Um Amor Incomparável escrita por ColkieCute121


Capítulo 2
Capítulo 2 Não desista antes de acabar!


Notas iniciais do capítulo

FALA COLKIEEES TUDO BELEZINHA? Espero que sim! o segundo capítulo está no ar! ESPERO QUE GOSTEM! (; Ps: Nesse cap. a E.R não vai aparecer por motivos dê: foram pegos roubando comida de uma loja, ou seja estão presos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692615/chapter/2

Depois de encontrar Brock, Ash e seus amigos chegam a cidade de Snowbelle! Será que Serena vai vencer o torneio? Será que Ash conseguirá sua última insignia? Vamos ver...

Ash: Finalmente! Ginásio de Snowbelle ai vou eu!                                

Eles seguem para o ginásio que fica em cima da montanha

Ash com cara de camarão macumbado: COMO É QUE É?!

Brock: Parece que o ginásio está fechado -Com a mão no queixo-

Swayer: É Ash parece que você vai ter que esperar até amanhã para pegar sua insignia!

Ash: AAH CARAA! Não aguento esperar tantooo!

Serena: Olha gente nós podemos passear pela cidade! Já que nós não vamos ficar muito tempo por aqui!

Bonnie: Ótima ideia Serena! Vamos!

Eles seguiam pelas ruas da cidade quando Serena viu um cartaz muito interessante

Serena: AAAAH NÃO ACREDITO!

Todos: OQUE FOI SERENA!?

Serena: Vai ter um torneio aqui em Snowbelle hoje a tarde!

Clement: Que ótimo Serena! Vai participar né?

Serena: Claro que vou!

Ash: Que ótimo! Mas será um torneio não um Try-Pokaron Serena!

Serena: Qual é a diferença?

Brock: Os torneios pokémon são uma combinação de beleza e força! Ou seja além de apresentar seus movimentos você terá que batalhar, uma batalha de força e beleza!

 

Serena: Nossa deve ser difícil, mas como vocês sabem tanto sobre torneios?

Ash: A maioria das nossas companheiras de viagem viraram Top-Coordenadoras!

Brock: Esse é o nome de quem consegue ganhar o festival

Ash: E quando você vence um torneio você ganha uma fita -Tira da mochila a metade de uma fita- eu empatei com a May em um torneio, se você conseguir cinco fitas você entra no festival!

 Serena: Que legal! Vou me inscrever agora mesmo!

Serena corre em direção ao Centro Pokémon

Serena: Enfermeira Joy! Posso me inscrever no torneio aqui?

E.J: Claro, coloque seu Pokédex sobre essa tela

Depois de entrar no torneio Serena correu em direção aos seus amigos que estavam sentados no banco da praça

Serena: Consegui!

Bonnie: Que ótimo Serena! Posso treinar uma batalha de torneio com você?

Serena: Claro! É muito legal da sua parte Bonnie!

Ash: Eu que não vou perder essa batalha!

Eles correm em direção ao campo de batalha do Centro Pokémon

Brock: Eu serei o juiz! QUE A BATALHA COMECE!

Bonnie: Kirlia pode sair!

Kirlia faz uma entrada surpreendente!

Kirlia: Kiiir liaa

Serena: Pancham pode sair!

Pacham: Pam cham cham pam!

Bonnie: Agora Kirlia use FOLHA MÁGICA!

Kirlia: Kiirlia kir!

Kirlia faz um imenso tornado com suas Folhas Mágicas! Que logo acertam Pancham e depois explodem em brilho no ar!

Serena: Pancham! Você está bem?

Pancham: Pan cham cham pancham pan! -Não pense que só porque é uma menina que eu vou facilitar!-

Kirlia: Kir kirlia! -Eu não quero isso!-

Serena: Pancham use o PULSO SOMBRIO! Combine com o PILAR DE PEDRA!

Pancham: Paaan chaaam!

Os enormes pilares se erguem em meio ao Pulso Sombrio, criando um show de fogos de artificios!

Bonnie: EVASIVA

De repente Clement vem correndo e diz

Clement: Serena rápido o torneio ja vai começar!

Serena: AAAH Mas ja?! Eu nem estou arrumada -Sai correndo em direção ao estádio-

Chegando la, Serena se arruma e entra em palco, ela faz uma linda combinação e passa para a última fase

Serena: Ufa que alívio!

