Harry Potter- Change The Future escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 3
Capítulo 3- Carlinhos e comensais da morte


Notas iniciais do capítulo

desculpem o capítulo curto e meio confuso. Foi feito as pressas e por estar sem criatividade,me pendoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692354/chapter/3

(POV Autor)

5 meses depois...

Fazia 5 meses que harry havia fugido de hogwarts e se instalado em uma das casas de seus pais. Ele havia evoluído muito e chegado à metade do poder que tinha na outra dimensão. Ele havia encontrado com tonks, moody e outros membros da ordem e contou tudo a eles, que resolverem ajudar harry na sua jornada para derrotar Voldemort e evitar as mortes. Ruby havia crescido bastante e harry havia ensinado a dragoazinha a voar.

—Agora preciso pensar no que fazer-disse harry.

Harry olhava sua lista de coisas afazer e teve uam brilhante ideia.

—Hora de visitar o irmão de rony carlinhos -disse harry.

Harry subiu as escadas e arrumou sua mala. Não demorou muito e harry já estava do lado de fora da casa com ruby.

—Não vão deixar ir comigo no avião. Ruby consegue voando até a romênia¿-perguntou harry a ruby.

—Consigo-disse ruby.

—Ok então. Vá indo agora que irei pegar o avião para romênia-disse harry

Tchau harry-disse ruby.

—Tome cuidado pequena-disse harry.

—Tomarei-disse ruby.

Ruby alçou voo e partiu para romênia. Harry aparatou e apareceu no aeroporto. Comprou a passagem, esperou algumas horas e partiu para romênia. Depois de algumas horas de viajem, harry chegou a romênia. Só faltava descobrir onde carlinhos estava.

—Onde carlinhos poder estar¿-perguntou para sim mesmo harry.

Harry resolveu achar um hotel. Quando encontrou fez a reserva e levou sua mala para o quarto.

—É claro, ele vai estar tratando dos dragões-disse harry.

Harry aparatou e apareceu em um enorme campo. Podia ouvir os rugidos de vários dragões. Harry andou pelo local até que avistou a cabeleira ruiva de carlinhos, andou até o mesmo. Quando esse viu harry ficou espantado.

—Harry, o que faz aqui¿-perguntou carlinhos surpreso.

—Bem, fugi de hogwarts, pois tenho planos a fazer e a escola só limitaria o que eu posso fazer-disse harry.

—Entendo. Mas tem mais coisa aí que eu sei-disse carlinhos.

Harry então se, pois a contar tudo carlinhos, que no final do relato, só balançava a cabeça de forma desapontada.

—O que aconteceu com eles, minha mãe não os educou assim-disse carlinhos.

—Fazer, as pessoas nem sempre são que demonstram-disse harry.

—Sábias palavras. Mas tenho uma dúvida, de onde saiu essa dragoazinha aqui¿ Ela não é nenhum filhote de um dos dragões daqui-disse carlinhos.

—É minha. Eu cuido dela desde que saiu do ovo. A mãe dela foi morta por caçadores de dragões. Eu juro se ver eles eu mato-disse harry.

—Não sabia que ainda existiam. Pelo que vejo ela está muito forte e com excelente saúde. Você está cuidando muito bem dela. Ela é uma negro das ilhas hébridas-disse carlinhos.

—Sim. O nome dela é ruby-disse harry.

—Bonito nome. Mas o que exatamente quer comigo¿-perguntou carlinhos.

Harry respirou fundo e disse.

—Preciso da sua ajuda e de seus dragões em uma guerra futura, que logo irá explodir-respondeu harry.

—Você fala da luta com você sabe quem¿-perguntou carlinhos.

—Essa mesma. Mas logo começarei minhas buscas pelas horcruxes-disse harry.

—Horcrux¿-perguntou carlinhos confuso.

—É basicamente qualquer objeto ou criatura viva em que o bruxo divide sua alma e a armazena nestes objetos ou criaturas criadas a partir da alma do bruxo-explicou harry.

