mim e...

As lágrimas já corriam no rosto de ambas.

Emma- Eu te amo tanto, que eu seria capaz de te deixar ir se eu soubesse que a sua felicidade não era eu.

Regina chorava. A morena se levanta e fica encostada num móvel no canto do apartamento.

Emma se levanta, se aproxima e fica diante de Regina.

Emma- Eu passei os últimos dois meses dentro do fusca procurando vocês Regina. Eu mereci o que você fez. Eu acho que eu teria feito o mesmo. Meu amor eu te amo mais que a minha vida. Eu não posso viver sem vocês. Quando vi que suas roupas e as de Henry tinham sumido eu enlouqueci. Tenho tanto medo de perder vocês de vista outra vez que...

A morena se aproxima de Emma e a beija interrompendo-a. O beijo era suave, sem pressa e sem desespero. Não durou muito, mas foi o suficiente pra acelerar o coração das duas. Mesmo que o coração da loira já estivesse em desalinho desde que reencontrou a sua amada.

Emma sorri ao abrir os olhos e vê Regina tão perto.

Emma- Eu te amo mais que a minha vida Regina. Você e meus filhos são a minha razão de viver.

Regina a encarava.

Emma- Eu te prometo que farei tudo pra que você seja feliz. Sei que quebrei a minha promessa da primeira vez, mas isso não vai mais acontecer. Eu te amo minha rainha.

Emma se aproxima mais um pouco e as respirações se confundiam.

Emma- Por favor, me perdoa.

Regina encurta a distancia e as duas se beijam mais uma vez. Com a suavidade de um beijo calmo e apaixonado as duas gemem com o contato das línguas. Emma ergue Regina pelas coxas e a senta com cuidado no móvel, ficando entre as pernas da morena. O beijo era lento e saudoso. Eram duas almas se reencontrando, dois corpos se reencontrando e dois corações voltando a bater em sincronia. As bocas separaram-se por alguns segundos, mas os corpos pareciam grudados e elas não queriam separá-los.

As mãos de Emma passeavam por dentro do vestido, mas o toque era suave e sensual, despertando o desejo das duas.

Emma- Eu te amo Regina.

Regina- Eu também te amo sua, idiota.

Emma- Então isso é um perdão?

Regina- É uma chance Emma.

Emma- Era só o que eu precisava.

Regina- Mas vamos com calma tá?

Emma- Eu faço o que você quiser meu amor!

Regina- Passou mesmo esses últimos dois meses nos procurando?

Emma- Eu passaria a vida toda te procurando.

A morena sorri.

Emma- Você é a razão da minha vida minha rainha.

Elas sorriem e se beijam mais uma vez.

Emma- Tô com tanta saudade de você. Do teu corpo delicioso.

Regina- Me leva pra cama Emma.

Emma- Tem certeza? Você disse que queria ir com calma e...

Regina- Meus hormônios estão explodindo e...

Emma beija Regina interrompendo-a. A pega no colo e a leva pra cama. Ela deita Regina devagar, tira a sua sapatilha, beija os pés e vai subindo os seus beijos, tira o vestido da namorada, revelando o corpo já redesenhado devido a gravidez. A morena estava só de calcinha.

Emma- Como você está linda meu amor.

Beijou a morena com ansiedade e as línguas travavam uma batalha sensual. Era um beijo quente e enlouquecedor. Emma separa a boca dos lábios doces de Regina e começa mordiscando o pescoço da morena e logo abocanha os seios daquela mulher que lhe tirava o chão. Primeiro o direito e logo em seguida o esquerdo.

Regina gemia a cada toque da sua loira. Os beijos desceram e Emma beijou a barriga da morena em diversos pontos deixando a morena encantada. E desceu ainda mais, logo em seguida tirando a única peça que restava de Regina e abriu as pernas da morena, fazendo-a arfar.

Emma introduziu um dedo em Regina e logo notou o quanto a morena estava excitada e fazia movimentos lentos. Retirou o dedo e deu um selinho na vagina da sua morena.

Emma- Eu não posso mais esperar pra sentir seu gosto na minha boca.

Regina logo sente a língua ágil de Emma lhe invadir e geme alto sentindo seu sexo ser invadido deliciosamente. A morena começou a se contorcer de prazer e gemer de forma despudorada.

Regina- Ahhh que delícia...Ahh.

Emma simulava um beijo despudorado, chupando o clitóris de Regina que pulsava em sua boca.

Regina-Ahhh meu Deuuuus...isso....Ahhh Emmma.

A loira segurou com as duas mãos o quadril de Regina e a puxava cada vez mais de encontro a sua língua, a seu bel prazer, aumentando o contato.

A morena travou as unhas entre os cabelos de Emma, que chupava descontroladamente aquele sexo molhado e doce, que babava cada vez mais em sua boca. Regina arqueava as suas costas a cada sugada e a cada invasão. A visão de ver Emma entre as suas pernas mais uma vez era muito excitante, somando as investidas daquela língua talentosa e seus hormônios enfurecidos, fazendo-a delirar.

Regina- Ah meu Deus, eu vou gozar!

Aquela frase só fez aumentar o tesão de Emma, que continuou investindo sua língua no sexo quente, que parecia um paraíso erótico.

Regina- Ahhh...Ah que delíiiicia...Ahh que gostoso!

Emma começou a sentir o clitóris pulsar mais forte e após mais um grito escandaloso ela sentiu o néctar se desfazendo em sua língua.

Emma sugava cada gota de prazer enquanto Regina ainda convulsionava no seu orgasmo. E Emma, ao levantar a cabeça teve a visão maravilhosa de Regina suada, com o cabelo espalhado pelo rosto, mordendo o lábio,  respirando descompassada, denotando a satisfação de uma boa gozada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!