Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Começa os treinos! Caçador que virou caça


Notas iniciais do capítulo

Oi turma, oi, oi, oi. Pra compensar minha ausencia postarei os dois primeiros cap e veremos em partes o treinamento de Rini que não será fácil e nessa segunda parte é focada em Goku Gohan e Rini e ainda os personagens Guile, Chun-Li e Cammy no meio de uma terceira Guerra Mundial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692232/chapter/1

O dia amanhece em Tóquio, onde grande parte da cidade foi devastada após Cell ter absorvido o Nº 17 se tornado poderoso. Equipes de investigação estavam vendo os estragos até que outro grupo chega.

Policial um: com licença senhor, mas a equipe de investigação veio.

Chefe: graças a deus. Vocês são da Interpol? Disse vendo um soldado e duas mulheres.

Chun-Li: Chun-Li Zang, agente da Interpol. Coronel William F Guile do exercito dos EUA e a agente do M.I.6, Tenente Cammy White. O que temos?

Chefe: uma destruição pior que a Segunda Guerra Mundial. Umas 18 horas a chefa da fundação Graad Saori Kido foi raptada por três sujeitos e pela identificação eles tinham o símbolo da força Red Ribbon.

Guile: força Red Ribbon? A mesma Red Ribbon que Son Goku destruiu?

Chefe: sim senhor, mas então uma criatura estranha apareceu e usou um tipo de calda que engoliu o rapaz e então ele mudou e tem mais. Também apareceu um velho muito estranho e buscamos no banco de dados e temos a confirmação de que se trata do cientista doutor Maki Gero.

Cammy: Maki Gero?

Chefe: exato e... Com licença estão me chamando. Disse deixando os três surpresos.

Guile: o que vocês acham?

Chun-Li: a força Red Ribbon é o exército mais temido do mundo; a Interpol tem tentado desarticular esse exército segundo os relatórios, mas nunca teve êxito até Goku destruí-los.

Chefe: com licença, mas temos informações que objetos voando em alta velocidade estão... AAAAAI.

Guile: HÃ? MAS QUEM SÃO...? Chun-Li notou figuras voando e entre elas viu um dos lutadores tinha um uniforme quase igual ao de Goku – AI... MAS AFINAL QUEM ERAM... Chun-Li? O que houve?

Chun-Li: aquela roupa era... AGENTE O QUE TEM NAQUELA DIREÇÃO?

Chefe: nada, mas tem o colégio Mugen.

Chun-Li: é isso. VAMOS! Disse entrando no carro.

Cammy: mas Chun-Li o que foi?

Chun-Li: eu sei pra onde eles estão indo. Chefe avise seu grupo para se afastarem do local imediatamente. SE NÃO TIVER NOTÍCIAS NOSSAS EM DUAS HORAS EVACUEM TÓQUIO.

Chefe: sim, mas como... EI? Chun-Li pisou fundo no pedal e seguiu as figuras que voavam para o colégio Mugen.

Cammy: Chun-Li o que houve?

Chun-Li: as figuras que eu vi... Guile Cammy aqueles eram os cavaleiros de bronze e as sailors, Kurillin também estava e eles foram para a mesma direção.

Guile: então deixa ver se eu adivinho; o colégio Mugen.

Chun-Li: exato. Disse pisando fundo. Em outro lugar a androide 18 de repente se viu num jardim onde havia flores em vários cantos e alguém chamando.

Nº 18: hã? O que...

Menino: HAHAHAHA, VOCÊ NÃO ME PEGA.

Menina: AH É MESMO LAPIS VOCÊ VAI VER.

Nº 18: Lapis?

Lapis: que foi Lazuli? Você sempre reclama.

Lazuli: e você que sempre se acha.

Figura dois: meninos, meninos vamos. Já chega de ficarem brigando agora é hora de irmos, pois seu pai tem uma surpresa para nós.

Lapis e Lazuli: OBA! E aquela linda cena vira o pesadelo quando a Nº 18 se vê em uma sala escura e as duas crianças em duas camas.

Nº 18: não... Isso é... A Nº 18 fica assustada com aquela cena e viu quem fez aquilo – Gero... VOCÊ...

