You have a choice escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 13
Capítulo 13: Eu conheço um cara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692647/chapter/13

— Nat? – Disse, batendo na porta.

— Pode entrar. – Abri a porta, e vi ela deitada com a cara em um travesseiro.

— Tudo bem?

— Se chama sono. – ela sorriu levantando. – E você? – Olhei para ela em silêncio. Ela suspirou, e veio se arrastando até mim, e me abraçou. Era só isso que eu precisava. – Você não dorme a quento tempo? – ela perguntou.

— Uns quatro dias, quele pezadelo... Ainda me persegue. – suspirei. Ela me fez levantar e deitar na cama. Ela se deitou do meu lado e colocou a cabeça no meu peito.

— Eu estou aqui, com você. Não te deixarei.

POV Natasha

Eu simplesmente odeio ve-lo sofrer desse jeito. Dói muito.

Nunca pensei que seria totalmente dependente de alguém. É, aconteceu. A viuva Negra totalmente apaixonada por alguém. E não é tão ruim, é ótimo, a melhor sensação do mundo.

E nunca havia tido a sensação de lar, segurança e acolhimento. Steve me proporcionou tudo isso.

Sorri, e fiz carinho no cabelo dele. Depositei um beijo em sua bochecha e  me sentei, ainda encarando ele.

— Assim eu sinto que você está aqui.

— Não resisti, desculpa.

— Tudo bem, foi ótimo.

— Odeio interromper Romanogers, mas Tony Esterco está convocando uma reunião.

— RHODES! – O grito de Tony foi ouvido na torre inteira.

— Acho que é importante. – Steve disse se levantando.

— Ei. Pode ficar aqui, digo que voc...

— Não, eu sou o líder dos Vingadores. Não posso me dar ao luxo de... Me recuperar.

— É. Você é o Capitão América mas também é Steve Rogers.

— Nat. Eu estou bem agora.

(...)

— Então, estavam fazendo o que? – Tony disse sorrindo maliciosamente. Não Tony hoje não! Sinalizei que não era pra fazer isso, não hoje.

— Tony. – Clint disse, notando a cara de indisposição do loiro.

— Que foi ruiva? Não quer que o Cap conte os detalhes? – Steve olhava para o lápis em cima da mesa fixamente. – Acho que isso não vai ser problema parece qu...

— Antony, cala a boca por favor! Hoje não! Fale a merda que você tem que falar logo! – disse, betendo na mesa. Todos me olharam, inclusive Steve. Sentei e cruzei os braços.

— Okay lady estressad... –  Olhei para Steve, que deitou a cabeça na mesa com os braços em volta. Tony finalmente parou de sorrir. – Tá. Temos pistas sobre o ataque. Foi a HIDRA, como imaginavamos. Você disse que tentaram enfiar uma agulha em você né?

— É. A agulha tinha um líquido vermelho. Eu reconheceria ele mesmo que estivesse há quilômetros de distância. Era o soro.

—Eu conheço um cara. – Scott assentiu com a cabeça.

— O que? – Sam perguntou.

— Não, calma deixa eu terminar. Ele é um hacker doidão, meio tam tam, que pode resumir uma história em três horas. Ele guardou alguns arquivos que conseguiu com o celular Jaqueta Amarela. Eu briguei com ele dentro de uma mala. Foi bizarro. Começou a tocar uma música loucona e deu um toque de badass na luta, ficou muito foda.

— Scott. Desembucha. – Rhodes reclamou.

— Ah, é. Mas ele falou sobre uma menssagem que a abelha recebeu sobre dar um jeito de aumentar  a produtividade de um soro vermelho e forte que estava em “extinção“ Era só isso, mais um tipo de receita pra fabricar, mas eles precisavam de algo... Algo chamado Uru. Nem está na tebela periódica, eu acho... Mas ele está preso e não deu pra deixar o soro maior... Que caras são essas?

— Repete isso. –Wanda pediu.

