His mother escrita por Just a Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

YEY~
Olha só, eu não sei se vai ficar very good, but eu espero que agrade vocês ♥
BEZOZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692625/chapter/1

YoonGi sentiu cócegas na bochecha e balançou o rosto, mas o algo que o incomodava não saía.

—Ah, vamos lá, Suga. -protestou a voz conhecida de sua mãe- Você vai se atrasar.

Ele abriu os olhos lentamente e viu o rosto de sua mãe um pouco acima do seu, os cabelos de sua progenitora circundando seu rosto como uma cortina tampando da pouca luminosidade do quarto.

—Bom dia. - disse quase num sussurro se sentando, enquanto sua mãe ia abrir a cortina.

—Rápido, se demorar vai se atrasar, Suga. -ela disse saindo do quarto.

Ele revirou os olhos ao ouvir o apelido que seu irmão havia lhe dado saindo dos lábios de sua mãe, pegou o seu relógio na comoda e olhou as horas. 6:30. Ele sorriu ao constatar que sua mãe o deixara dormir até mais tarde, com dó de acordar seu filho, ela estava mal-acostumando-o, o garoto não conseguia acordar mais antes deste horário, sem falar no sono que ele sentia durante o dia. 

Ele se levantou sentindo o frio matinal ir de encontro com sua pele nua, já que ele dormia somente de cueca, e estremeceu. Caminhou lentamente até o armário, esquecendo-se de calçar a pantufa, e pegou uma calça jeans rasgada no joelho -já sabendo que iria levar outra bronca por ir com uma dessas para a faculdade, mas que culpa ele tinha se só tinha calças assim?- e uma blusa branca de manga longa, deixando a roupa sobre a cama.

Seguiu para o banheiro a passos lentos, chegando lá, se apoiou na pia se encarando no espelho por mais tempo do que planejava, ou ficando perdido em pensamentos ou quase dormindo, até que, por fim, encheu as mãos de água gelada e jogou no rosto para acordar de vez.

Seguiu até a cama onde vestiu a roupa e calçou seu converse high preto.

—YOONGI! VOCÊ VAI SE ATRASAR! -sua mãe gritou do andar debaixo, como fazia todas as manhãs, sem nunca aprender a lição.

3, 2, 1... — YoonGi murmurou para si mesmo, já sabendo o que viria a ocorrer.

Em menos de meio segundo seu irmão, YoonJi, começou a chorar ao quarto ao lado. Suga deu um meio sorriso ao ouvir os passos apressados de sua mãe subindo a escada até o quarto de seu irmão. Ele pegou a mochila e caminhou até o quarto ao lado e se apoiando no batente da porta e observando a mais velha abraçar o pequeno YoonJi tentando acalmá-lo.

—Shi... -ela murmurava acalmando-o – Está tudo bem...

O menor soltou algumas palavras incompreensíveis para YoonGi.

—Volte a dormir que a mamãe já volta, O.K.? -ela disse sorrindo.

Olhar seu irmãozinho e sua mãe sempre deixava Suga nostálgico, lembrando da época em que ele era tratado assim.

YoonJi assentiu fechando os olhos e dormiu rapidamente, YoonHa o observou por um instante e então se levantou, girando nos calcanhares.

—Oh!- ela levou um pequeno susto ao perceber YoonGi na porta- Vamos?

Ele arqueou as sobrancelhas.

—Não, não. -falou irônico- Vamos ficar em casa vendo o tempo passar pra eu me atrasar.

Ela revirou os olhos e riu, enquanto Suga revirava os olhos.

—Vamos logo. -disse apontando pra porta e dando espaço para que ela passasse.

A menor -sim, a estatura de sua mãe era menor que a dele- passou bagunçando os cabelos do filho.

—Pare de ser tão resmungão. -disse baixo, puxando-o pela cabeça pra baixo e lhe dando um beijo na testa- Parece seu pai.

Ele estremeceu diante da perspectiva, detestava ser comparado ao  seu pai. Detestava seu pai. 

