Sou Luna: Parte 2 - Coração Confuso escrita por JonFanfics


Capítulo 6
Beijo Debaixo da Chuva, Sobre Rodas.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Como estou chateado com o beijo Lumon de ontem, e a aparente volta de Amteo, resolvi postar este capitulo especial!
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692202/chapter/6

Por Stella

Deito na minha nova cama com um sorriso largo no rosto. Mesmo não gostando muito da ideia de me fazer passar por alguém que eu não sou no começo, agora eu me conformei e inclusive acho que posso tirar um bom proveito disso e viver no conforto e no luxo que eu sempre mereci.

— Parece que me dei muito bem - Sussurro para mim mesma.

Agora somente tenho que esperar que minha tia consiga falsificar o exame de DNA, depois disso deixaremos Sharon Benson completamente pobre e cairemos fora. Essa velha carrancuda é insuportável, mas acho que consigo aguentar e fazer esse sacrificio por mais algum tempo.

Percebo que estou com sede, então desço as escadas silenciosamente. Começo a me dirigir pra cozinha mas vejo Sharon e Rey vindo, e curiosa, me escondo atrás de um sofá para que eu possa ouvir a conversa deles. Respiro fundo e apuro meus ouvidos.

— Trate de conseguir esse resultado o mais rapidamente possível, Rey. - Ordena Benson com frieza. - Se essa menina for mesma minha sobrinha temos que elimina-la o quanto antes.

Reynaldo olha para sua chefe, chocado com o que acaba de ouvir, assim como eu estou.

— A Senhora Benson quer dizer que.. - Começa a falar, mas a mulher o interrompe.

— Sim, Rey. Temos que matar Sol Benson, para que ela não me roube tudo que tenho. - Ela diz, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Essa mulher pode ser bem pior do que eu pensava, e eu começo a temer pela minha vida!

Por Narrador

Luna Valente se remexe desconfortavelmente em sua cama. A adolescente sonha neste momento, um sonho um tanto.. Estranho.

Sonho On

Luna corre pelas ruas de Buenos Aires, aflita. Vai atrás de Simón, seu melhor amigo, mas o moreno corre muito rápido, de uma forma que o faz ser inalcançável. Luna percebe que seu rosto esta molhado e coberto de lagrimas. Ela sofre por não poder chegar ate Simón.

— Simón! Simón! Volta aqui, por favor. - Ela implora, mas o mexicano se afasta cada vez mais, para o completo desespero da garota.

De coração partido, a jovem patinadora continua andando sem rumo. Começa a chover fortemente, mas ela não se importa. Nada mais importa para ela, a não ser a perda de Simón, aquele que sempre considerou como seu melhor amigo. Então Luna choca-se contra algo forte. Olha para cima, subitamente nervosa. Ela sorri e seu coração bate forte ao ver Matteo na sua frente.

—  Eu sempre estarei aqui para o que precisar, Menina Delivery. - Sussurra o rapaz, a abraçando logo em seguida. - Sabe porque? Porque eu te amo!

Luna se aconchega no peito do rapaz. Sente-se segura e protegida. Seu coração se aquece com as doces palavras de Matteo, e ela novamente sorri.

Sonho Off

Luna acorda sobressaltada. Aquele sonho havia sido muito esquisito, mas havia clareado seus sentimentos finalmente. Ela não estava mais dividida. Tudo havia se esclarecido em sua cabeça.. Finalmente. Ela teria muito o que resolver no dia seguinte.. Disso ela tinha certeza.

— Eu também te amo, Matteo. - Sussurrou para si mesma, fechando os olhos logo em seguida.

Por Matteo

Siento, espero, desespero 
No soy yo

Começo a cantar a musica baixinho, sem me importar com o horario. Estou muito triste, e somente cantar pode apaziguar a dor que sinto.. Pelo menos um pouco. Descobrir que Luna agora namora o Simón me destruiu, mas eu sequer penso em desistir, afinal sou Matteo Mauricio Balsano, e sempre consigo tudo que quero. Dessa vez não vai ser diferente.

— Eu vou te conquistar, Menina Delivery. - Digo.

Por Nina

Suspiro. Dormir se tornou uma tarefa impossível para mim. O beijo de mais cedo com o Gastón continua bem vivo na minha mente. Parece que ainda consigo sentir sua boca na minha. Passo as mãos pelo meu labio inferior e suspiro. Foi meu primeiro beijo, e foi muito bom. Nunca havia tido nenhuma sensação parecida com essa antes. Ainda sinto as borboletas no meu estomago.

De repente me sinto inspirada para um novo post da Felicity. Pego meu tablet e começo a escrever o que estou sentindo.

O primeiro beijo. Um momento que dura apenas uns meros segundos, mas que fica para sempre guardado na sua memoria. #MomentoInesquecivel

Clico no botão Enviar, desligo meu tablet e sorrio, ainda pensando nele.. o Gastón.

Por Luna

Chego no Blake completamente agitada. Meu dia havia começado da pior maneira possível. Além do sonho que tive ontem a noite, meu despertador acabou não tocando quando deveria, o que naturalmente me fez ficar atrasada para tudo. Nem pude comer nada. Pra piorar tudo, eu mandei uma mensagem pro Simón, e íamos conversar mais tarde no Jam and Roller. Tudo o que eu menos queria era magoar meu melhor amigo, mas eu precisava fazer isso. Distraída em meus pensamentos, acabo trombando no Matteo, que abre um sorrisinho irônico ao me ver.

