Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 24
Cell Fantasma da Morte e super N 17 são atingidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/24

O doutor Gero agora terá de pagar pelas consequências de irritar Sailor Chibi Moon que acabou enfurecida e essa raiva fez com que Goku e Gohan aumentem seus poderes ao máximo superando os limites de um super saiyajin comum.

Cell: grrr... ESTÁ... ESTÁ ME PROVOCANDO SUA PIRRALHA MALDITA E INSOLENTE.

S Nº 17: GRRRRR EU AINDA... AINDA VOU ACABAR COM VOCÊS E DEPOIS VOU MATAR AQUELE MALDITO CAVALEIRO EU...

Goku: vocês não farão mal algum a ninguém.

Dr Gero: grrr... TEREI MESMO E AGIR AGORA MESMO, POIS BEM EU ACABAREI COM VOCÊS.

Black Lady: DOUTOR... DEIXE QUE EU VÁ...

Dr Gero: FIQUE QUIETA SUA TOLA.

Black Lady: AAAAAAARRRGGGHHHH. Gero agarrou a Black Lady que depois absorveu grande parte da sua energia e depois a jogou para baixo.

Dr Gero: grrr... AGORA... AGORA VOCÊS VÃO CONHECER MINHA REAL FORMA GRRRR HAAAAAAAAA... O cientista então sofreu uma metamorfose da qual seu corpo ficou escuro, quase parecido com a forma de Grande Sábio, mas seu rosto era escuro com olhos vermelhos.

Cell: grrr então essa é sua real aparência Gero.

Dr Gero: grrr podem me chamar de... FANTASMA DA MORTEEEEEEE.

Goku: chegou a hora. Cell é meu.

Sailor Chibi Moon: o velhote é meu também.

Gohan: e vou gostar do que restou. Os três inimigos voam a toda velocidade, Goku avança contra Cell enquanto Gohan enfrenta o super Nº 17 e Chibi Moon o Fantasma da Morte (claro o doutor Gero) causando uma gigantesca onda de choque de energias abalam toda a Tóquio.

Vegeta: GRRRR... DES... DESGRAÇADO... MALDITO KAKAROTTO E ESSES DOIS FEDELHOS. Os três guerreiros enfrentam as criaturas de forma devastadora; desta vez Cell estava tendo dificuldades em seguir Goku que se move escapando dos ataques do inimigo.

Cell: grrr... (pensamento) droga, o que está acontecendo Goku não tinha essa força antes. GRRRR IAAAAAAA... E mesmo recuperado o super Nº 17 não podia atingir Gohan que se defende.

S Nº 17: grrr... (pensamento) maldito Pégaso, por culpa dele não posso mais absorver os ataques de energia... GRRRRRR IAAAAAAAA. E nem mesmo a forma do doutor Gero como o Fantasma da Morte pôde com Chibi Moon que era capaz de prever seus movimentos.

Ryu: nossa... Goku não para de nos surpreender e agora o filho.

Ken: tem razão Ryu, eles são os verdadeiros guerreiros.

Chun-Li: e ainda Rini, ela realmente me surpreendeu de todas as formas.

Sailor Marte: você tá certa Chun-Li.

Vegeta (pensamento): grrr... Maldição, agora além do Kakarotto e seu filho inútil tem essa fedelha rosada e pior ela é uma maldita Sailor... GRRRR...

Trunks: pai pegue uma semente caso precise. Vegeta vê Trunks entregando para Vegeta ainda indignado de raiva.

Vegeta: grrr... DE NOVO... DE NOVO VOU TER DE DEPENDER DESSA PORCARIA... Na luta Cell não podia mais atingir Goku que se desvia de cada golpe que Cell estava dando em Goku até desaparecer.

Cell: grrr... É melhor você não ficar se achando só pelo fato de ter aumentado seus poderes Goku, pois agora irei mostrar o meu verdadeiro poder.

Shiryu: quer dizer que Cell pode aumentar seus poderes?

Vegeta: maldito.

Trunks: é tudo mentira ele só pode tá mentindo.

Kyo: grrr...

Cell: HAAAAAAAAAAAAA... Cell começou a liberar seus poderes rapidamente causando mais tremor no mundo todo que reage aos tremores.

Daimon: GRRRRR... ESSE... ESSE MONSTRO...

Kyo: ENFIM ELE VAI MOSTRAR SEU VERDADEIRO PODER.

Benimaru: GRRRRR...

Sailor Marte: MAIS QUE MONSTRO...

Vegeta: GRRRR...

