Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Seu orgulho foi arrogância! Vegeta é atacado por Cell


Notas iniciais do capítulo

oi, hoje eu assisti a nova saga com mirai Trunks que foi de arrasar e agora vamos a mais caps em que veremos os guerreiros em grave perigo com Cell, agora desenvolvido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/6

Cell conseguiu se desenvolver e assim causando o despertar do enviado do mal, Mistress 9 que estava do lado do doutor Gero professor Tomoe e Black Lady; com apenas um único chute Chun-Li foi sua primeira vitima que fica no chão.

Guile: Chun... Chun-Li...

Trunks: SENHORITA. Trunks e Júpiter foram ajudá-la assim como os outros – Júpiter você têm as sementes dos deuses?

Sailor Júpiter: s-sim... Júpiter deu para Trunks que deu para Chun-Li que ainda estava viva; nesse momento Vegeta apareceu e encara Cell que examinava seus movimentos.

Vegeta: então esse é você agora desenvolvido, e devo supor que essa seja a tal enviada, pois pra mim não são grande coisa vocês não passam de vermes, pois seus poderes nada mudaram.

Cell: é o que você acha? Então não se importaria em me ajudar no meu pequeno teste em meus poderes Vegeta?

Vegeta: quer minha ajuda, então está bem, mas vai lamentar por isso. Disse estando em sua posição de luta assim como Cell.

Dr Gero: isso será interessante, mas enviado diga como se senti?

Mistress 9: como se tivesse renascido doutor, muito obrigado pela sua ajuda.

Black Lady: é verdade doutor, pois agora somos invencíveis. Nesse momento Chun-Li se recuperou do golpe e vê todos.

Chun-Li: ai... O que... O que aconteceu...?

Guile: você está bem Chun-Li?

Sailor Moon: que bom que você tá...

Chun-Li: não... Sailor Moon... Guile eu não estou, e Vegeta também não estará esse monstro pode matá-lo eu sei.

Trunks: hã?

Sailor Marte: v-você tem certeza disso?

Chun-Li: eu posso não ser uma saiyajin, mas aquele golpe que o Cell me deu foi tão forte que eu quase morro e pior aquele chute foi como uma bomba que quebrou todos os ossos...

Cammy: Chun-Li...

Chun-Li: grrr... Então Vegeta começou seu ataque em Cell que se defendeu do seu ataque inicial – eu sei que nunca me engano e gostaria de estar errada, mas vocês também sentem o mesmo que eu.

Seiya: você percebeu isso?

Chun-Li: sim. Vegeta continua a atacar Cell com socos consecutivos de alta velocidade até subirem para o alto – você é Trunks certo?

Trunks: então você sabe quem eu sou?

Chun-Li: eu sou da Interpol e sem falar que a senhorita Kido me falou sobre você ser filho do Vegeta, você sabe que Vegeta não percebeu a diferença entre os seus poderes e os de Cell.

Sailor Júpiter: isso é verdade?

Trunks: sim, é verdade sim Júpiter. Vegeta ainda ataca Cell com ataques de socos enquanto Cell só se defendia sem esforço e isso deixava Vegeta nervoso de raiva.

Vegeta: GRRR... NÃO... NÃO OUSE ME HUMILHAR!

Trunks: graças ao treino na sala do tempo pude superar os poderes de um super saiyajin. Os poderes que ele tem me fizeram entender o que Goku me disse e finalmente eu pude chegar a superar, mas... GRRRRR. Mas não ouso falar para alguém que só se importa com uma coisa esse maldito orgulho a qual ele preferiu deixar Cell se desenvolver.

Sailor Marte: mas Trunks...

Trunks: e isso me dá até raiva, raiva de ser filho de alguém que não merece a minha mãe. Disse indignado de raiva pelo fato de ser filho de Vegeta.

Seiya: Trunks...

Sailor Júpiter: ai Trunks...

Plataforma celeste

Tenshinhan: parece que Vegeta está mantendo o controle da situação ele pode...

Piccolo: grrr... Mantendo o controle eu acho que não. Vegeta está se desesperando, pois Cell está só brincando agora que se desenvolveu e eu concordo em tudo o que Trunks disse.

