Existência Corrompida: O Corvo E O Tempo. escrita por Gabriel Alexandre


Capítulo 1
A Dança Dos Corvos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692472/chapter/1

Após se materializar em frente ao castelo de sua família Snap mal consegue ficar em pé por causa da fraqueza de seu corpo material.
—-Estou de volta. -- Um leve sorriso é expressado em seu rosto magro coberto por uma rasa barba.
A luz que passa pelas árvores toca seu rosto e revela, seus olhos castanho-avermelhados, ao se aproximar do castelo alguns homens mascarados e armados aparecem, um dos homens, um com pose de autoridade coloca sua lança no pescoço de Snap.
—-Identifique-se! -Diz o homem que empunha a lança.
—-Meu nome e Snap Lasttell Angelus Dernier. -Snap sorri de modo infantil ao olhar para o castelo de sua família.
—-Impossível! Snap está morto! -Grita um dos soldados. --Mate o impostor!
—-Melhor você falar a verdade. --O líder do esquadrão fala abafado por trás da mascara pressionando a lança contra o pescoço de Snap, um filete rubro aparece descendo o corte da lança.
—-No meu tempo os soldados da minha família não eram tão ousados ou imprudentes. -Snap desaparece e na velocidade do som está na porta de entrada do castelo colocando a mão na maçaneta.
O impacto que a quebra do ar causa joga os soldados ao chão que ficam histéricos.
—-Invasor! Invasor! Ataque Renovati! -- O líder da tropa grita para um comunicador em seu ombro.
No momento em que o Lasttell desaparecido ouve a anunciação ele vira seu rosto serio com peso no olhar fitando o soldado.
—-Renovati? Foi isso que você falou? -A mão de Snap do nada aparece no pescoço do soldado quando ele se teletransporta e ele o levanta com violência. --Para lhe provar que não sou Renovati... --O aperto fica mais forte deixando o soldado em agonia. --... não irei te matar.
O agente do caos desaparece e o soldado cai no chão desorientado, Snap toca a maçaneta novamente e no exato momento que começa a abrir a porta um trovão rasga o céu até o chão fazendo um estrondo violento e levantando uma grande nuvem de poeira.
—-Quem ousa entrar no meu castel... --Um homem de pele clara e cabelo branco sai da nuvem de poeira. --Larguem as armas... Ou melhor, descansar! ele não é nosso inimigo.
Os homens desaparecem como sombras na noite.
Izaquiel se aproxima de seu irmão e então o abraça calorosamente.
—-Eu sabia que você estava vivo irmão! Eu nunca perdi a fé em você. --O governante branco abre as portas do castelo centenário. -Vamos, tenho muito a te mostrar!
Um garotinho de cabelo branco com aparência de por volta de tres anos chega e abraça as pernas de Izaquiel.
—-Papai! Quem é esse homem que parece com você? Ele parece estar faminto e precisando de um banho. --O garotinho fala olhando torto para Snap.
Izaquiel gargalha e Snap se abaixa encarando o garoto.
—-Ele me lembra bastante de como você era Snap, as vezes sincero até demais! Vamos, irei te mostrar seus aposentos...
—-Onde estão o resto do pessoal? A mamãe? A tia Eva? -Snap fala de modo um tanto quanto infantil para sua aparência física.
—-A Violet está reclusa nas montanhas, depois que ela experimentou da energia de Tejas ela tem tentando alcançar o Ágape para seguir o caminho divino e experimentar novamente aquele poder, a tia Eva... Ela... Ela foi uma ótima comandante.  --Izaquiel olha para o nada evitando que Snap veja seus olhos verdes ficando avermelhados.
—-Como assim!? Tia Eva perdeu em campo de batalha? O que aconteceu? --Enquanto Snap fala suas mãos ficam negras pela forte emoção.
—-Desde nossa volta do inferno o Ragnarok tem se desenvolvido e com isso deuses estão sendo apagados do véu da existência, Chronos não quer ser esquecido então começou a tentar absorver os seres mais fortes da terra, ele invadiu nossa morada e nossa tia foi brava ao lutar com força total.
—-Ela esta morta!? --Snap começa a perder o controle de seus novos poderes e seu corpo vibra, corvos começam a entrar no castelo e voam em volta dele. --Aquele deus medroso atacou nossa casa!?
—-Snap, fique calmo, não sabemos se ela está morta, ela desapareceu no tempo, ele distorceu o espaço que ela estava e então ela desapareceu. --Izaquiel fala firme e seu filho fica com medo de Snap, ele agarra as pernas de seu pai com força.
—-Onde ele está? --Snap toma controle e a sua energia abaixa, uma mascara negra em formato de corvo semelhante a de Zero cobre seu rosto manchado de preto.
—-Snap? O que você se tornou? --Izaquiel fala baixo para seu irmão com temor de que não seja seu irmão mais.
—-Me tornei o que eu nasci para ser, o carrasco dos mestres dourados que saem impune por suas atrocidades, um assassino de deuses, onde está Chronos!?
O pequeno Lasttell começa a chorar alto.
—-Para com isso Nickolas, você irá ver muito mais pelo que está destinado a ser filho, ele está no tartaro, ele está mais fundo no inferno do que jamais chegamos. --Izaquiel olha para Snap mostrando sua autoridade como pai da casa dos Lasttell. --Fique aqui conosco e espere com que aquele monstro saia das profundezas do inferno, estamos nos preparando para ele a dois anos, agora com você mostraremos o que os seres humanos podem fazer.
—-Acontece... irmão... que não sou mais humano. -Snap abre suas asas negras que com suas penas cortam a realidade em si rasgando o véu. -Ísis me perdoe, mas terei de rasgar suas vestes novamente.
O corvo negro impulsiona seu corpo para frente desaparecendo em sombras enquanto a realidade quebra como um espelho deixando penas negras por todo lado como um rastro de sua existência corrompida.
—-Irei salvar Eva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existência Corrompida: O Corvo E O Tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.