Trunks: GRRR... CELL NÃO ESTAVA MENTINDO.

Cell: HAAAAAA...

Fantasma da Morte (Dr Gero): GRRRR...

Sailor Chibi Moon: e então Gero. Você não vai usar seu poder ao máximo para assim ter alguma chance ou será que esse é seu limite?

Fantasma da Morte (Dr Gero): grrr... ACHA MESMO QUE VOCÊ TEM ALGUMA CHANCE, POIS ESTÁ ENGANADA EU... VOU MATAR VOCÊ AGORAAAAAAAAAAAAA. Gero desferiu seu soco em Chibi Moon assim como Cell no estômago de Goku e em seguida super Nº 17 em Gohan, mas os três não sentiram absolutamente nada – hã? GRRRR... NÃO... NÃO...

Cell: É...

S Nº 17: POSSÍVEL! GRRRRRRRR... IAAAAAAAAAAAA... AAAAARRRRGGGGHHH...

Cell: GRRR... GRRRAAAAA...

Goku: HAAAA!

Cell: AAAAARRRRGGGGHHHH...

Fantasma da Morte (Dr Gero): GRRRRRRR... SUA... SUAAAAAAAARRRRGGGGHHHH. E Goku Gohan e Chibi Moon golpeiam os três que não tiveram como reagir – grrr... N-NÃO... NÃO PODE SER... VERDADE COMO...? COMO VOCÊ PÔDE... ME...

Vegeta: GRRRR... MAS... IMPOSSÍVEL. ISSO NÃO PODE ESTA ACONTECENDO ESSA...

Sailor Mercúrio: Chibi Moon... Chibi Moon golpeou Fantasma da Morte.

Piccolo: grrr... E não só Gero como também Goku e Gohan superaram os poderes de Cell e do Nº 17.

Sailor Marte: caramba. Chibi Moon nos superou nós Sailors, ela é a verdadeira Sailor super saiyajin mais que tipo de treinamento Goku fez para ela?

Sailor Urano: nem com os poderes ocultos de Cell puderam superar Goku isso não pode esta acontecendo não pode.

Cell: grrr... C-Como...? Como isso pode esta acontecendo, eu podia superar você... COMO?

S Nº 17: grrr... MALDITO CAVALEIRO, POR CULPA DELE JÁ NÃO POSSO MAIS ABSORVER ENERGIA... GRRRR...

Reporte: isso... ISSO É ESPANTOSO ALÉM DA MINHA IMAGINAÇÃO, OS TRÊS LUTADORES SUPERAM OS PODERES DE CELL E O CIENTISTA LOUCO.

Fantasma da Morte (Dr Gero): GRRRRRR... GRRRR... IAAAAAA. Em desespero Gero tenta atacar Chibi Moon que se defende sem esforço – GRRRR... MALDITA, MALDITA FEDELHA ESTÁ ME PROVOCANDOOOOOO IAAAAA. Chibi Moon sem dá chances ao doutor Gero agarra seu braço e em seguida o chutou para a parede. O super Nº 17 tenta atacar Gohan que intercepta os seus ataques; nem Cell podia com Goku agora que despertou seus poderes.

Cell: grrr... (pensamento) grrr... Isso não pode esta acontecendo, eu fui criado para ser o ser perfeito eu possuo as células dos guerreiros mais poderosos isso, isso... GRRRR ISSO É INADMISSÍVEL, INADMISSÍVEEEEEEEEEEEEL! Cell enfurecido fez aparecer mais dois de si mesmo e se posicionam para usar a técnica dos cavaleiros de ouro.

Seiya: MALDITO...

Hyoga: ESSE PATIFE... ELE VAI USAR A EXCLAMAÇÃO DE ATENA.

Shiryu: SÓ QUE COM A TÉCNICA DE MULTIPLICAÇÃO DE TENSHINHAN.

Cell um: GRRRRR... REALMENTE É NECESSÁRIO QUE TRÊS CAVALEIROS DE OURO USEM ESSA TÉCNICA, MAS EU POSSO FAZER SOZINHO, MAS COM DOIS DE MIM ESSE ATAQUE FICA TÃO DEVASTADOR QUE POSSO VARRER VOCÊ DO MAPAAAAAAAAAA.

S Nº 17: GRRRRR... VOU USAR TODA MINHA ENERGIA PRA ACABAR COM VOCÊ. IAAAAAAAAA.

Fantasma da Morte (Dr Gero): GRRRRR... UMA... UMA FEDELHA COMO VOCÊ... NÃO VAI...