—Entendi. Então você sabe quem fez isso¿-perguntou carlinhos.

—Sim. Ele dividiu a alma dele em 7-disse harry.

—Bom, então começará a caçar as horcruxes e destruí-las. Só gostaria que meus irmãos não fizessem o que fizeram com você, estou decepcionado-disse carlinhos.

—Relaxa, por isso mesmo decidi não me envolver com eles-disse harry.

Os dois continuaram conversando, quando harry sentiu algo e por instinto disse.

Protego-disse harry.

Um escudo de energia pareceu, defendendo harry, carlinhos e ruby do feitiço que veio em direção a eles. Olharam para o local de onde o feitiço fora lançado e encontraram pessoas vestindo capas pretas e máscaras.

—Comensais da morte-disse harry.

—O que eles querem aqui¿-perguntou carlinhos.

—Querem a mim. Carlinhos nós precisaremos lutar. Ruby pegue-os-disse harry.

—Estou indo-disse ruby.

Harry e carlinhos sacaram suas varinhas e ficaram em posição de combate.

—Ruby agora-disse harry,

Ruby lançou fogo em direção aos comensais, que foram pegos de surpresa, alguns morreram queimados por não serem rápidos.

—Morra potter. Crucio-disse o comensal 1.

O feitiço acertou harry, o levando ao chão e o fazendo gemer de dor.

—Esse é o grande harry potter que está atrapalhando nossos planos¿ Que piada-disse o comensal rindo.

O comensal continuou rindo que nem percebeu algo atrás de si. Ruby agarrou o comensal com as garras e o jogou do alto. Harry levantou, vendo um comensal apontar a varinha para ele e pronto para lançar o feitiço. Harry foi mais rápido e disse.

Sectumsempra-disse harry.

O feitiço acertou o comensal, onde feste caiu no chão e cortes apareceram por todo seu corpo, fora o sangramento. Harry correu onde carlinhos havia derrubado um comensal e lutava contra dois.

—Ei panaca-disse harry.

O comensal olhou para harry. Sem perder tempo harry disse.

—Everte Statum-disse harry.

O feitiço atingiu o comensal, o fazendo voar no ar dando cambalhotas e cair de cara no chão. Harry então começou a trocar feitiços com um comensal, mas por um descuido de harry, ele foi acertado e arremessado longe. Ele levantou e olhou feio para o comensal.

—Estupefaça-disse harry.

O feitiço acertou em cheio peito do comensal, que foi arremessado longe. A batalha com os comensais estava brutal e intensa. Nenhum lado queria ceder, ruby havia matado vários comensais já. Podia ver que harry era o mais ferido, carlinhos tinha alguns machucados também.

Morra dever potter. Avada Kedavra-disse o comensal.

O comensal disparou um raio verde em direção a harry, que foi rápido para dizer.

Impedimenta-disse harry.

O feitiço acertou o avada kedavra do comensal, o repelindo e o fazendo acertar no comensal, o matando instantaneamente. Harry disparou um feitiço em seguida, onde uma corda apareceu e ele e carlinhos amarram os comensais. Resultado da batalha, alguns comensais mortos, outros feridos seriamente.

—Precisamos entrar em contato com o ministério romeno-disse carlinhos.

—Ok. Faça isso por favor, estou todo quebrado-disse harry.

Harry sentou no chão para descansar. Carlinhos mandou uma mensagem ao ministério romeno, o que não demorou muito e vários bruxos romenos apareceram.

—Carlinhos, você nos chamou¿-perguntou a mulher.

—Sim. Parece eu tínhamos comensais da morte por aqui. Ali estão eles-disse carlinhos.

Eles olharam para onde carlinhos apontava. Viram alguns comensais mortos e outros amarrados. Eles pegaram os comensais amarrados e sumiram. Harry despediu-se de carlinhos e aparatou para um hospital


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- Change The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.