Blood Slytherin escrita por Claire MelDepre


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma das muitas fanfics que planejo postar tanto aqui quanto em outras contas minhas. É primeira que tenho coragem de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692531/chapter/1

    Bip...Bip...

Não havia ninguém naquele quarto, exceto uma garota numa maca rodeada por máquinas e fios. Ouvia-se apenas os sons mecânicos da máquina que indicava que seu coração ainda batia.

      Bip...Bip...

—___________________________________________________________

     --O que faremos com a pequena Rosier? A menina sobreviveu ao acidente...

     -- Deixe-a com seus tios trouxas. Ela no mundo mágico trará muitos problemas para mim, Minerva.

     -- Mas a carta chegará a ela quando completar 11 anos...

     -- Não, não tenho como impedir um aluno de vir a Hogwarts, é uma magia muito antiga e forte, talvez consiga atrasá-la algum tempo.

     -- Tem noticias de Potter?

     -- As mesmas de sempre. Ele será fácil de ser manipulado, se criar ódio da família e ver apenas eu como um porto seguro para seus barco afundando, as pessoas possuem uma facilidade maior de acreditar naqueles que as ajudam.

      Minerva nada disse, apenas observou aquele homem cheio de ideias que poderiam mudar o mundo. Se isso seria bom? Depende de que você estará.

—_____________________________________________________________________

     Meu nome é Lavine, sou órfã, mas moro com meus tios, há quatro anos, minha mãe nunca quis que isso acontecesse; eles lutaram na justiça mágica para tirar a guarda da minha tia Lisa, não sei o porquê, eles nunca foram próximos de mim, nem os conhecia. Quando cheguei aqui, minha vida mudou, eles eram ótimos quando queriam e horríveis também. Todos começaram a me odiar por fazer coisas estranhas como fazer algo levitar, foi ai que as coisas pioraram, era obrigada a fazer coisas de casa, era esquecida, fingiam que não me viam ali (parece até história, Ciderela).   

     A vida foi normal, até aquela carta chegar para Charlotte, ela sempre se gabou sem um motivo importante, isso foi o topo de sua "soberania", confesso que foi o pior ano que vivi com aquela família, eu só sairia dali com um milagre ( que com certeza não viria) ou fugir. Já estava decidida.

—_________________________________________________________________________

     Já havia completado 11 anos, minhas esperança do milagre (hogwarts) já havia acabado, era um sonho impossível, eu, bruxa. Fazia uns dias que um gato laranja começou a me seguir, sempre que podia dava-lhe comida e brincava com ele (ou ela), tudo escondido, eu o levaria em minha viagem.

     Me encolhi na cama com meu lençol velho, ja era madrugada e minha tia se levantava sempre as 2h para ver se tudo na casa estava 'ok', inclusive eu; Tenho sono leve, e percebia suas pisadas de uma manada de elefantes bovinos (a aparência faz jus, ainda me pergunto, como meu tio se casou com ela; se é que meu tio).

     A porta é aberta e a luz entra, estou de costas e vejo sua sombra, fica uns 3 segundos e fecha a porta. Olho o relogio de pulso que havia roubado de Charlotte.

     "2h30mim" Espero 20 minutos suficientes para a vaca hibernar. Levanto vagarosamente, passos lentos, pego uma pano e enrolo minhas coisas, no corredor olho pela brecha cada quarto, desço as escada e pego alguns sanduíches e sucos de caixinha ( É o que tinha, e o que eu podia levar). Tiro a chave da terra das plantas e abro a porta da frente ( eu havia roubado a copia da minha tia, foi difícil). Sinto uma rajada de vento frio, é o que se espera em uma madrugada, na grama, encontro Cinzento (o gato), a minha espera. Pego-o no colo.

     -- Olá Cinzento, com sorte eu encontre um orfanato e mudo meu nome ou então um abrigo, e você poderá me visitar sempre, eu prometo -- Acaricio seu pelo, ronrona.

     -- Vamos, adeus família estranha -- Falo para casa e caminho pela rua, abraçada a Cinzento e com um estoque moderado e bugigangas (minhas coisas).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar 2 vezes ou apenas 1 por semana, para que eu tenha tempo para escrever cap extras, postar fanfic demora (estou sentindo na pele kkk) e haja criatividade, bjs obg por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Slytherin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.