Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 9
Capítulo 9- Basilisco, humilhando lúcio e desmascarando gilderoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/9

(POV Autor)

Harry continuou seu caminho até se deparar com uma enorme porta redonda com serpentes nela.

Abra-disse harry em língua de cobra.

As cobras foram se dobrando e a que rodeava as outras três saiu e adentrou um buraco. Harry entrou e saiu nos encanamentos do castelo, onde pode ver o local onde basilisco se escondia. Harry entrou no local com o diário no bolso, ele encaminhou até um rosto, onde sabia que o basilisco se encontrava.

—Eu que divido a alma com o herdeiro de sonserina, ordeno que a criatura mortal que caça os trouxas apareça-disse harry em ofidiota.

A boca abriu e de lá saiu o enorme basilisco, de imediato harry fechou os olhos e invocou a espada de gryffindor.

—Quem ousa me perturbar¿-perguntou o basilisco irritado.

—Eu, Harry Thiago Potter-disse harry firme.

O basilisco encarou harry e disse.

—Sinto a alma de meu mestre em você, mas não é nenhum herdeiro de sonserina, é um podre herdeiro de grifinória-disse o basilisco com nojo.

—Pelo menos tenho orgulho de ser da grifinória, não um maluco homicida que matou o pai trouxa por ser mestiço-disse harry debochado.

—Nunca mais fale assim do meu mestre seu pirralho imundo-disse o basilisco.

—Ficou parecendo a bellatrix falando assim-disse harry rindo.

—Agora morra pirralho-disse o basilisco.

—Tente-disse harry.

O basilisco investiu visando abocanhar harry, que por ter melhorado seus sentidos, saltou para o lado, fazendo basilisco bater a cabeça no chão o deixando tonto. Harry aproveitou e desferiu um golpe onde julgava ser a cabeça do basilisco, sentiu a lâmina perfurar algo, percebeu que havia acertado o basilisco, que urrava de dor.

—Seu mestiço imundo, vai pagar por isso-disse o basilisco nervoso.

Harry sentiu algo vindo em sua direção e foi lento demais, sentiu o impacto do que o atingiu e foi parar batendo contra a parede do lugar, Levantou e colocou a mão na barriga, sentiu algo molhado nas mãos, percebeu que era seu sangue. O basilisco sem perder tempo avançou contra harry, tentando o abocanhar mais uma vez, só que desta vez harry foi rápido suficiente rolou para o lado, fazendo o basilisco bater na parede, causando um pequeno buraco. Ele aproveitou e começou a escalar o corpo do basilisco, quando sentou na cabeça do mesmo e ia enfiar a espada em sua cabeça, o basilisco começou a se mexer tentando derrubar harry, este que tentava se manter na cabeça do basilisco. A criatura mexeu mais forte e consegui tirar harry da sua cabeça, o fazendo cair na  água do lugar, gemendo de dor depois do impacto com o solo. Harry levantou e sentiu o basilisco se aproximar, esperou o momento certo e quando o sentiu que ia ser abocanhado, cravou a espada dentro da boca dele, o fazendo gemer de dor e cair morto no chão. Harry tirou a espada e arrancou o dente do basilisco, tirou o diário e sentiu-o esquentar, fazendo uma luz forte surgir dele e tom apareceu na frente de harry furioso.

—O que você fez com ele¿-perguntou nervoso.

—Oras, o matei-disse harry simplesmente.

—Seu mestiço imbecil, vai pagar por isso-disse tom nervoso.

—Só uma perguntinha tom-disse harry.

—Diga-disse tom seco.

—Tom cadê o jerry¿-perguntou harry sorrindo.

—Quem¿-perguntou tom confuso.

Harry balançou a cabeça negativamente.

—Esquece, é um desenho trouxa que não é da sua época afinal, é um velhinho-disse harry rindo.

Tom ficou furioso e soltou um feitiço sem varinha, jogando harry, longe e pegando a varinha dele.