Mãe: COMO PÔDE? SÃO SEUS FILHOS E VOCÊ OS TRANSFORMOU EM... EM... Gero não deixou a mãe terminar de falar e mata sem compaixão.

Nº 18: não... MAMÃEEEEEEEEEEE! E foi quando ela acordou aflita e vê o androide com os olhos fechados – caramba, mais que pesadelo... Mais que pesadelo foi esse?

Nº 16: eram as lembranças de quem você foi.

Nº 18: como? Você tem dados de mim e do Nº 17.

Nº 16: sim.

Nº 18: entendo, mas e você 16, como você tá?

Nº 16: minha CPU está funcionando, mas com 82% de sua capacidade; preciso ser consertado.

Nº 18: eu não tenho nenhuma ferramenta Nº 16, mas agora precisamos sair antes que nos encontrem. Pode determinar uma rota de fuga?

Nº 16: negativo, os aeroportos e os meios fluviais foram desativados devido à queda de energia que causou blackout em Tóquio. As estradas também foram broqueadas, não tem como sair.

Nº 18: então estamos presos. Disse caminhando com muita preocupação – o que eu não entendo é por que Gero criou essa tal Nº 22, por que será?

Nº 16: acessei em meu banco de dados e tem haver com o Faraó 90, uma entidade maligna que esteja possivelmente vindo com a ajuda do seu enviado, o Enviado do Mal.

Nº 18: Enviado do Mal? E deixa ver se adivinho.

Nº 16: Hotaru Tomoe.

Nº 18: de todo jeito nós não podemos ficar escondidos, temos de sair o quanto antes.

Nº 16: mas o que você fara? Se os caçadores da morte encontrarem você ou Cell isso será o fim.

Nº 18: grrr... Eu não sei 16, eu não sei.

Plataforma Celeste

Na morada do tempo Rini e Gohan entram com Goku para treinarem um ano na sala enquanto que o dia fica passando no lado de fora.

Rini: nossa... Gohan o ar daqui é muito difícil de respirar.

Gohan: é verdade Rini.

Goku: quando fecharam a porta da sala perdemos contato com o mundo de fora assim sendo não podemos sentir os kis dos outros e nem do Vegeta.

Rini: caramba, é verdade Gohan.

Goku: agora meninos vejam o porquê nem eu e nem Seiya conseguimos ficar nessa sala. Rini e Gohan foram para o lado de fora e a surpresa era grande.

Rini: HÃ? NO-NOSSA GOHAN... ISSO... ISSO... ISSO É... Rini fica impressionada com o local que parecia não ter fim – isso é incrível, é amplo o espaço. É um espaço vazio.

Gohan: é um espaço amplo Rini, não há nada.

Goku: e tenham cuidado, pois vocês podem se perder ao se distanciarem e seria horrível demais.

Rini: c-certo... Nossa, mas esse lugar é muito quente e difícil de respirar.

Goku: exato, de dia a temperatura sobe há 50 graus e diminuir para 40 graus abaixo variando de como for e também a gravidade é 10 vezes pesada.

Rini: c-caramba... E pensar que existi um tipo de lugar como esse, imagina se Serena ficasse aqui ela enlouqueceria sem doce ou Darien...

Figura um: é verdade pequena dama.

Rini: com certeza Diana e... DIANA?!

Goku: Diana é você?

Diana: oi senhor Goku.

Gohan: mas o que você veio fazer aqui Diana?

Diana: eu só queria ver se podia ajudar no treinamento da pequena dama assim como meus pais.

Goku: seus pais? Goku e Gohan olharam e avistam Artemis e Lua acenando de forma sem jeito.

Gohan: uh-oh.

Artemis: eh oi pessoal.

Gohan: senhor Artemis, mas o que veio fazer aqui?

Artemis: eh bem é que...

Lua: é que eu soube que a Rini vai treinar com o senhor, senhor Goku é verdade?

Goku: é claro Lua. AH JÁ SEI! Vocês dois querem ajudar no nosso treinamento não é?

