Underneath It All escrita por Imagines Roxos


Capítulo 4
Uma mentira "branca"


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, em primeiro lugar gostaria de pedir para continuarem a fazer comentários. O comentário marcado como melhor do capítulo anterior foi ótimo, adoro coisas do tipo, com ideias e opiniões. São sempre muito bem vindos.
Em segundo lugar, eu sou a @siempre_leonetta e a @imaginesroxos no instagram. Tenho outras três fanfics no momento, uma no primeiro instagram citado e duas no outro. Deem uma lida lá e comentem se gostarem.
Comentem aqui embaixo se gostarem deste quarto capítulo desta fic, que, eu espero, agrade vocês.
Adoro comentários com opiniões, expectativas ou ideias, tudo isso é bem vindo.
Eventualmente, postarei fotos, games e informações relacionadas a esse imagine nos dois instagrans citados acima, e quando acontecer avisarei aqui. Não deixem de ver, pois serão postadas fotos de roupas, lugares e etc que forem citados nessa fic.
Se você está lendo mas não tem uma conta no Nyah! e não pode comentar, toda vez que eu postar um capítulo aqui, postarei uma foto correspondente a ele no @imaginesroxos. Comente lá, e eu avisarei a você quando o capítulo seguinte for postado.

PS: Saiu um novo capítulo do meu imagine no @siempre_leonetta. Já fiz sinopse dele nessa conta. Leiam lá, por favor!

Então é isso, espero que gostem e leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692307/chapter/4

No dia seguinte, acordei cedo. Tinha aula no Studio. Já tinha pensado na desculpa que ia dar a León para não poder ficar mais, mas continuava muito preocupada: Ele estava doente. E isso me deixava extremamente nervosa.

Estava com León ao meu lado. Ele ainda dormia, encolhido e todo coberto, como eu o havia deixado na noite anterior. Sorri e beijei sua testa de leve. Ele continuava quente. Nem se mexeu. Levantei e fui ao banheiro: verifiquei se minha peruca estava no lugar, a penteei um pouco e a prendi mais uma vez, para garantir. Desci e preparei o café da manhã de León. Deixei tudo arrumado na mesa, e depois subi mais uma vez. Deixei um casaco de moletom cinza dobrado sobre a cama e fui acordá-lo. 

—Hey... - Falei, baixo, para não o assustar - Love... Ei... Hora de acordar, baby. 

Ele mal se mexia. Sorri ternamente e afastei seu cabelo. Beijei sua testa de leve e sorri:

Dear... Hora de acordar...

—Hum... - Ele murmurou, abrindo levemente os olhos. Sorri

—Bom dia... 

—Bom dia, gatinha... 

León se aproximou e me deu um beijo. Sorri. Um amor, como sempre. 

—Está melhor, honey?

—Um pouco, baby... - Disse ele, com um bocejo. 

—Bom, bom - Suspirei, tirando seu cabelo da testa mais uma vez. Tinha essa mania. Cabelos, na verdade, eram minha mania. Dava pra entender o por que. - Darling, eu vou ter que sair. Tenho que ir falar com minha estilista hoje. Estamos pensando em figurinos para uma apresentação. 

—Quer que eu te leve? - Ele perguntou, sentando-se na cama. 

—Não, não! De jeito nenhum, my heart, claro que não. - Eu disse, um pouco mais alto do que gostaria. 

—Calma, Rosa, não precisa gritar. O que foi, vai se encontrar com alguém que eu não posso saber? - Ele perguntou, com carinha de ciumento. Ri. 

—Claro que não, full. Mas você está doente, e eu não quero que piore. Vamos combinar o seguinte, você não vai sair de casa hoje, ok? 

—Roxy.... 

—É pro seu bem, sweety. Não saia, está bem? 

—O que quer que eu fique fazendo confinado em casa, Rosa? 

—Ah, León, não seja dramático. Pode ler, ver algum filme, mexer no computador, ouvir música, pode fazer milhares de coisas. Só preciso que fique quieto, sweetheart. É pro seu bem. Sério. 

León bufou:

—Se não tem jeito... 

My love, please... Odeio quando fica assim

—Tá tudo bem, gata... Vai, pode ir. Deve estar atrasada. 

Mordi o lábio. Odiava quando ele ficava daquele jeito. Mas era para o bem dele. 

—Deixei seu café pronto lá embaixo. E, toma, usa isso... 

Peguei o casaco cinza e vesti nele antes que León pudesse o=argumentar. 

—Vai ficar quentinho. 

—Rosa...

—Rosa nada. Vamos, vai tomar café. Eu venho aqui no fim do dia. Prometo. 

Beijei León e fui para o banheiro me trocar. Violetta ainda tinha que ir para a aula. 

 

Por León:

Dei um beijo de despedida na Roxy e a esperei sair. Depois de uns vinte minutos, levantei e me arrumei. Desculpe, Rosa, mas eu não ia passar o dia inteiro de cama. Eu a adorava, e sabia que ela estava fazendo tudo por mim, mas Roxy era bastante exagerada. Era só febre e dor de cabeça, não varíola. Ale´m disso, que mal poderia fazer? Eu só ia dar uma voltinha rápida. Quando ela voltasse, eu já estaria em casa. 

Coloquei uma camiseta azul marinho, jeans escura e um casaco vinho (a Roupa dele será postada no @siempre_leonetta, curtam lá, eu retribuo se pedirem). Se Roxy ia falar com a estilista, era provável que estaria entrando em shoppings e ruas comercias daquelas lojas de roupas, perucas e acessórios que ela tanto gostava. Eu precisava ir a algum lugar onde eu fosse parado o mpinimo possível, ou alguém podia tirar uma foto minha e postar, e, caso ela visse, ia ficar muito chateada comigo. 

