Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 6
Capítulo 6- O diadema e aprendendo arco e flecha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/6

(POV Autor)

No dia seguinte, harry era o assunto do momento em hogwarts.

—Que ótimo, tudo que precisava agora era essa atenção-disse harry nervoso.

Harry evitava os olhares e não ligava para os cochichos e fofocas dos alunos. Seguiu direto ao salão e sentou-se no banco na mesa da grifinória, começou tomar seu café sem ligar para os alunos. Ele viu gina se aproximar da mesa, e quando viu corou. Tinha que tomar cuidado para não ficar com ela. Hoje harry iria destruir o diadema na sala precisa, iria matar aula para fazer isso, fora também que teria um jogo de quadribol contra a sonserina, fora que malfoy era o apanhador da sonserina. Harry terminou de tomar o café e estava saindo da sala, ele virou-se na direção de rowena e indicou com a cabeça para rowena, e esta foi atrás do namorado. Os dois subiram para o andar onde se se encontrava a sala precisa. Chegando ao local onde estaria a sala, harry pensou.

 -“Por favor, preciso encontrar o diadema”-pensou harry.

Depois de pensar isso por um tempo, uma porta dupla enorme de madeira apareceu. Harry abriu a porta, onde ele e rowena entraram. A sala estava cheio de coisas espalhadas por todo o lado.

—Como esse diadema é¿-perguntou harry.

—Ele é prateado e tem uma pedra azul no meio-disse rowena.

—Ok, vamos procurar então-disse harry.

Os dois começaram a revirar a sala atrás do diadema. Procurando por um tempo e nada de encontrar, então harry saca sua varinha e diz.

Accio Diadema-disse harry.

Harry lançou o feitiço, mas nada aconteceu, foi então que rowena teve uma ideia.

—Harry, você tem uma ligação com Voldemort certo¿-perguntou rowena.

—Sim-disse harry.

—Tente usar isso para achar o diadema-disse rowena.

—Pode dar certo. Vou tentar-disse harry.

Harry se concentrou, e conseguiu achar onde estava o diadema. Ele foi até uma pilha e puxou uma caixinha. Abriu ela e dentro estava o diadema.

—Faz tempo que não o vejo-disse rowena em lembranças.

—Ei meu anjo, tudo bem, eu posso destruí-lo e depois concertá-lo, afinal, é uma lembrança de sua mãe-disse harry.

—Faria sisos por mim¿-perguntou rowena com um sorriso.

—Claro meu anjo-disse harry.

Harry deu um selinho nela e sacou a espada. Ele havia pegado a espada de novo sem o diretor perceber. Ele apontou a ponta da lâmina para a joia no diadema e fincou na joia a destruindo. Uma fumaça negra saiu dela e ia atingir os dois mais harry lançou o protego, os protegendo. Quando a fumaça sumiu, harry apontou a varinha  para o diadema e disse.

Reparo-disse harry.

Ajoia do diadema se concertou como se não tivesse sido destruído. Harry pegou este e colocou na cabeça de rowena.

—Minha rainha anjo-disse harry sorrindo.

Rowena sorriu corada, amou ser chamada assim, sem perder tempo os dois se beijaram apaixonadamente.

—Amei ser chamada assim amor-disse rowena sorrindo.

—Tive uma ideia. Poderia usar esse diadema no nosso casamento¿-perguntou harry.

—Claro-disse rowena.

Os dois saíram da sala precisa e se despediram. Harry foi se aprontar para o jogo contra a sonserina. Depois de receber as instruções de wood, eles foram a campo, subiram em suas vassouras e foram para o seu lado do campo.

—Meu pai nos deu nimbus 2001, irão perder feio potter-disse malfoy.

—Grande coisa malfoy. Uma vassoura não é nadasse o eu piloto não for bom-disse harry debochado.

Malfoy fechou a cara e os jogadores da grifinória riram. Madame hooth abriu o baú e os balaços saíram voando junto ao pomo. Então ela apitou e lançou a goles, dando inicio ao jogo. Eu não sou bom narrando jogos de quadribol, então, ocorreu como no filme, grifinória venceu da sonserina um malfoy humilhado. Harry saiu do campo e foi direto para o seu quarto, trocou e resolveu ir visitar hagrid. Chegando à cabana dele, não o encontrou, mas escutou o som do rugido de ruby, ele devia estar com ela. Harry adentrou a floresta e encontrou hagrid alimentando ruby, mas quando esta viu harry, saiu correndo e deu uma lambida nele. Harry começou a fazer carinho em ruby.