—Tom, devolva a minha varinha-disse harry.

—Não irá precisar dela depois que matá-lo-disse tom sério.

Tom apontou a varinha para harry e disse.

—Adeus-disse tom.

Harry viu que tom ia usar um feitiço, mais foi mais rápido e realizou o Expelliarmus sem varinha, desarmando tom, pegou o dente de basilisco e cravou no diário, fazendo uma tinta preta jorrar dele, onde tom começou a se desintegrar até sumir. Harry aparatou para a enfermaria, onde a madame pomfrey achou.

—Meu deus garoto , o que aconteceu¿-perguntou pomfrey desesperada.

—Nada demais-disse harry sorrindo fracamente.

Harry acabou desmaiando devido aos ferimentos. Depois de 5 dias harry já tinha se recuperado e devolveu o diário a dumbledore, 2 horcruxes foram destruídas, faltavam 5 ainda. Harry viu lúcio saindo da sla do diretor e harry foi até ele com diário.

—Acha que isso é seu madona falsificada-disse harry.

Lúcio olhou para harry de cara fechada.

—Nunca mais me insulte seu mestiço imundo-disse lúcio furioso.

—Sério mesmo, vocês estão convivendo muito com a priminha bella-disse harry sarcástico.

—Vou lhe ensinar uma lição-disse lúcio furioso.

Harry viu lúcio sacar sua varinha e dizer.

—Avada-disse lúcio.

Harry rapidamente sacou sua varinha e disse.

—Estupefaça-disse harry.

Lúcio foi estuporado e voou acertando a parede. Harry foi até ele e pegou sal varinha.

—Orchideous-disse harry.

Várias orquídeas apareceram no corpo de lúcio. Harry ru o efeito de estuporamento e disse.

—Nunca mais mexa comigo malfoy, da próxima não ligarei para nada, e nem o ministério saberia que usei magia, pois eu fiz um feitiço que impede isso, então não se aproxime de mim, de rowena ou de gina weasley, se não eu irei o avada em você-disse harry sério.

Harry sal dali e foi em direção a sala de lockhart, tinha contas a acertar com o farsante. Harry viu ele arruando as malas e disse.

—Gilderoy-disse harry.

—Harry meu garoto, vejo que descobriu o que fiz, mas não poderá fazer nada-disse gilderoy.

Gilderoy pegou sua varinha e se preparou para lançar um feitiço em harry, mas este usou o feitiço Incarcerous sem varinha e prendeu gilderoy em cordas.

—Adeus a suas memórias gilderoy. Obliviate-disse harry.

Harry apagou a memória de gilderoy e o tirou das cordas, levou ele ao diretor e explicou tudo a ele. Depois de dois dias, harry estava na plataforma de trem, esperando gina, quando a viu, deu um abraço apertado e um beijo na bochecha dela.

—Promete que vai me visitar nas férias¿-perguntou gina esperançosa.

—Claro que vou maninha, afinal eu te amo e também amo molly come se fosse minha mãe-disse harry sorrindo.

—Vou te esperar. Leve minha cunhada também-disse gina.

—Pode deixar. Até o natal minha ruiva-disse harry.

—Até meu moreno-disse gina.

Os dois se despediram. Quando o trem partiu, harry aparatou até ruby com safira em seu pescoço, viu que rowena estava ali.

—Meu anjo, tenho uma proposta a lhe fazer-disse harry.

—Qual¿-perguntou rowena curiosa.

—Gostaria de saber se não aceitaria ir morar comigo-disse harry.

Ele viu rowena abriu um enorme sorriso e dizer.

—Claro. É o que mais quero-disse rowena sorrindo.

Os dois se beijaram, se separaram pelo maldito ar.

—Nós vamos passar o natal com os weasleys se não se importar-disse harry.

—Não me importo. Bem, vamos para casa-disse rowena.

—Vamos-disse harry.

 Os dois subiram em ruby que levantou voo e foi em direção à mansão dos potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.