Sailor Chibi Moon: hmm.

Fantasma da Morte (Dr Gero): NÃO FICARA EM MEU CAMINHOOOOOOOOOOOOOO... Os três ficam em posição para lançar toda sua energia; os três ficam em posição de ataque – GRRRR... ESTEJAM CERTOS DE UMA COISA...

S Nº 17: SE VOCÊS SE DESVIAREM ESSE PLANETA PAGARA...

Cell: E VAMOS DESTRUIR TUDOOOOOOOOOO.

Goku: prontos?

Gohan e Sailor Chibi Moon: SIM!

Fantasma da Morte (Dr Gero) Cell e Super Nº 17: HAAAAA!

Goku: Kameeee...

Gohan: haaaa...

Sailor Chibi Moon: meeeee...

Goku Gohan e Sailor Chibi Moon: HAAAAAAAAAAAAAAAA.

Fantasma da Morte (Dr Gero) S Nº 17 e Cell: HÃ? NÃO... NÃO PODE... Mas era verdade, Goku Gohan e Sailor Chibi Moon utilizam um Kamehameha menor que começou a engoli as técnicas dos três, a bola infernal do super Nº 17 foi à primeira.

S Nº 17: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR... FEDE... FEDELHO MALDITOAAAAAARRRGGGHHHH.

Fantasma da Morte (Dr Gero): NÃO... NÃO PODE... EU DEVIA... EU DEVIA TER O MUNDO EM MINHAS MÃOS EU DEVIAAAAAAAARRRGGGGHHHHH...

Cell: NÃO... NÃO PODEAAAAAAAAAARRRRGGGGGHHHHHH. Com isso o cientista louco o doutor Maki Gero, que era o Fantasma da Morte foi eliminado não restando mais nada dele. Após essa onda de energia devastadora todos se recuperam do susto; Vegeta então viu os três parados, Goku Gohan e Chibi Moon.

Vegeta (pensamento): grrr... Maldito Kakarotto, por isso ele quis ser o primeiro, pra não falar nessa... GRRRR NESSA FEDELHA ROSADA DE SAIA ELA... GRRRRR ELA E O OUTRO ME SUPERARAM, UM É RUIM DOIS É PÉSSIMO, MAS... TRÊS ISSO EU NÃO AGUENTO.

Piccolo: grrr... NÃO, SÓ O KI DE CELL AINDA PODE SER SENTINDO.

Trunks: É VERDADE, MAS TEM OUTRO TAMBÉM E É... O Nº 17 ESTÁ LÁ. Hã? Mas esse outro... Trunks olhou ao redor e vê Hotaru caída no chão – MAS É O PAI DA HOTARU ELE AINDA ESTÁ VIVO.

Sailor Urano: VEJAM É... Todos avistam que Cell estava mesmo vivo, porém com partes de seu corpo totalmente destruídas; as duas pernas o braço esquerdo arrancado e com ferimentos extremamente graves demais – grrr... Não pode estar acontecendo esses três superaram os poderes de Gero, do Nº 17 e principalmente de Cell?

Cell: grrr...

Goku: já não sinto mais o ki do doutor Gero, ou seja, ele foi eliminado, mas o Nº 17 ainda está vivo Cell então renda-se já.

Cell: grrr... GRRRRRR HAAAAAAAAA. Cell rapidamente recompôs seu corpo regenerando, porém isso custou muita energia – grrr... não, não pode ser verdade não pode... maldição, maldição... MALDIÇÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! E com isso Cell fez mudar seu corpo fisicamente de forma absurda na frente de Goku, Gohan e Chibi Moon se afastam.

Sailor Moon: AI MINHA MÃE... CELL...

Cell: NÃO IMPORTA... V-VOCÊ... VOCÊ PLANEJOU ISSO... IAAAAAAAAAAAAA! Desesperadamente Cell tenta atingir Goku que se desvia sem esforço.

Trunks: Cell está usando muito mais poder que possa controlar está desesperado demais e pior está cometendo o mesmo erro que eu. E vendo o desespero de Cell Goku então chutou no rosto do monstro.

Cell: AAAAARRRGGGHHH... GRRRRRR...

Goku: HAAAAAAAA.

Cell: AAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHH. E um chute pelo estômago extremamente devastador para ele. GRRRR... N-NÃO... NÃO PODE... GRRRRR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De repente Cell botou suas mãos na boca. O que pode estar acontecendo agora? Gero foi eliminado, porém 17 e Black Lady não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.