—Desculpe... -foi oque ele murmurou em resposta mas sua mãe já estava longe, por isso nem ouviu.

Ele lançou um último olhar a YoonJi, o garoto nunca saberia como o pai fora um cafajeste, e, com um pouco de sorte, sua mãe arranjaria um outro marido, que acabaria servindo de pai para o menor.

Ele se virou fechando a porta, silenciosamente, atrás de si. Andou rapidamente e desceu as escadas correndo para alcançar sua mãe que já estava a garagem.

Ambos entraram no carro fecharam a porta e colocaram o cinto em uma sintonia perfeita, como todas as manhãs e, enquanto ela ligava o carro, ele ligou o rádio.

O dia estava nublado, a luz solar encoberta pelas nuvens cinzas que tingiam o céu com uma coloração que YoonGi adorava. Ele sorriu consigo mesmo e recostou a cabeça no vidro  da janela.

Sua mãe passou a mão pelo seu cabelo, acariciando-o, então Suga fechou os olhos lentamente, não conseguindo mantê-los abertos, e dormiu.

*     *     *     *     *     *     *  

Jungkook estava acordado, mas o sono era tanto que não conseguia abrir os olhos. 

Obviamente, ele não devia ter passado a noite anterior lendo HQ's. Ouviu seu despertador tocando, mas somente conseguiu bater a mão nele para o desligar e não acordar a mãe, que provavelmente passara mais uma noite chorando pelo fim do casamento, e somente naquele deveria estar dormindo, no quarto ao lado.

Jeon Jeong Guk, se levante agora.

Com muito esforço o garoto abriu os olhos, primeiro ele viu tudo branco, por causa da luz que invadia sua visão, então as coisas foram tomando formas borradas por culpa das lágrimas em seus olhos que se abriram na luz repentina.

Ele se esforçou muito para se sentar e viu o mundo girar ao seu redor, obviamente precisava de mais horas de sono, mas não podia dormir mais, tinha faculdade.

Levantou-se e caminhando a passos cambaleantes dirigiu-se ao banheiro. Tinha deixado o chuveiro no desligado justamente pra essas situações, tirou o pijama e entrou no box esquecendo-se de fecha-lo, ligou o chuveiro e assim que a água gelada bateu com toda a força em suas costas seus olhos se arregalaram.

Bom dia. 

Ele endireitou as costas e tomou um banho o mais rápido que pode. Ao sair notou a porta aberta do box e o banheiro alagado, ignorou, pegando sua toalha e saindo de lá, não importava quanto tempo demoraria, em algum momento toda aquela água evaporaria.

Seguiu para o quarto e colocou a roupa intima, pegou uma calça jeans que havia deixado jogada em uma cadeira no dia anterior e colocou, estava com preguiça de procurar uma de suas blusas no armário, então pegou seu casaco do Iron Man em cima da cama e o vestiu. 

Calçou os tênis de qualquer jeito na porta e seguiu para a garagem, pegando sua mochila jogada em cima do sofá no meio do caminho.

Tirou as chaves da moto do bolso e subiu ainda com a mochila nas costas. Abriu a garagem e saiu. A pouca luz de sol o o surpreendeu, olhou para o céu nublado enquanto esperava a garagem se fechar, e no mesmo instante se pegou pensando em YoonGi, ele vivia dizendo como amava esse clima, nesse momento, pensou Jungkook, ele devia estar dormindo, com toda certeza, se sentindo agraciado pelo clima frio. 

Já Jungkook detestava esse clima, sempre tinha que sair, tanto faz se era pela faculdade ou pelo trabalho, e na moto aquele vento o congelava, além do mais, sempre chovia depois, e nunca era bom voltar para casa de moto na chuva.

Ele suspirou ao ouvir o barulho do portão completamente fechado e seguiu seu caminho.

Com certeza seria um longo dia para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa estar pequeno, eu tive criatividade e ela sumiu no instante seguinte T-T SORRYYYY~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His mother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.