A história de Kazumi escrita por SerenityAmanda


Capítulo 1
Kazumi


Notas iniciais do capítulo

Oi,sejam bem-vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692411/chapter/1

 

"P.O.V Kazumi"

Oi,meu nome é Kazumi Yomano,tenho cabelos castanhos presos em duas tranças soltas,uso um vestidinho amarelo,sapatilhas amarelas,tenho pele clara e tenho olhos castanhos.

Estava no meu quarto,como de costume,eu estava acariciando minha gatinha,Moon,o dia estava lindo lá fora,mas eu não queria brincar.

—Moon,você acha que algum dia,meus pais vão me notar?-Eu disse com uma cara triste.

A gatinha mia no meu colo,ela parecia dizer que talvez.

—É,talvez...

Derrepente,minha mãe entra no meu quarto.

—Oi,filha,será que podemos conversar?-Disse minha mãe como quem não se preocupava.

—O que?-Eu disse tentando virar minha cabeça de lado.

—Você deve saber que eu e seu pai não estamos tendo dinheiro para suportar o que acontece,então,decidimos manda-la para um orfanato,da sua tia.-Disse minha mãe com um olhar triste.

—O que?Como assim vou há um orfanato?-Falei,enquando deixava algumas lágrimas caindo no tapete amarelo.

—Eu sei que não é boa ídeia,mas...você precisa entender...eu e seu pai nunca damos um bom amor há você,mas...tenho certeza que sua tia vai dar...-Disse mamãe abrindo um pequeno sorriso.

—E-eu...Não quero deixa-los!-As lágrimas caiam do meu rosto e abraçei mamãe.

—Vai ficar tudo bem,eu e papai ainda vai tentar reconstruir essa família...eu prometo...-Disse mamãe,deixando algumas lágrimas molharem meu cabelo.

—Eu...eu entendo...-Eu abraçei mamãe mais forte e,ela sai do quarto,depois que ela sai,eu me levanto e pego a Moon debaixo da cama.

—O que eu vou fazer,Moon...-Eu falei chorando um pouco.

As lágrimas que eu deixava escapar,molhavam mais o tapete e o chão.

19 horas depois

Não conseguia dormir,pensava como seria me juntar com outras crianças,eu queria ficar com mamãe e papai...para sempre...tudo isso é interrompido quando vejo Moon arranhando delicadamente minhas costas,tentando me acordadar.

—Moon?O que houve?-Eu perguntei,agora,eu usava um pijama branco com bolinhas pretas,meus cabelos estavam soltos e eu usava meias brancas com rendinha.

A minha gatinha aponta para a janela,era como que ela queria me dizer que...eu estava sendo...vigiada?

—Ei,Moon,o que houve e...-Do nada,um vulto passa rapidamente pela minha janela e...do nada,uma criatura parecida com um morcego,só que pegando fogo aparece.

—Q-que?!?-Eu fico com muito medo,quando ele me vê,ele chama seus amigos,eram muitos,eu percebo que Moon estava na posição de ataque.

—M-Moon?-Eu tremia enquanto falava o nome de Moon,eu pego meu abajur e tento atacar um deles,mas ele desvia e me deixa por cair no chão.

—AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!-Eu caio,Moon dá um arranhão no morcego que desviou do meu ataque.

—O-o que tá acontecendo?!?-Eu pergunto apavorada.

Do nada,uma joia branca aparece na testa de Moon,ela ataca os morcegos,mas chegam outros.

—...-Eu fico em silêncio por alguns instantes.

Do nada,eu sinto algo me empurrar para dentro do armário,a última coisa que eu vi foi,um coelho grande roxo,usando uma gravata borboleta vermelha,me fechou no armário,a única coisa que eu ouvi foi,um barulho de fogo,oh não,será que Moon está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso,espero que tenham gostado!
Tchau,pessoas fofas! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de Kazumi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.