Sombra Infiel escrita por Bruna


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692358/chapter/1

A floresta estava escura devido à fase de lua nova. As trevas pareciam reinar naquele lugar. As folhas farfalhavam com o vento, causando barulho. Não era possível enxergar muita coisa, mas ali no meio havia um ponto cinzento. Era um lobo selvagem. Tinha pêlos longos, que o mantinham aquecido naquela noite fria.
Sentado sozinho na escuridão, ele aproveitava o seu isolamento. Não gostava da convivência regular com os outros membros da alcatéia, nem compartilhava do senso de coletividade que formava a base daquela sociedade. Logo, não era sempre que ele podia desfrutar do silêncio e pôr seus pensamentos em ordem. O lobo considerava seriamente a possibilidade de virar um guerreiro solitário. Se assim fosse, ele se aventuraria pela floresta, sem obrigações nem responsabilidades. Livre de qualquer compromisso que não fosse com ele mesmo.
Se o lobo corresse agora, talvez conseguisse abandonar a matilha sem que fosse notado de imediato. Acreditava que os outros estavam suficientemente longe, devido à ausência de odores lupinos. Depois de um instante, o animal havia tomado sua decisão, e nada poderia o impedir de fazer o que queria. Ele se levantou e começou a correr, acelerando em um ritmo constante. Não deixaria rastros. Se movendo a favor do vento, seus pêlos se agitavam, causando uma sensação de frescor e adrenalina. Finalmente tinha saído da linha, feito algo fora das regras. Havia quebrado seu voto de fidelidade para com a alcatéia, e estava feliz com isso. Seus "companheiros" não sentiriam falta dele. Era uma sombra infiel, que havia traído a confiança do grupo e logo seria esquecido. Agora, o lobo estava completamente sozinho. Nem mesmo sua sombra o acompanhava, pois sequer havia luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem curto mesmo, porque tinha limite de linhas. Comentem, digam o que acharam.