Tudo é Eventual escrita por vallim007


Capítulo 1
Eventual


Notas iniciais do capítulo

Antes que alguém venha dizer que esta poesia, de alguma maneira, remete ao livro de contos do Stephen King, eu já advirto: Eu a criei antes do livro dele, e o seu conteúdo não se assemelha em nada a sua obra.

Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69260/chapter/1

"Eis que um andarilho saiu a caminhar, andando pelas alamedas da vida viu o sol se debandar, a lua se alu(a)miar, o dia novamente raiar, a vida se renovar.

  Viu o mar se embrenhar, as portas das casas dobrar, a multidão de pessoas ecoar, os cargueiros do oceano zarpar.

  Viu e sentiu, desejou ser o que viu, sentiu o desejo de ver, viu novamente e sorriu. E viu, e sorriu, e viu e sorriu."

 

Luiz Augusto Vallim.


 

Já pensaram que realmente tudo é eventual? que o cotidiano, por mais cotidiano que seja, ainda segue a grande e inexorável eventualidade do existir. A dialética perfeita da vida, aquela história da tese-antítese, que forma uma síntese, que se transforma em uma nova tese, é totalmente verdadeira. E por que? porque é eventual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é Eventual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.