Dark Sonic escrita por Sheldon


Capítulo 1
Começo do declinio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692213/chapter/1

È um dia solitário e ele é meu... Me sinto pior acho que vou morrer...não que alguém se importe...

Um dia alguém vai sorrir com sua morte, já que eles só esperam você cair para comer sua carne.

Meus vermes, meus amigos, meu fardo.

 Quebre sua mente e veja o que eu vejo...

Sonic andava pela Green Hill, por incrível que pareça estava andando bem devagar e parecia bem depressivo ao ponto de que chegar em sua casa ele com certeza colocaria uma bala na própria cabeça... mas ele não faria isso,ele sabe que tem laços estabelecidos por ele e o mundo que não podem ser quebrados...Sua luta eterna com Robotnik lhe envenenava a cada dia,mas hoje em questão foi simplesmente um tiro no rosto.

Sonic depois de um longo e depressivo caminho chega em casa e seus amigos estavam em sua porta lhe esperando.

—Sonic, estávamos lhe esperando – disse Amy de uma maneira bem triste.

— Sentimos muito por hoje Sonic – Espio parecia tentar não mostrar sua raiva diante a tantas pessoas e ao mesmo tempo tentava consolar Charmy que morria em choros nos pés de Vector.

— Bem é melhor nós... – Tails não conseguia falar seu rosto tomado de lagrimas e seus frequentes soluços.

— A morte é só o começo de uma nova vida – Knuckles disse de maneira depressiva

— Ele vai pagar pelos pecados cometidos e se deus não quiser que isso aconteça eu terei que fazer o papel do Diabo. – Shadow parecia perturbado o suficiente para cometer um genocídio.

— No que você esta pensando quer enfrentar Robotnik agora? - Não vê a loucura que ele acabou de fazer? – Silver afrontou Shadow

—Parem – Sonic falou de maneira calma mas com uma voz extremamente depressiva e carregada de uma energia negativa  - Respeitem ela pelo menos hoje

— Já é meio dia, temos que levar o caixão – disse knuckles levantando o caixão com ajuda dos amigos eles chegaram ao cemitério onde eles começaram a cerimônia.

— Pobre criança não teve como aproveitar sua vida – Rouge se sentia triste pelo acontecido.

— Será que ela morreu tranquila? , Já que estava no colo da mãe – Blaze se questionava – infelizmente ela não foi a única criança a morrer no bombardeiro.

No final todos falaram sobre cream,sempre diziam como sua inocência e pureza os impressionava e como ela era doce com todos que ela conhecia.

O corpo de cream estava sendo enterrado do lado do tumulo de sua mãe,o corpo estava esmagado por causa dos destroços infelizmente ela não foi a única vitima do bombardeiro de Robotnik.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Sonic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.