Lua: é minha maior realização! Sabe a Serena nunca treinou em nada e nem para os estudos e o fato de saber que Rini vai treinar para superar o super saiyajin me deu muitas esperanças, por favor, me deixe ajudá-lo no seu treinamento senhor Goku.

Goku: puxa Lua só você para pedir para ajudar no treinamento, e eu fico honrado em você nos ajudar.Tá legal pessoal escutem; esse treinamento não somente ajudara a superar o super saiyajin, mas também ajudara Rini a evoluir seus poderes então saibam disso; meu modo de treinar é pesado então fiquem preparados, Gohan e Rini.

Rini e Gohan: CERTO! Sem perderem tempo os treinos começam pesados com Rini erguendo diversos pesos muito pesados.

Rini: grrr... GRRRRR... Enquanto que Gohan e Goku treinam pesado numa luta treino; logo em seguida eram Gohan e Rini enfrentando Goku que se move em alta velocidade.

Goku: NÃO PERCAM FOCO EM SEU ADVERSÁRIO! Disse aparecendo por trás dos dois.

Lua: nossa... Goku realmente não tá brincando ele tá treinando pesado os dois.

Artemis: pode apostar, quando Goku viajou para Namekusen ele não perdeu nem um segundo.

Rini: GRRRRR... IAAAAAAAAA!

Gohan: HAAAAAAAAA!

Colégio Mugen

No colégio Mugen Seiya Kurillin Sailor Moon e os outros chegam ao colégio que parecia abandonado e não havia nem alunos.

Seiya: eu não tô gostando disso pessoal.

Kurillin: está bem quieto, quieto demais. Trunks você também senti o ki do Cell e dos outros inimigos?

Trunks: posso sentir Kurillin, o ki do Cell é bem forte, mas não sinto o ki do... ESPERE! Disse olhando para o outro lado sabendo que Vegeta estava chegando – parece que o teletransporte das meninas nos ajudou a chegar antes do meu pai. Realmente era Vegeta voando a toda velocidade.

Vegeta: grrr... Trunks chegou antes de mim e foi só por causa dessas pirralhas de saia, mas isso não importa, pois vou mostrar pra esses vermes. VAMOS SEUS IDIOTAS, SAIAM AGORA E ME ENFRENTEM, EU O PRÍNCIPE DOS SAIYAJINS, O GRANDE VEGETA.

Dr Gero: ora, Vegeta veio.

Cell: e parece que não veio só doutor.

Dr Gero: como o enviado está?

Prof. Tomoe: ela se encontra em repouso, mas nós precisamos achar a Nº 18.

Black Lady: pode deixar doutor, eu tenho uma ideia da qual podemos fazer para atrair o androide.

Dr Gero: essa é minha garota, pois bem mostre para nós querida. Bem longe do colégio os dois androides caminham para tentar fugir, mas então uma imagem holográfica apareceu do céu – pode me ouvir androide 18, ou devo chamá-la pelo seu velho nome Lazuli Gero.

Nº 18: grrr...

Dr Gero: eu quero lhe propor uma proposta se quiser salvar seu querido irmão Nº 17 já que ele está vivo e a salvo.

Nº 18: COMO?

Nº 16: não acredite nele Nº 18, ele está tentando lhe enganar.

Dr Gero: talvez isso a faça acreditar. O cientista da Red Ribbon se virou e mostrou o Nº 17 numa cápsula inconsciente.

Nº 16: MAS É O...

Nº 18: 17!

Dr Gero: após Cell absorver, ele expeliu seu irmão mais velho e se quiser salvá-lo venha sozinha, você tem meia hora ou do contrário... Bem é melhor nem imaginar. Não tente fugir as estradas estão fechadas para você e o Nº 16.

Nº 18: grrr... MALDITO... GRRR.

Nº 16: E... ESPERE Nº 18, SE VOCÊ FOR VOCÊ SERÁ CAPTURADA E PODE SER...

Nº 18: eu sei que pode ser uma armadilha 16, agora que me lembrei de quem eu fui, mas agora somos androides e nada me importa a não ser meu irmão e eu vou. Disse voando para o colégio.