— O que? Que caras são essas?

— Não. Você disse Uru? - O loiro disse incrédulo.

— Não entendi, o que é Uru? –Perguntei. Thor levantou a mão em direção a parede.

— NÃO, PELA PORTA THO... – O Mjolnir atravessou a parede. – Caralho! Que preguiça homem, podia ter ido lá pegar!

— Cala a boca por favor Tony. – Natasha pediu educadamente.

— Não, sério, sempre vocês quebram essas paredes caçamba! Isso custa um money sabia?

— Liga pra esse seu amigo e manda eel vir. – Steve disse, leantando a cabeça num impulso.

— Hey, Luis! Como assim quem é? O homem formiga! Como assim quem? Ah, é o Scott. Tá afim de conhecer meus amigos? – Um grito agudo foi ouvido por todos na sala, fazendo Lang afasar o telefone num pulo. – Homem, eles estão ouvindo, parem de gritar. O homem de ferro disse que você é uma menininha! Ah, calma! Tudo bem, tudo bem. Lógico que pode trazer o Kut! Oaky, vem logo. Traz os arquivos sobre o S.D.C.D.A.L. – Ele suspirou. – Os arquivos sobre o soro da abelha locona. Ta tchau.

Olhamos para ele.

— Eu disse que ele era meio Tam tam!

(...)

Pov Narrador

— SÃO OS VINGADORESSSSS!!!!!!!!!!! – Luis gritou.

— Por isso ele nãos nos trouxe aqui hoje. – Kut disse. – AH MEU DEUS, É A VIUVA NEGRA! – Steve lançou um olhar mortal pra ele. – Eita, eu tô brincando.

— Isso tudo é músculo? – Luis perguntou, batendo no peitoral de Steve. Ele socou tr~es vezes, até que Steve segurou seu punho. – Eita. Corre breg.

— Gente, não me façam pagar mico... Por favor, o mundo corre perigo.

— Vamos ajudar a salvar o mundo?! – Eles começaram a pular.

Três horas - acalmando os dois - depois...

— Conte. – Clint pediu.

— Não... – Scott bateu a cabeça na mesa.

Então. A ex-atual mulher do vencedor do Supremator 6XT, que é um robô samurai de uma dessas lutas clandestinas, que é mecânica, ouviu de um cliente rico, uma coisa tipo:

“Eu estava vasculhando os destroços daquele helicoptero que explodiu, e achei um celular.“ – Ele disse com uma voz grossa.

 Aí a esposa dele respondeu

“Caramba, o celular está funcionando?“ – O homem fez uma vozinha fina.

Ele respodneu

“Sim, ele é reforçado com vibranium!“

 Aí a mulher fez uma cara tipo OH GOD e disse assim:

“Onde o celular está?“

“O FBI quer sigilo“

‘‘ VOCÊ ESTÁ SEMPRE ME ESCONDENDO AS COISAS“

“N-Não minha flor do campo. Tá na unidade de laboratórios da base em Whashington!“

Okay, ela, por acaso do destino, veio falar comigo durante umas competições. Ela sabia que eu, bem, já ajudei esse cara a entrar numas roubadas, e podia me interessar.

“Ei, Luis... Tem um celular locão no depósito do FBI, reforçado com aquela parada do escudo do Cap América gatão“

Aí eupensei.

“OOOOH, PARA TUDO MIGA. HAIL HIDRAAAA“

Aí eu chamei esse cara, e ele ligou pro namorado de um amigo dele e tals, e descobriu que ele podia pergar. Ele pegou, o celular parou nas minhas mãos, e eu descobri esse arquivo, inútil.

Tony roncava, Clint se esforçava para se manter acordado e Natasha revirou os olhos.

— Eu não entendi nada. – Sam se pronunciou.

— Celular. Jaqueta amarela. Hidra. Arquivo inútil. Soro vermelho. – O outro resumiu.

— Aaaah! – Todos indagaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!