BirdTale escrita por YellowEye


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse primeiro cap vai ser um texte, ver se eu escrevo bem
tomara que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692225/chapter/1

Frisk P.O.V

Minha cabeça está latejando...meu corpo está todo dolorido e minhas asas...MEU DEUS MINHAS ASAS.

Me levantei rapidamente, mesmo com todas as dores do meu corpo eu preciso saber se algo aconteceu com elas.

Olhei para as minhas asas esperando o pior, mas não, elas estavam inteiras e com o mesmo brilho de sempre, isso me aliviou bastante as minhas asas são as únicas coisas que realmente são minhas, agora bem preciso me concentrar em saber aonde eu estou, estou morta?

—Howdy, sou eu Flowey a Flor, bem você é uma humana certo então deve estar bem confusa -Espera, uma flor estava falando comigo?- está vendo este ponto vermelho? – olhei para o meu corpo, e bem no meu coração estava um Ponto vermelho brilhante, então balancei a cabeça positivamente.

Em cima da flor algumas pétalas apareceram – Você ainda esta fraca, pegue estas pétalas, elas são pétalas amigas – derrepende elas começaram a se mover em minha direção, não me movi, queria saber o que iria acontecer.

Autora ON

Frisk ficou parada, esperando as pétalas fazerem contato, mas invés de um sensação boa ela sentiu dor, muita dor e desmaiou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso por hoje, se gostaram por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BirdTale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.