Ash: Serena você foi muito bem!

Swayer: É suas combinações foram muito boas!

Brock: Mas ainda tem a fase das batalhas, acho que você vai ganhar Serena!

Serena: Valeu Brock!

Marian: E a próxima a entrar é Serena! 

Serena entra no palco

Marian: Ela vai lutar contra Joey! Ele veio lá de Johto!

Cinco minutos depois o tempo acaba

Marian: E a vencedora é Serena!

Serena: Ieiii consegui vencer a primeira batalha! Obrigada Braixen!

Braixen: Braa braaixen xeen! -Primeira vitória!-

Depois de algumas outras batalhas de Serena ela chega na final

Marian: E os últimos competidores que sobraram foram Serena!

Serena entra no palco feliz da vida acenando para a plateia, sabia que Ash estava lá e não queria decepciona-lo

Marian: E Cassie!

Começaram a batalha e depois de 2 minutos Serena estava perdendo a confiança

Pensamento de Serena: Não consigo! E agora oque eu faço? Essa Cassie é muito poderosa!

Quando ela ouviu a voz de Ash 

Ash: SERENA NUNCA DESISTA ANTES DE ACABAR!

Nesse momento Serena ergueu a cabeça e deu uma surra no Fletchinder de  Cassie!

Marian: Fletchinder está fora de combate oque significa que Serena é a vencedora!

Pensamentos de Serena: E-eu consegui? Eu consegui! 

Serena: Sylveon obrigada muito obrigada!

Sylveon: Syl sylveon! -Nós conseguimos!-

O pokémon  vai até sua treinadora que lhe dá um abraço carinhoso

 

Marian: Nós temos a honra de dar a primeira fita da mais nova coordenadora Serena!

Todos aplaudem

Serena: Obrigada! Obrigada!

Depois ela se encontra com o resto da turma

Ash: Serena você foi ótima!

Serena: Ash se você não tivesse dito aquilo eu estaria perdida!

Ash: Não foi nada, não se esqueça que você que fez acontecer!

Brock: Se você não tivesse criado Sylveon tão bem você não teria ganhado!

Clement: O Brock tem razão!

Serena: Mesmo assim obrigada por todo o apoio!

Eles chegam ao Centro Pokémon e vão jantar, mas a Equipe Flare não deixa eles de lado, a quilômetros dali estavam Celosia e Bryony 

Bryony: Não dá pra acreditar como são tão idiotas!

Celosia: Perdendo tempo com coisas tão infantis como os torneios!

Bryony: Mal sabem que estão com o pokémon mais forte de Kalos em suas mãos!

Logo que terminaram de jantar fora dormir, Ash acordou seis da manhã para pensar em como dizer para Misty oque sentia

Pensamento de Ash: Agora tudo faz sentido! Não era á toa que eu ficava estranho sempre que um garoto se aproximava dela! Mas na verdade não sei oque eu sinto direito...

Depois os outros acordaram e então Brock foi procurar Ash, e o achou no meio da floresta

Brock: E Ash oque esta fazendo aqui?

Ash:  A oi Brock eu só tava pensando

Brock: em que?

Ash: Na Misty 

Logo que Ash percebeu oque tinha falado ele tapou a boca

Brock: Na Misty?!

Ash respira fundo: Acho que eu sempre gostei dela mas só me toquei disso quando já havia nos separado...

Brock: EU SABIA!-Ele pula de felicidade- tava na cara Ash!

Ash: Que idiotice minha não notar isso, eu quero logo ganhar a última insignia para visitá-la em Cerulean

Brock: Não se preocupe Ash tenho certeza que você terá muito tempo para ficar em  Kanto!

Ash: Como assim?

Brock: A abertura da Liga será em Kanto na cidade de Vermilion!

Ash pula de alegria e puxa Brock

Ash: Então vamos! Quanto mais cedo pegar minha insignia mais cedo vou encontra-la!

Então Ash e seus amigos correm até o ginásio. Oque os aguarda lá? Será que Ash ganhará sua insignia? Muitas coisas irão acontecer com nossos heróis!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COLKIES GOSTARAM? Espero que sim! Bom esse foi meno que o outro. E eu vou deixar claro que E.R significa Equipe Rocket e E.J significa Enfermeira Joy! ATÉ A PRÓXIMA COLKIES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Incomparável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.