Suicida escrita por Arandelle Azami


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692324/chapter/1

Quando perguntam se você esta bem no inicio da conversa eles não querem saber a resposta, querem que você diga “sim, estou bem”, ninguém se importa com o que você tem a dizer, só querem seguir a vida despreocupada e o que fazemos? Aguentamos tudo calados, porque sabemos que ninguém se importa com o que temos a dizer. Com o tempo acumulamos mais problemas, a ponto de ser insuportável, uns aguentam mais que outros, mas a raiva, o desespero, o sentimento de impotência e insignificância pode ser maior do que podemos suportar, no fim tentamos enfrentar a dor de outras formas, como a dor física, a ardência é insignificante para a dor que realmente sentimos. Quanto mais tempo se passe e nada é feito chega a hora de colocar tudo para fora, mas o que fazer quando não há ninguém para ouvir seus gritos? Você se ver consumido e sozinho, um pensamento se passa em sua cabeça “ninguém se importa”, então para que continuar lutando? Para que aguentar tanta dor se ninguém se importa? Ninguém se importa em ouvi-lo ou saber como você esta, você só quer parar de sentir essa dor sufocante. Um dia você desiste, percebe que o mundo não se importa com sua existência, que ninguém sentirá sua falta, a dor que você suportou até agora ninguém se importa, então você acaba com seu sofrimento e espera que o que vem depois seja melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!