Até que tive uma brilhante ideia. 

O Studio. 

Era o lugar perfeito. Aquele lugar onde tinhamos dado autógrafos no dia anterior. Roxy estaria bem longe de lá, e boa parte das pessoas estaria em aula. Fora que muitas já tinham falado comigo no dia anterior. E eu só ia ficar um pouquinho. Nada demais. 

Fui para lá a pé. Minha cabeça ainda doia um pouco, e eu sabia que estava pálido, mas nada demais. Não ia morrer. 

Chegando lá, fui passando pela frente das salas, visitando o lugar. Mas uma, em especial, me deteve: uma classe de canto, onde cantava uma voz muito bonita. Doce, suave. Parecida com a de minha Roxy, mas um pouco mais calma. Olhei pela janela. Quem cantava era uma menina de cabelos castanhos claros, blusa verde menta sem mangas de lantejoulas, saia da mesma cor e cinto num verde um pouquinho mais escuro. Usava uma fita verde amarrada na mão. Seu rosto tinha pouquissima maquiagem (A roupa dela vai estar na mesma foto que a roupa dele, no @siempre_leonetta. deem like e comentem, por favor).

Fiquei a assistindo, sem poder sair dali. Eu não sabia o que ela tinha. Não tinha visto-a no dia anterior. Ela estava me deixando... encantado. 

 

Por Violetta:

Olhei pela janela. Terror. Não era possível. León estava lá. Meu namorado estava lá. Como era possível?!?!?! Ele tinha dito que ficaria em casa! E porque raios ele estava justamente ali?!?!?!?!

Cutuquei o ombro de Francesca. Ela virou e depois me olhou com cara de terror. Não tínhamos ideia do que fazer. 

—Aquele menino me paga - Suspirei

—Por que? Por vir aqui? - Perguntou Fran

—Ele me disse que não ia sair, Francesca! - Sussurrei

—E por que ele não sairia? Está tentando controlá-lo, Vilu?

—Não, não é isso, é que ele está doente... Fran, o que eu faço?!?!?

—Eu não sei, Vilu!

—Meninas, querem compartilhar alguma coisa com a turma? - Perguntou Angie. Corei. 

—Desculpe, professora. Eu... posso ir ao banheiro, por favor? Não estou me sentindo bem - Eu disse, indicando com os olhos a janela. Angie olhou discretamente e tendeu tudo. 

—Claro, claro, pode ir Vilu. 

Agradeci e me levantei. Passei reto por León, fingindo que não tinha o visto, e fui para o banheiro. De lá, liguei para ele com o celular da Roxy, que eu sempre carregava na minha bolsa. Como tudo o que pertencia a Roxy, ele era rosa e brilhante, e chamava atenção (Fotos de celular dela vão ser postadas no @imaginesroxos. Curtam lá, rtb quem pedir). 

León atendeu logo. Modulei o tom para "Roxy" e comecei:

Hi, my pretty!

O-oi meu amor. 

Hello life. Só fiquei preocupada e liguei para você. E ai, como está? A febre melhorou?

—Melhorou sim, minha estrela. 

—Ah, é? Que bom, my life. E o que está faznedo? Está em casa, não esta?

—Ah... Estou sim, gatinha, onde mais eu estaria?

Ele estava mentindo pra mim?! Sério?!

—Hum, que legal... Mas... heart, que barulho é esse ai no fundo? 

—Barulho? Que barulho, baby?

—Este barulho. Não me diga que saiu de casa. 

—Claro que não, Roxy. 

—Ah, é? Então me manda sua localização. 

—Q-q? Rosa, você está sendo ridícula. É claro que eu não mentiria pra você. 

—Então manda, "my cute". 

—Ro....

—Não acredito que está mentindo pra mim, León. Volta pra casa agora. Quando eu chegar, vamos conversar.

—Mas, Roxy... 

—León! 

León bufou. Suspirei:

—Ok, então - respondeu ele - Se quer assim. Tchau, boneca. 

 Ele desligou. Suspirei. Era óbvio que eu odiava machuca-lo, mas ele estava mentindo pra mim! 

Depois que a aula acabou, fui falar com Francesca sobre o assunto. Expliquei toda a situação. Ela pareceu chocada:

—Ele mentiu pra você?

—É... eu sei que ele não queria passar o dia em casa, mas, por favor... Ele não precisava mentir para mim. 

—É, eu sei... Você vai falar com ele?

—Vou. E você vem comigo, Fausta. Você vem comigo. 

—Quê? Não, Vilu. De jeito nenhum. Adoro o León e adoro você, mas problemas de casal são pro casal resolver. Eu fico de fora, entendido? 

—Não, não, não, nada disso. Você vai comigo sim. 

—Mas viluuuuuu......

—SHHHHHH! Você vem. 

A puxei pela mão sem dizer uma palavra. Eu e León precisávamos conversar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse foi o capítulo de hoje, gente!
Por favor, comentem se gostaram, o que querem que aconteça, suas opiniões num geral.
Leiam o box de informações acima da Fic para mais informações importantes sobre a fanfic (sem spoilers).
Por favor, indiquem para amigos e amigas.
Continuem acompanhando, que teremos cada vez mais capítulos, e talvez até mais fanfics.
Leiam também minhas fics no @imaginesroxos e @siempre_leonetta no instagram.
E ai, gente, o que será que a Roxy vai falar para o León? Acha que eles vão brigar, terminar ou açgo do tipo? deem suas opiniões, por favor.
Sem mais, beijos e até o próximo capítulo!