A Filha do Xefire escrita por NathyRogers


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692372/chapter/2

 

POV Mikaelly

Assim que cheguei em casa, com meu irmão ao me lado fui recebida com um forte abraço de Lori, pelo visto ela estava muito assustada.

" Todos precisam ir imediatamente para Atlanta ! Repito: Todos devem ir para Atlanta  ! Segundo as notícias que tivemos  essa praga se descontrolou e esta afetando todos, pedimos da colaboração de todos. 

E mais uma coisa: Não deixem que os infectados cheguem perto de você, os especialistas acreditam que essa epidemia e transmitida através de arranhões ou mordidas,  e a unica forma de parar essas coisas são acertando-as na cabeça ! lembrem-se  acertem na cabaça ! "

Dizia o repórter  completamente apavorado antes do programa sair totalmente do ar.

— Vocês precisam ir para Atlanta ! Acertem essas coisas na cabeça ! - falei imitando o repórter fazendo Carl gargalhar da minha falha tentativa de imitar a  voz fanha do homem.

— Não tem graça Miky - Shane fala me olhando sério, e eu ainda estou me perguntando que ele esta fazendo aqui.

— Precisamos ir para Atlanta o mais rápido possível - Lori fala andando de um lado para o outro - Vocês dois subam e arrumem suas coisas - ela volta a dizer apontando de mim para Carl.

Olho para o meu irmão que me olha de volta, damos de ombro e corremos para o andar de cima da casa. Fui direto para o meu quarto, peguei uma mochila e coloquei algumas roupas dentro da mesma, peguei um estilingue que estava dentro do meu guarda roupas e prendi o mesmo no cós da minha calça.

— Miky ? -  Carl aparece na porta do meu quarto me chamando, ele avia trocado de roupa e estava com uma mochila nas costas.

— Carl já pegou suas coisas ? - pergunto e ele apenas balança a cabeça positivamente - Ótimo ! faz um favor para a Miky ?

— O que? - ele pergunta curioso.

— Vai lá para baixo e enrola a Lori, preciso pegar uma coisa no quarto dela e do papai - falei

— Hum......... tá - ele fala, sorrio para ele que retribui e logo depois sai correndo para o andar de baixo da casa.

Rapidamente peguei minha mochila e sai do meu quarto sem olhar para trás, entrei no quarto do papai e logo corri em direção ao guarda roupas, abri as portas do mesmo, afastei algumas roupas e logo depois tirei um pedaço ta taboa do guarda roupa revelando ali um cofre. Olhei para trás para ver se não tinha ninguém no quarto e logo depois digitei a senha do cofre.

Ao abrir o mesmo tirei de la um coldre com uma pistola presa ao mesmo, peguei trés pentes carregados dali e fechei o cofre, joguei tudo que encontrei dentro da mochila joguei ela nas costas e desci para o andar de baixo da casa.

— Finalmente ! anda vamos - Lori fala quando me vê no final da escada.

— Já levei as coisas para o carro, a rua esta uma bagunça é melhor irmos logo - Shane fala entrando em casa.

— Perai....... Ele vai com a gente? - pergunto apontando para Shane 

— Miky não é hora nem lugar para isso - Lori fala conduzindo Carl para a porta e saindo de casa logo depois.

— Para quem não estava nem ai para o que acontecia você esta se saindo muito bem Lori - falo ironicamente fazendo a mesma me olhar mas loo seu olhar reprovador deu lugar a um olhar assustado a rua estava um caos completo, gente correndo, gente comendo gente.

— Para o carro, AGORA ! - o escandaloso do Shane grita chamando atenção daquelas coisas - MIKY ! - ele me chama, todos já estavam dentro do carro só faltava eu, mas eu tava muito ocupada olhando para aquela.........coisa que se aproximava lentamente de mim gemendo, com os braços estendidos em minha direção.

" - Precisa acerta-los na cabeça ! " 

Essa frase ecoou em minha cabeça, rapidamente peguei uma pedra que avia no chão meu estilingue e mirei em direção a cabeça daquela coisa " Tomara que de certo ! tomara que de certo  !" pensei esticando o elástico do estilingue e logo depois soltei e pequena tira que couro onde a petra estava acertando a cabeça daquela coisa que caiu no chão.

Me aproximei daquela criatura feia para estuda-lo melhor, a pouca carne que avia em volta de seus ossos eram podres, suas roupas estavam rasgadas e sua boca suja de sangue. Me pergunto: como uma simples pedra atravessou o seu cranio ? a resposta era ate que bem obvia, tendo uma boa mira e uma distancia favorável a pedra consegue alcançar uma certa velocidade e com isso sua força e peso dobra ao entrar em contato com alguma coisa causando um belo estrago, principalmente se for um cranio podre.

— MIKAELLY - sai de meus devaneios com Shane gritando olhei em volta e mais daquelas coisas vinham em minha direção, corri rapidamente em direção ao carro e entrei no mesmo no banco de trás e logo Shane acelera saindo em disparada dali.

— Qual é o seu problema ? - Lori falava mais nem dei ouvidos a ela, ainda estava pensando na pedra e no estrago que ela fez na cabeça daquela coisa.

.............................................x.................................................

Uma hora já avia se passado, estávamos em uma especie de engarrafamento, aquela droga não saia do lugar já fazia um bom tempo, as pessoas já estavam fora de seus carro conversando uma com as outras sobre o ocorrido e sobre os cabeças ocas. Eu assim como Carl, Lori e Shane aviamos saído do carro, eu estava encostada no mesmo enquanto observava Carl que brincava com a filha de uma mulher que pelo que ouvi se chama Carol, ela conversava com Lori enquanto Shane avia evaporado ou pelo menos eu acho que tinha.

— Bela moto - falo olhando para a moto que estava na caçamba de uma caminhonete  que estava parada ao lado do carro na qual eu estava com a minha família.

— Curte aventuras em duas rodas gracinha ? - pergunta o homem que supostamente era o dono da moto.

— Hum .......... Talvez - falo olhando para o homem que avia me perguntado. Ele era forte, tinha cabelos loiros seus olhos eram de um castanho meio esverdeado e tinha uma carinha que cafajeste, diferente do outro homem que estava ao seu lado, ele era mais baixo que o loiro, tinha cabelos castanhos, olhos azuis hipnotizantes, era forte também e diferente do loiro não tinha cara de cafajeste.

— Qual é o seu nome gracinha ? -  o loiro pergunta me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso nos lábios.

— É muito feio perguntar o nome de outra pessoa sem falar o seu primeiro - falei o olhando debochada.

— Uuuuuhh me desculpe então madame - fala o loiro levantando os braços em forma de rendição  - Eu me chamo Merle Dixon e esse é o meu irmão Daryl.

— Sou Mikaelly Grimes - falei estendendo a mão para o loiro que me cumprimentou sem exitar.

Continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Xefire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.