Bulma: hã? EI, MAIS AFINAL O QUE ESTÁ HAVENDO O VEGETA TÁ GANHANDO OU...

Piccolo: se quer a verdade então é melhor vovó Uranai nos mostrar com a bola de cristal. Disse vendo a vovó com sua bola de cristal a pedido da Saori.

Bulma: HÃ? MAS QUANDO ELA...?

Vovó Uranai: você realmente não percebe as coisas minha jovem. Bulma imediatamente foi ver a luta com Saori que estava preocupada em ver o quanto Cell era poderoso e foi naquele momento em que Bulma escutava Trunks falando sobre Vegeta.

Trunks: eu nunca vou entender a minha mãe e nem no que foi que ela viu em alguém que só pensa em uma coisa nesse maldito e estupido orgulho eu fico até inconformado.

Seiya: Trunks eu sei o quanto isso lhe chateia, mas...

Trunks: não Seiya você não sabe como é isso. Vegeta nunca se importou comigo ou com minha mãe para ele é só seu desejo de derrotar Goku é o que importa e isso eu não aguento.

Sailor Marte: você tá certo. Eu nunca vou entender o que sua mãe vê em um crápula como Vegeta, pois eu odiaria ser casada com esse miserável. Essas palavras assustam Bulma em ouvir o quanto todos odeiam Vegeta e principalmente seu filho do futuro que não podia conter as lágrimas.

Saori: Bulma...

Bulma: Saori... Saori cuida do Trunks eu... Disse entregando seu bebê e depois deixou o local onde ficou se vendo no espelho e se lembrando daquelas palavras – eu... SOU MESMO UMA IDIOTA EU...

Colégio Mugen

De volta à luta, as coisas estavam perdendo o controle enquanto Vegeta disparava raios de energia para atingir Cell que escapa de todos.

Vegeta: grrr...

Cell: isso foi um belo ataque Vegeta devo dizer, pois foi excepcional.

Vegeta: grrr... NÃO... NÃO ME IRRITEEEEEEEEEEEEE! Vegeta perdeu a cabeça e dispara mais ataques violentos de energia em Cell que só fica parado; todos ainda não podiam acreditar.

Sailor Urano: aquele cientista é um demente, criou um monstro pior que o enviado.

Sailor Netuno: não existe mais nada que possamos fazer.

Vegeta: GRRRRR... VOCÊ SÓ FICA APENAS NA DEFENSIVA PARE DE AGIR ASSIM E LUTE. VOCÊ E ESSE CIENTISTA E VOCÊS IMBECIS NÃO PASSAM DE VERMES NÃO ESTÁ NEM LUTANDO DE VERDADE.

Cell: o que esperava, não foi um aquecimento?

Vegeta: MESMO TENDO ALCANÇADO ESSE MALDITO DESENVOLVIMENTO VOU HUMILHAR VOCÊ NA FRENTE DESSA ENVIADA E ESSA COPIA FURADA DAQUELA PIRRALHA ROSADA FILHA DAQUELA IMBECIL DE CABELO EM FORMA DE LUA VOCÊ ME OUVIU?

Sailor Moon: ai, por que ele sempre me trata dessa forma?

Cell: nossa Vegeta mais que nervoso você é.

Vegeta: não se meta com o super... GRRRR NÃO SE META COM O SUPER VEGETAAAAAAAAAAA!  Vegeta chutou no pescoço do Cell que foi da mesma magnitude de força a qual ele usou em Chun-Li, mas... – grrr... HÃ? NÃO... Mas o chute nada fez para Cell que estava parado e sorrindo para Vegeta.

Sailor Mercúrio: não...

Shun: RECEBEU ESSE CHUTE E NÃO SENTIU NADA?

Sailor Júpiter: mas... COMO? COMO ISSO É POSIVEL?

Seiya: GRRRR... (pensamento) será que não tem como nós vencermos esse maldito que tem os nossos poderes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será possível? Vegeta não pode vencer Cell? Nesse momento Vegeta percebeu o grande erro em ter permitido que Cell se desenvolvesse. O que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.