Escuridão escrita por BiancaGMalfoy


Capítulo 13
Viva?


Notas iniciais do capítulo

oiiiii gente aqui está...ele é bem pequeno mas é só para por um pouco de dúvida da cabeça de vocês. BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692164/chapter/13

Capítulo 11

Eu e Filipe estamos tomando um café da manhã na companhia dos Silvianos.

– Desculpe o atraso - Kelsye diz chegando na companhia de Kishan.

– Não a problema - um dos Silvianos diz com a voz suave.

Kelsye me cumprimentou com a cabeça e eu respondo do mesmo modo.

– Então Hermione...como vai a vida? - Kishan pergunta meio incerto.

– Não interessa -falo grossa.

Não pude evitar ser grossa...não seria fácil ser gentil com ele, não depois do que ele fez.

– Draco enviou um patrono - Filipe diz

– Oque ele queria? - pergunto interessada.

– Lokesh quer ver a gente - ele diz bufando.

– Lokesh? - Kishan pergunta.

– Sim...algum problema? - pergunto debochada.

– Muitos...ele raptou meu irmão!! - Kishan diz com raiva.

– Raptou?...isso não emporta, Ren deve ter feito alguma coisa errada - falo sacudindo a cabeça tentando afastar a sena de Lokesh torturando Ren.

– Lokesh é mau...ele quer juntar partes de medalhões e dominar o mundo - Kelsye fala se intrometendo na conversa.

– Sabemos que Lokesh não é um santo...mas oque ele faz não é da nossa conta. nosso trabalho é fazer missões para ele sem questionar os métodos - Filipe diz antes mesmo de eu perder o controle.

– Que missões? - Kishan perggunta com uma das sobrancelhas levantadas e os braços cruzados sobre o peito.

– Isso não é da sua conta - falo ríspida.

– Como você quer me perdoar me tratando dessa forma? - ele muda de assunto irritado.

– Desculpa se eu sou a número um em guardar rancor - Falo sarcástica.

– Vai usar sarcasmos comigo? - ele pergunta debochado.

– E se eu for? - pergunto em tom de desafio.

– Eu vou ficar muito ofendido - ele diz sarcástico.

– Hora seu idiota - Falo sem paciência.

– Quem? eu? não me compare a você - ele diz rindo debochado.

– Se eu sou assim é porque me espelho em você - falo com um sorriso maldoso.

– Chega...Hermione vem, vamos arrumar as coisas para partir - Filipe diz me puxando impaciente.

eu não o culpou, não deve ser legal ver duas pessoas se bicarem cada vez que trocam meia dúzia de palavras, nem eu aguentaria.

– okay....eu ainda não entendi porque Lokesh pediu para nós virmos aqui - falo confusa.

– Não vimos nada do que ele queria...isso não é bom - Filipe tem um leve tom preocupado na sua voz rouca.

– Eu vi Ren...Draco e Kelsye, todos trabalhando junto - falo der repente.

– Escuta - Filipe diz parando - não conte isso para Lokesh...não sabemos como ele ira reagir - Filipe assume um semblante sério.

– Okay...e você oque viu? - pergunto me soltando dos braços dele.

– Bianca - ele diz triste - ela estava de noiva com...Kishan - termina com um olhar vazio.

– Kishan? - pergunto espantada.

– Exato...isso é impossível - ele parece frustrado.

– Você viu o corpo dela? - pergunto.

– Não...mas você não acharia... - ele diz parando para me encarar.

– Sim eu acho que ela está viva e está mais perto do que possamos imaginar - falo decidida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha que ela(eu) esta viva? porque ela estava de noiva? e porque com o Kishan?
COMENTEM...gosto de ouvir meus leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.