An adventure in time... escrita por May


Capítulo 40
2 temp - Calores de verão... partidas!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Boa leitura. Hoje o nosso alex vai sofrer kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692503/chapter/40

 

— nunca foi certo james… ela pensa que me ama, mas ela ama te a ti…

— ela disse, que te amava! A ti max!

— quem disse o que se passou entre nós por ciúmes teus, gosta de mim? Ela está a enganar se a si própria, ela gosta é de ti…

— não sei, max… sinceramente não percebo nada!

— lamento james…

— tudo bem… sei da vossa história…

— história? Nunca gostei dela! amo a Lúcia, estou com ela, a marina é uma boa amiga…

— tudo bem, eu sei disso… desculpa primo, tu não tens culpa!

— não tem problema!

( Abraçamo-nos…)

POV LÚCIA

— foi super lindo, o max levou me a ver um sitio incrível… então e tu? Sempre foste á praia?

— não, acabei por ir beber um copo…o teu irmãozinho só me soube chatiar… mas ele vai aprender uma grande lição…

— já estou com medo por ele…

— oh não te preocupes, ele vai aprender… como todos os outros…

(…)

POV MAX

— Vá lá,Max!

— se o james te ouvisse iria dizer que estás a violar as regras da aposta…

— vamos amigo, não me irias fazer isso, aquela miúda é… fogo!

— então transforma te em água kkk

— que piada max, vamos lá, ajuda me…

— okay, vamos lá…

POV LÚCIA

(…)

— Bora lá, já devem estar todos na noite, é a primeira festa da Summer party… uau, Jean, mas que produção é essa?

— eu cá sei…

— será para o alex?

— para esse cromo? Ele hoje vai aprender a não se meter comigo… vai ser o inicio do inferno do Alex…

Tocam á porta…

— Eu vou… Max?

— estava á tua espera lá em baixo, mas como nunca mais descias decidi vir aqui…

— desculpa… demorei um bocado a arranjar me…

— valeu a pena, estás linda.

— obrigada, também não estás nada mal…

— e sabes eu tenho aqui, uma coisa que vai completar o teu lindo visual… ( ele mostra uma caixa) toma…

— há é lindo!

— eu acho que estou aqui a mais… ( diz a jean)

— obrigado, ajudas me a por?

— claro…

— bem definitivamente estou aqui a mais… eu vou descendo…

— não sejas parva, não estás a mais, descemos todos juntos, vamos…

Na party of the night… primeira, festa do summer party…

POV JEAN

—Olá… estás linda esta noite…

— obrigada, já tu estás horrível… ( digo para o alex…)

— vou aceitar como um elogio… ei,toma…

— compras te me um presente? Estás muito empenhado alex… ( eu abro) igual ao da Lúcia? Que imaginação…

— eu e o max, compramos em conjunto… gostas te?

— é bonito…

— vês, até consigo ser, fofo quando quero…

— é… eu aposto em como foi o max, que teve a ideia…

— yha, sim, mas vá lá… custou…

— alex, dá isto a quem quer algo contigo! ( eu devolvo o colar)

— mas então?

— porque não bebemos algo? queres? ( digo) é vodca…

— hum… obrigado… ( ele pega no copo…) acho que nos estamos a dar melhor não?

— eu peço um, podemos brindar ao nosso entendimento…

— quem diria que era só preciso te dar um presente pra ganhar um brinde, acho que já é um avanço…

— diria que sim… tchin tchin… ( ele bebe)

— ( ele começa a se engasgar) o que se passa? Estás bem alex?

— o que é isto? Pica…

— talvez seja pimenta… lamento isso faz tanto estrago…

— isto foi obra tua… água agua! ( ele começa a gritar e a captar todas as atenções)

— coitado… isto é pra aprenderes a não te meteres comigo… ( digo por trás dele, enquanto corto partes dos seus calções..)

— tu vais pagar Jean, isto não vai ficar assim… ( diz ainda bebendo água e eu sorrio)

— devias ir dançar com outra…

— podes crer que vou! Tu és um caso perdido! Mais água por favor!

(…)

— maninha o que fizeste foi muito á frente, tens noção? ( pergunta a Lila)

— obviamente, ele sabe que eu iria me vingar…

— mas se bem te conheço, não vais ficar por ai não é?

