Fnaf-Season 2 escrita por MasterFoxy, Mangle the cute fox


Capítulo 2
Capítulo 2-A verdade sobre tudo-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por ter dividido em duas partes,eu estava meio que com um bloqueio mental e não sabia o que escrever,mas espero que gostem e sem mais delongas,bora ler!
P.S:Aqui nessa história não teremos o P.Dude e o Mike.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692209/chapter/2

No dia depois daquele dia em que todo mundo dormiu porque estavam cansados...

Eu-Agora temos tempo de contar como vocês se conheceram antes.

Todos-Yeyyy!!!

                                       5 minutos depois...

Eu-Muito bem,quem vocês querem que comece a contar:Eu,G.Freddy ou o Puppet?

Todos-Você!

Eu-Ok,tudo começou a alguns anos,mais precisamente,em 1987...

...Eu estavam andando pelo estabelecimento,vendo se estava tudo em ordem,quando eu vi quatro caixas encima do palco...

Eu-O que será que tem dentro?-Falei ironicamente,pois eu já sabia o que tinha dentro.

...Abri as caixas e lá estavam,Foxy,Bonnie,Chica e Freddy...

Eu-Vocês devem ser os animatronics que estão aqui na capa da magazineluiza,bem-vindos a Freddy Fazbear Pizza!

Foxy(em 1993)-Como assim Freddy Fazbear Pizza,esse não é o nome dessa pizzaria?

Eu-É que aquela foi a primeira Freddy Fazbear Pizza e nome dessa nossa pizzaria é Freddy Fazbear Pizza II.

Foxy-Ata.

Eu-Recapitulando...

Eu os cumprimentei e apresentei todo o estabelecimento para eles.

Eu(em 1993)-Por enquanto quem vai contar agora vai ser o Puppet.

Foxy-Porque?

Eu-Porque estou com sono e com fome,fui.

Puppet-Bem,eu irei continuar...

Depois do Master ter mostrado o estabelecimento para eles,ele me chamou para conhece-los,nós ficamos conversando por horas e horas,até que    chegou a hora de voltarmos para os nossos lugares e fomos dormir.

Em 1987...

???-Hora de acabar com vocês,que tiraram meu lugar!Hehehe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,essa foi a segunda e última parte de "A verdade sobre tudo",que juntou as duas datas,agora daqui pra frente,todos os capítulos se passaram em 1987 e espero que tenham gostado,recomendem para os seus amigos e mais uma coisa:
"DÁ LIKE" <- Frase feita por:Polado
P.S:Era só zueira essa parte do like,kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fnaf-Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.