— Atrasada e distraída como sempre, Menina Delivery? - Pergunta ele, sem tirar aquele sorriso da cara. - O que foi, caiu da cama hoje? - Debocha, me irritando.

— Não me enche, mauricinho. Me deixa passar. - Peço, o mais friamente possível, mas ele segura meu braço e cola nossos rostos. Fico muito nervosa e meu coração bate forte com essa aproximação.

— Antes de te deixar passar, preciso fazer algo, Menina Delivery. - Diz Matteo, me dando um selinho logo em seguida. - Pronto, agora pode ir! - Sorri de maneira safada e pisca para mim.

Dou as costas para Matteo com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto.   

(...)

— O que? Não pode fazer isso comigo! - Simón esbraveja, logo depois de eu lhe contar que quero terminar com ele. Ele tem uma expressão furiosa no rosto, que por um momento me da medo. Nunca o vi assim.

Abaixo a cabeça, envergonhada e sem saber o que fazer. Tudo o que eu menos queria era magoar o Simón, pois apesar de tudo somos melhores amigos e eu me importo muito com ele, mas ao que parece ja o magoei.

— Eh, Então, Simón. Eu percebi que nossa relação não daria certo. Eu não te amo, Simón! Pelo menos não do jeito que quer. Vai ser melhor sermos apenas bons amigos, como sempre fomos. Me desculpa se eu te machuquei, era o que eu menos queria. - Enxugo uma lagrima que cai do meu rosto. Me sinto culpada pelo sofrimento do meu amigo. Nunca deveria ter aceito o pedido de namoro dele. Isso foi um completo erro, e somente agora percebi isso.

Simón apenas me olha, estático, e não diz absolutamente nada. Esse silencio dele me machuca.. Profundamente.

— Simón, diz alguma coisa, por favor! - Imploro, em meio ao choro que nao pude mais conter. Parti o coração de meu melhor amigo, e isso parte o meu coração também.

— SAI DAQUI, LUNA! - Simón grita, transtornado e também chorando. - ME DEIXA EM PAZ!

— Simón.. - Tento falar, mas ele me interrompe com mais um grito.

— SAI DAQUI! - Volta a repetir.

Estou muito triste, mas atendo ao pedido dele. Então, uma garota morena que eu nunca vi na vida aparece na minha frente, e agarra meu braço fortemente, chegando a machucar.

— Viu o que fez com o Simón, sua idiota! - Ela fala, furiosa. - Nunca mais se aproxime dele, ouviu. Senão vai se ver comigo.

Sinto dor em meu braço. Esta garota me machuca, e tenho a impressão de que ela o faz de proposito. Não sei porque ela me trata assim se eu sequer a conheço.

— Daniela, não é? - Rodrigo aparece e fala. - Seria melhor soltar a Luna agora mesmo. Para seu bem. - Ele ameaça, olhando fixamente para Daniela, que parece assustada e me solta, saindo dali logo em seguida.

Respiro aliviada e toco em meu braço, que dói muito.

— Obrigado por me salvar, Rodrigo. - Sorrio pra ele, grata por ele ter salvado daquela louca.

— Não precisa agradecer, Luninha. Sempre estarei aqui quando precisar. - Rodrigo diz com um sorriso, e deposita um beijo no canto de minha boca antes de me deixar sozinha.

Suspiro em penso em voltar a falar com Simón, mas depois acho melhor deixar ele se acalmar. Saio do Roller com os pensamentos a mil. Eu posso ter perdido a amizade do Simón para sempre, uma coisa que para mim era muito importante. Eu tinha que pensar em um jeito de fazer ele me perdoar, mas também precisava encontrar Matteo e ter uma conversa definitiva com ele.

Percebo que começa a chover fortemente, e não estou protegida. Corro o mais rápido que posso, o que nao impede a chuva de continuar caindo e me molhando. Então, esbarro em Matteo, que sorri de lado. Meu coração bate forte. Meu sonho.. Se tornando realidade.

— Matteo.. - Sussurro, ainda surpresa.

O mauricinho me puxa contra si, para tentar me proteger da chuva. O que acaba fazendo que fiquemos ainda mais molhados. Encosto minha cabeça em seu pito, nervosa por estar tão perto dele, mas ele toca em meu queixo de leve e a levanta. Nos olhamos intensamente. Então, acontece. Matteo cola nos rostos, nossas bocas quase se unindo.

— Eu sei que agora não parece ser o momento apropiado para isso, Menina Delivery, mas eu estou morrendo de vontade de fazer isso! - Exclama, e me beija apaixonadamente.

Eu correspondo ao beijo de Matteo e ponho meus braços ao redor do pescoço dele. A chuva imensa que cai não importa para mim. Na verdade, nada importa.

.........

No próximo capitulo...

— Gastón pede para conversar com Nina.

— Simón e Ámbar se unem para separar Lutteo.

— O exame de DNA falso comprova que Stella e Sol Benson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, neste capitulo eu acabei focando mais em Lutteo, mas nos próximos vai haver mais dos demais casais, principalmente Gastina!