— o que achas? ( digo sorrindo pra ela) depois disto o alex, vai aprender finalmente a não se meter comigo… a sua reputação com as miúdas, vai ser reduzida a zero…

POV LÚCIA…

— vou só ali… já venho max!

— okay…

— então Júlia estás bem?

— Yha… acho que sim… sabes ele ás vezes consegue ser tão ciumento…

— yha sei como ele é… mas no fundo adora te, e vão conseguir ultrapassar…

— espero que sim…

Pov max…

— Olá… estás sozinho? ( Vem uma miúda ruiva de de olhos azuis)

Pov Lúcia

— o que é aquilo? Xau Júlia…

— guarda o que é teu… ele pode te fugir ou perder…

POV MAX

— não estou com a minha namorada…

— algum problema? ( diz a lúcia)

— ( a miúda faz uma cara feia e vai embora…) salvas te me amor…

— o que ela queria? ( diz)

— ficas te com ciúmes?

— não… já passamos essa fase, apenas guardo o que é meu…

— gosto disso… danças?

— com certeza…

POV ALEX…

— Olá… gostavas de dançar comigo?

— tenho namorado…

— a serio? E ele está cá?

— acho que pra sítios destes, ninguém trás namorados… alem disso estamos no verão… e no verão ninguém tem namorados…

— bela filosofia… então isso é um sim?

Começamos a dançar…

— estás bem? ( pergunta)

— desculpa estou a sentir me estranho… como se … estivesse um vento a.. ( olho pra trás… estou despido! Só tenho a parte da frente dos calções) como é que isto aconteceu?

— cuecas aos corações? Que piroso! ( diz a rapariga rindo e indo embora)

— oh espera! ( todos estavam a rir) estão se a rir? ( olha para a jean e ela pisca o olho rinado de seguida sem parar, aquela miúda vai aprender…)

Depois da festa…

— ei maninho cuecas aos coração? Não esperava alex!

— meu, acho que vais ter de andar nu na praia kkk ( diz o james)

— nu na praia? ( pergunta a Lúcia)

— não é nada disso maninha! ( olho para o max)

— anda mor, vamos deixar estes aqui! ( diz o max, com a intuição de a levar embora)

— é acho melhor, xau, mano, adeus james!

— eu vou com vocês! ( diz indo embora, mas antes sussurra) prepara te, amanhã vais andar nu pela praia kkk

— isso é o que vamos ver! ( digo)

Vejo a jean a ir embora…

— ei, Jean volta aqui! ( eu agarro o seu braço e a puxo pra mim)

— então gostas te da surpresa?

— passei uma vergonha por tua culpa!

— a serio? É pra aprenderes a não te meteres comigo, era melhor largas me, se não já sabes o que te acontece!

— Isto não vai ficar assim!

— tens razão! Acho que ainda te posso fazer sofrer mais … ( diz acenando que sim com a cabeça)

— tu pensas que ganhas te? Pois não ganhas te! Eu vou te pagar exatamente na mesma moeda!

— sabes, a culpa foi tua, quem te manda te meteres comigo, e ainda por cima usares boxers aos corações? Foi muito ridículo!

— olha lá tu não tens nada haver com isso!

— okay… espero que tenhas aprendido a lição!

— não aprendi… (vira-a…) anda cá! (ando para a frente e faço a andar para trás, quando caímos os dois no sofá ela por baixo…)

— fizeste de prepósito seu estupido… ( diz vendo que a estou a pressionar para baixo)

— tenho de admitir que sim… vista assim de perto até dás mais pica…

— Porco!

— És sempre tão simpática… eu a fazer te elogios e tu… Agora mando eu… estou por cima… ( de repente… ela já estava por cima)

— então e agora? ( diz sorrindo)

— também pode ser… estou completamente á vontade…

— estupido! ( ela tenta sair de cima de mim mas eu agarro-a)

— onde vais?

— vou me embora!

— não! Vais ficar aqui! Precisas de aprender uma lição! ( digo sorrindo)

— o que vais fazer?

— nada de mal, não te preocupes! ( viro-a ficando por cima)

—…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Que acharam? O alex estará a exagerar? Alex+ jean? Gostavam ou Alex+ Silvia? O que acham que vai rolar?! Kiss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An adventure in time..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.