Nº 16: NÃO... Nº 18... Grrr... Eu... Eu não posso deixar que algo ainda pior aconteça eu preciso ir... Disse caminhando aos poucos e depois começando a voar. De volta ao local Seiya e os outros estavam preocupados com o que viram logo depois que Vegeta ter aparecido.

Seiya: mas o que esse cientista louco pretende aquela androide não poderia...?

Trunks: de qualquer forma temos de... GRRR. Sinto o ki de Cell se aproximando. E as portas do colégio se abrem e saindo estava Cell com os braços cruzados.

Vegeta: ora, então você é o tal monstro chamado Cell.

Cell: Vegeta mais que honra revê-lo fico até honrado. Mas eu me pergunto à razão de estar aqui. Seria porque veio para dar uma piada dizendo que vai me derrotar?

Vegeta: te derrotar não, eu vim te fazer em pedaços.

Cell: interessante, interessante mesmo em dizer isso.

Vegeta: uma coisa que eu não tolero é esse velho além de estar continuando vivo ter a audácia de colocar minhas células em uma criatura estupida como você.

Cell: mas devia se sentir feliz, pois graças a isso eu me tornei o ser mais poderoso não só desse mundo, mas do universo, claro que tem outro bem mais.

Vegeta: bem seja quem for esse outro nem você e nem esse outro são os mais poderosos, pois esse título pertence exclusivamente a uma pessoa, eu.

Cell: ora, mas vejo também que o cavaleiro de Pégaso e os outros também vieram, mas isso pouco importa; o resultado será o mesmo e sei que não precisa da ajuda deles.

Vegeta: exato, pois serei eu que vou matá-lo seu verme e depois fazer em pedaços essa Black Lady idiota e em seguida farei em pedaços esses cientistas e por fim... Vegeta então libera seus poderes de saiyajin que aumentam ainda mais e sorri para Cell – matar essa Enviada de meia tigela pra assim não ter mais com que me preocupar.

Sailor Marte: O QUE ELE DISSE?

Sailor Mercúrio: MATAR A... ENVIADA DO MAL, MAS ELA É...

Sailor Moon: NÃO, POR FAVOR, VEGETA VOCÊ NÃO PODE MATAR A ENVIADA DO MAL ELA É A...

Vegeta: FIQUE QUIETA SUA IMBECIL DE SAIA RIDÍCULA. Não me importo com esses insetos e nem dessa garota, todos vocês só estão no meu caminho para eu eliminar Kakarotto e agora podemos?

Cell: é bem confiante com essas palavras Vegeta. Disse vendo Vegeta sorrindo.

Figura um: até que pela primeira vez concordo com você príncipe dos saiyajins, mas se não se importa nós cuidaremos do enviado. Disse uma figura que estava do lado assim como outra.

Cell: ora então vocês vieram.

Vegeta: ótimo, mais dessas imbecis de saia curta.

Sailor Moon: mas são Urano e Netuno, mas... VOCÊS TAMBÉM NÃO PODEM MATAR A ENVIADA ELA É A HOTARU E ELA É...

Vegeta: EU JÁ FALEI PRA FECHAR ESSA MATRACA SUA PRINCESA IRRITANTE. AGORA CELL VAMOS LOGO COM ISSO.

Cell: certamente, mas você primeiro.

Vegeta: GRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAA. E Vegeta começou a liberar seus poderes diante de Cell e de todos que era imenso; em alguma parte da cidade Chun-Li e Guile sentem o ki gigantesco que vinha do colégio.

Chun-Li: mais que poder é esse? Eu nunca senti nada igual.

Guile: grrr, mais o que está acontecendo naquele colégio? Até a androide 18 senti os poderes de Vegeta aumentando.

Nº 18: não pode ser, mas como Vegeta adquiriu esse poder em tão pouco tempo? Todos ficam surpresos com os poderes que Vegeta conseguiu na sala do tempo.

Vegeta: GRRRRRR... Até Cell fica surpreso com o poder de Vegeta aumentando a tal ponto que faz o local tremer violentamente.

Cell: grrr... Mas como isso é possível eu...? AAARGGHHH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A luta começa e Vegeta começa o ataque.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Gohan e Chibi Moon No Jogo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.