Love In Las Vegas escrita por Essy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma ligação de Alice


Notas iniciais do capítulo

Desculpemmm, cap. pequeno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69252/chapter/1

 

 

  Capítulo 1 – Na estrada

 

 

-Eu ainda não acredito que fizemos isso! - eu disse sorrindo para Edward. Há poucas horas havíamos saído de Forks, em direção a Las Vegas, para nos casarmos lá.     

 -Nem eu, Bella querida. - disse Edward.    

  -Quanto tempo até L.V.? - perguntei, mal podendo ficar parada.     

 Edward deu o meu sorriso preferido.    

  -Não muito. Umas cinco horas, um pouco mais. - ele respondeu.   

   Meu estômago fez um protesto.      

 -Você está com fome. - Edward riu.     

  -Não estou não. - eu disse. - Tá legal, talvez eu esteja com um pouco... - eu disse depois de ver o olhar de descrença em seu rosto.      

 -Espere só mais um pouquinho, deve haver uma cafeteria em algum lugar por perto. - Edward disse.     

  -Eu ainda não acredito que Alice não descobriu... - eu disse, sorrindo.    

  Alice não havia tido uma visão sobre nossa ida a Las Vegas, porque havia sido uma decisão repentina. Simplesmente eu acordei de manhã, liguei para Edward e disse: Vamos para Las Vegas!     

 Edward riu e foi me buscar na hora. E até agora Alice não havia nos ligado.      

-Por falar no diabo... - Edward disse quando seu celular começou a tocar. - E Bella, viu! Segura essa língua! - ele riu e eu também. Ele atendeu seu celular. - Alô?... Oi Alice.     

  Eu podia ouvir os gritos de Alice de onde eu estava.      

 -Por que você fez isso Edward Anthony Cullen?!      

-Alice não se trata de mim ou de você, mas da Bella. E eu faria tudo o que a Bella pedisse.     

 -Eu quero falar com ela. Agora Edward!      

 -Nem pensar. Você neste estado, falando com a Bella? Vai sonhando.      

  Alice disse alguma coisa em uma voz mais baixa, que eu não pude ouvir.      

  -Eu não vou... Ah, bem. Acho que sim... Talvez... Só se ela quiser. - Edward olhou para mim – Você quer falar com Alice, Bella?       

Eu fiz uma careta.      

 -Ela não quer falar com você, Alice...      

 -Como assim, não quer falar?!!      

Eu suspirei.     

  -Passe o celular, Edward. - murmurei.      

 Edward me deu o celular.  

     -A-Alice? - gaguejei.    

   -Bella? O que...?!...Quer dizer, Bella, querida, nós não havíamos combinado que eu faria sua festa de casamento? Por que você mentiu para mim? Você sabe o quanto estou chateada?       -

Eu sei, Alice e eu me sinto horrível por ter feito isso com você. Mas eu nunca fui do tipo de dar festas...     

  -Ah, é claro. Você não me ama, não é mesmo? Esqueça... passe o celular a Edward, sim?      

 -Alice... eu amo você, sim.      

 -Não, Bella. Se você me amasse não teria feito isso. Eu não sou nada para você. Dê o celular a Edward.      

 As palavras dela me cortaram muito profundamente. Eu me senti a pior pessoa do mundo.     

  -Edward... vamos voltar. - eu disse numa voz fraca.      

 -Não, não vamos. O que Alice te disse? Não ouça ela, Bella... - Edward pegou o telefone das minhas mãos.      

-O que você disse a ela, Alice?...Como nada?...Eu não sou burro, Alice... Nunca volte a falar assim com ela! Você sabe que a magoa!... Sim, foi um golpe baixo... Sim, eu deixo.

- Edward se virou para mim e jogou o celular em minhas mãos.       

-Bella? Desculpe. Eu fui infantil e tola e...       

-Tudo bem, Alice.       

-Você está feliz?       

 -Muito.       

 -Então eu também estou. Te amo Bells.      

  -Te amo, Alice.      

  -Tchauzinho!       

-Tchauzinho.      

  Eu desliguei o celular e dei a Edward.       

 Passamos alguns minutos em silêncio, até que ele disse:       

 -Ali! Uma padaria!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Las Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.