Livraria que vende café escrita por Ahundred Eloy


Capítulo 1
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692221/chapter/1

O que são as cores além do que cores?

Cores, cores e mais cores... verde, azul, amarelo, vermelho, enfim... o que cores nos faz lembrar? Qual seu significado? Temos o controle sobre a cor? Sobre o recipiente e a luz? Todos os contrates e sombras? E sobre uma maçã? Realmente a conhecemos? Por um acaso isso é uma maldita aula sobre cores e maçãs?

Arco-íris segundo o dicionário, é um fenômeno resultante da dispersão de luz solar em gotículas de água suspensas na atmosfera, e que é observado como um conjunto de arcos de circunferência (excepcionalmente como circunferências inteiras) coloridos com as cores do espectro solar; arco-celeste, arco-da-aliança, arco-da-chuva, arco-da-velha, arco-de-deus.


A vida surge na separação de células?

Eu gostaria de saber onde diabos se encontra o som do meu carro!!

Era em uma sexta feira fria e sem cor quando perdi o meu precioso som. Estou sentado em meu carro, no silencio, sentindo frio, sozinho, a vida é tão solitária... estou tão só. Por que? Por que?

Era mais ou menos meia noite quando me deu vontade de comer batatas fritas com chocolate e um pouco de biscoitos de leite, em casa não havia nenhuma dessas coisas, foi quando decidi que iria na cidade vizinha comprar um pouco de margarina para comer junto ao pão quando o sol acordasse, foram umas 600 palavras para concluir que eu estava ficando louco.

E nesse exato momento conheci uma garota, totalmente semelhante a mim, mas existia grandes diferenças entre nós. Sua dor me machucava... sentimentos, sentimentos, eles nos fazem humanos, tolos e fantásticos seres humanos.

Existia cores em mim, a cada metro quadrado de mim existia mais e mais oceanos profundos não explorados pelo homem ainda.

Foi quando descobri que eu era nada mais que um nada... nada sobre nada. É tão deprimente querer cores, unicórnios e arco-íris sendo que não sou capaz nem de saber quando eu iriei sobreviver sobre a coluna de um antigo monte de cor verde e coberto de nuvens.

Ela tinha sentimentos, mas estavam machucados, só por causa de um simples passado, uma simples história maldita e triste.

Tristeza, por que você é tão comum nos dias em que vivemos? Você que é deprimente e sem calor, solida e...

Uma livraria que vende café.

Conheci outra pessoa lá, feminina, com mais dores, mas ela fez parecer que tinha cores iguais a mim décadas atrás, a tecnologia cada vez mais estava sugando o açúcar que existia no docinho que chapeuzinho vermelho fez para a vovó.

Adeus lobo.

Adeus pássaros negros.

Prefiro mil vezes viver com loucos do que viver louca com você

Loucos? Não existe isso, ou existe? Talvez exista apenas realidades diferentes. E a quem mais tem seguidores é a mais correta. O resto não vai passar que resto tentando ser a última, não, última?

Destruí meu coração sem a intensão de sobreviver. Mas aqui estou eu... Vivo, mais vivo que qualquer outro ser.

Livre e com asas.

Bobagens e mais bobagens. Eu te amo e vou amar outros seres, mas de qualquer forma, quem eu amo agora é você. Você que não quer entender meus sentimentos.

Se apaixone pelo espirito primeiro.

Depois pelo azul.

         Lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livraria que vende café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.