Terrible Things escrita por Anna LittleLiar


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692596/chapter/6

She said, "Boy can I tell you a terrible thing?

It seems that I'm sick and I've only got weeks

Please don't be sad now, I really believe

You were the greatest thing that ever happened to me."

 

— Eu tinha acabado de chegar da casa de seus avós pois tinha ido te deixar lá. Encontrei sua mãe com um papel na mão e preocupada. Ela disse, “Garota, posso te dizer uma coisa terrível? Parece que estou doente e tenho poucas semanas de vida, por favor, não fique triste agora, eu realmente acredito que você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo.” - Não consegui controlar as lágrimas e as senti desabarem - Camila estava morrendo só não queria me dizer. Mais tarde percebi que ela só não me disse porque preferia criar novos momentos juntas e cuidando de você do que se preocupar com luto.

 

 

Slow, so slow, I fell to the ground on my knees


Lentamente, tão lentamente, eu caí de joelhos no chão. As emoções batiam em mim com tanta força que eu simplesmente caí. Eu não podia acreditar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais 1 capítulo :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrible Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.