Adolescentes Apaixonados escrita por MyFanfictioner


Capítulo 5
Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692517/chapter/5

Era uma sexta feira, dia de prova, iríamos ser liberados mais cedo,Sophia, Ian e Theo combinaram de irmos na sorveteria logo após,fui a primeira a terminar a prova, estava muito nervosa, queria sair logo da sala, dera o horário, saí junto com Sophia,Ian e Theo estavam quase acabando, fomos até o refeitório, quando voltamos, Ian e Theo estavam nos esperando.Assim que saímos da escola,fomos para o centro,chegando lá, uma das sorveterias estavam lotadas, resolvemos ir para a outra.

Assim que terminamos , fomos até a praça, damos uma volta e continuamos andando, entrei em uma lojinha,para dar uma olhada no que tinha de novo. Ian me chamou,fui até ele, e me disse:

—Escolha um.

Eu meio sem jeito respondi:

—Escolha você.

Depois de uns 10 minutos ele escolhera uma linda correntinha, e me dissera novamente:

—Você escolhe.Qual você quer?

Eu respondi:

—Você que sabe.

Ele ficara indeciso,até que Theo resolveu ajudar, fomos pagar, estava boba demais para falar algo. Amei o presente, não sabia como eu poderia agradecer a Ian, enquanto estávamos andando dei-lhe um beijo.Estava quase na hora marcada para voltar para casa, Ian e Theo acompanharam Sophia e eu até perto de nossas casas,beijei Ian novamente e nos dirigimos ao pouco caminho que restavam para chegarmos em nossas casas.

Chegando em casa, fui direto ao meu quarto, deitei-me em minha cama, pensando em Ian, logo adormeci.Faltava uma hora para que minha mãe chegasse, estava sem nada para fazer, então coloquei uma música, mas lembrei-me que minhas férias já tinham começado, comecei a chorar, estava com saudades de Ian,adormeci novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.