Eriel escrita por Yuu Chan


Capítulo 2
Vou Mudar Pra Stream!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692338/chapter/2

Yoooooooo! E aew galera! Olha, eu sei que eu tinha dito que ia fazer um video-log, vlog, sei lá como se chama isso. Sobre esse tal “ship” aí que a galera tem comigo e com meu irmão. Mas não rola. Não vai dá. Eu não sei mexer em edição de vídeo, sou péssimo com isso, não vou pedir pra ninguém fazer isto por mim, até poderia, mas não tenho saco pra isso, sério. ENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO. Calma, não se desesperem. Eis a salvação! Vou fazer STREAM! Isso mesmo, stream! Como eu vi que já tenho muitos seguidores - o que era de se esperar, claro - eu vou contar a vocês, dia por dia, dos notórios dias que tive com meu irmão, e provar! De uma vez por todas! Que eu, e ele, não temos ab-so-lu-ta-men-te NADA! Juntos, ok? Vou deixar o link na descrição, com horário, dias, turma, prescrição médica, orientação acadêmica, enfim, tudo que você precisar pra saber e descobrir sobre minha vida, tá aí, ok?? Beijooooooooos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sou free style. Não consigo me prender a regras pra escrever. Confesso que a demora foi porque estive me prendendo - de diversas formas. Mas acho que agora solta. Tenho ideias, e espero usá-las.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eriel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.