—Também estava com saudades garota-disse harry.

Hagrid se aproximou de harry e o cumprimentou.

—Boa tarde harry-disse hagrid.

—Boa tarde-disse harry.

—Estava alimentando a ruby. Você tem sorte de tê-la-disse hagrid.

Harry percebeu a tristeza por trás da fala do meio gigante.

—Calma hagrid, quando ruby ficar mais velha e ter filhotes, ela não se importaria de lhe dar um para ser seu-disse harry.

—Sim, não me importaria-disse ruby.

—O que ela disse¿-perguntou hagrid.

—Disse que não se importaria-disse harry.

—Obrigado ruby-agradeceu hagrid.

A dragão lambeu o meio gigante feliz. Harry pensou em algo que podia ser útil.

—Hagrid, você poderia me ensinar arco e flecha, fora como caçar¿-perguntou harry.

Hagrid ficou surpreso pelo pedido do garoto, mas disse.

—Claro, se quiser posso começar a lhe ensinar agora mesmo-disse hagrid.

—Eu quero-disse harry sorrindo.

—Bom, vou pegar um velho arco meu para você, quando estiver bom irei encomendar um perfeito para ti-disse hagrid.

—Obrigado hagrid, meus pais tinham razão, você sempre irá cuidar de mim, agradeço por isso-disse harry.

Harry abraçou hagrid que soltou uma lágrima.

—Obrigado  harry, você é um garoto de ouro-disse hagrid.

Hagrid foi até sua cabana buscar os arcos e flechas, harry ficou conversando e brincando com ruby enquanto esperava. Hagrid voltou com os arcos e entregou outro para harry. Hagrid arrumou alguns alvos nas árvores. Ensinou harry como manejar o arco e disse.

—Esqueça tudo a sua volta, concentre-se somente no meio do alvo, respire e quando estiver pronto dispare-disse hagrid.

Harry fez como hagrid disse, respirou e concentrou nomeio do alvo, para em seguida disparar a flecha, que voou e acertou no círculo maior. Harry suspirou decepcionado.

—Não fique assim garoto, na primeira vez que tentei passei longe do alvo-disse hagrid.

—Obrigado hagrid-disse harry.

—De nada. Vamos continuar-disse hagrid.

E assim passou a tarde com harry aprendendo como usar um arco e flecha. Quando deram conta, estava no fim de tarde.

—Melhor eu ir indo, não quero pegar detenção-disse harry.

—Tem razão, volte amanhã e vamos mudar o treino de arco-disse hagrid.

—Vou voltar. Tchau garota- disse harry.

Harry fez um carinho em ruby.

—Harry, como vai fazer para entrar no castelo com o arco e a aljava cheia de flechas¿-perguntou hagrid.

Harry deu um sorriso maroto, e hagrid suou frio, vou thiago, sirius, remo e pedro naquele sorriso, um sorriso típico dos marotos.

—Assim-disse harry.

Harry sacou a varinha e apontou para o arco e aljava no chão.

 —Lapífors-disse harry.

A aljava e o arco se tornaram dois coelhos brancos de olhos castanhos, harry os pegou no colo. Hagrid balançou a cabeça rindo.

—Coisa típica de um maroto-disse hagrid.

—Tenho a quem herdar. Mas se preferir posso transformar em patinhos, mas não seria mesma coisa-disse harry.

—Com certeza. Tchau garoto-disse hagrid.

—Tchau-disse harry.

Harry saiu para o castelo e foi direto para seu quarto tomar banho. Destransformou os coelhos que virou o arco e a aljava de volta, os guardou bem escondidos para ninguém os achar e desceu para o jantar, onde foi bombardeado de perguntas por hermione, o que ele respondeu com respostas curtas para o desgosto da garota. Quando o jantar acabou ele subiu para o quarto e se jogou na cama para dormir. O aconteceu rapidamente devido ao treino de arco e flecha,  e dormiu sem ter pesadelos com seu inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.