All I Want For Christmas Is You escrita por wukindly


Capítulo 1
All I Want For Christmas Is You


Notas iniciais do capítulo

Yo povo! Essa é minha primeira fanfic de Cidades de Papel, então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692485/chapter/1

Natal. Amigo secreto, embora todos saibam que sempre vai haver alguém que vai acabar contando quem tirou. May sempre apoiou a ideia de que se o amigo era secreto, então ele tinha que ser secreto, porém dessa vez ela acabara revelando que tirou Angela para Radar, mas somente para que ele pudesse ajuda-la a encontrar alguma coisa para comprar, já que não conhecia a garota tão bem quanto ele. May ficara um pouco desapontada por ter tirado Angela. Não que ela não gostasse da garota, mas no fundo ela queria mesmo era ter tirado Quentin, o amigo por quem ela tinha uma queda já há alguns meses.

Durante o passeio deles em busca dos presentes de quem haviam tirado, May descobrira que Radar acabara tirando Lacey, que havia contado pra ele que ela tinha tirado o Ben. Pelo visto o Natal chegaria e todo mundo saberia quem tirara quem. Ela não estava errada. Na véspera de Natal, quando todos se reuniram na casa de Q, todos já sabiam de tudo. Angela havia tirado Quentin, que tinha tirado Radar, que tinha tirado Lacey, que tirou o Ben, que tirara May, que tirara Angela. Tudo o que lhes restava era trocar os presentes, já que ninguém, incrivelmente, havia espalhado o que comprara.

— Já que o presente que eu arrumei é o melhor de todos – começou Bem se jogando no sofá, enquanto todos ajeitavam os presentes para a troca – Eu vou entregar por último.

O garoto estava sorrindo demais naquele dia, deixando May um pouco desconfiada e temerosa, talvez porque o “melhor presente de todos” seria para ela. Quando soube que Ben havia tirado seu nome, a primeira coisa que pensou foi que ele compraria algo bem embaraçoso, mas Q garantiu que ele não faria nada tão vergonhoso assim.

— Então eu acho que você tem que começar, May. – disse Angela se aproximando sorridente da garota.

May se sentia confiante em relação a seu presente, mas mesmo assim a ansiedade de ver qual seria a relação de Angela não saia de si. A morena também parecia ansiosa para ver o que havia recebido, e quando desembrulhou o pacote em suas mãos um sorriso apareceu em seu rosto, fazendo-a praticamente se jogar nos braços da loira, que enquanto retribuía o abraço, viu Radar levantar seu polegar parecendo estar se divertindo com a situação.

Logo após foi a vez de Angela, que com alguma ajuda de Ben, comprou uma cueca de um super-herói aleatório para Q. Todos começaram a rir, inclusive Quentin. Por Ben ter ajudado Angela com aquilo, May se perguntou se seu presente seria algo parecido. “Nada tão embaraçoso”.

A troca de presentes continuou durante alguns minutos até que a vez da garota chegou, os olhares de todos estavam divididos entre ela e Ben, que tinha um sorriso divertido brincando em seus lábios. Aquilo fez o estômago dela se revirar, seria algo grande, ela podia sentir. Então, quando Ben tirou apenas uma pequena caixinha de dentro de seu bolso ela se sentiu um pouco decepcionada e confusa.

Um laço, provavelmente de presente, estava dentro da caixinha.

— Obrigada? – ela agradeceu, porém soara mais como uma pergunta.

— Esse não é seu presente. – Ben parecia estar segurando o riso quando tirou o laço das mãos da garota e o colocou na cabeça de Quentin, logo em seguida o empurrando para mais próximo dela – Esse é seu presente. Você é dona do Q por um dia. Feliz Natal!

A garota viu as bochechas de Quentin ficarem um pouco avermelhadas e pensou que não deveria estar tão diferente já que sentia suas próprias bochechas esquentando. A sala ficara um tanto silenciosa depois daquilo, mas ainda podia-se ouvir as risadas discretas que Angela e Radar davam, e Lacey perguntando para Ben se aquele presente era para May ou para Quentin.

— Eu sou um gênio. – exclamou Ben rindo.

— No final das contas – May disse – Não foi tão embaraçoso pra mim.

— Sorte a sua. – Q murmurou lançando um olhar feio para Ben e logo depois sorrindo timidamente para a garota.

— Agora vocês podem, sei lá, jantar juntos ou fazer alguma coisa sem nós. – incentivou Radar.

— Se isso estiver tudo bem para o Q. – a loira disse tentando soar confiante.

— Claro! – ela mal havia acabado de falar quando o moreno lhe respondeu, arrancando risadas de quase todos que estavam lá.

Então era isso, ela finalmente teria um encontro com ele. Bem, não realmente um encontro, seria algo como ficar em um quarto enquanto todos os outros estivessem na sala, mas já valia alguma coisa. Embora tudo isso tenha sido armado por Ben, no fundo May sabia que Quentin estava tão animado quanto ela para tudo isso.

Quando as coisas foram se acalmando e Q a chamara para ir para o seu quarto, a loira se aproximou rapidamente de Ben e deu um abraço no garoto.

— Realmente, o melhor presente de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa sou eu expressando minha pequena queda pelo Quentin, so yeah. Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want For Christmas Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.