Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 13
Capítulo 13 - I'm so stupid.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/13

A semana seguinte passou normalmente, Dani me perguntou duas vezes durante a semana se eu tinha contado ao Damon sobre o beijo do Matt.

— Então Elena, já contou para ele? – ela perguntou  apoiando os braços no balcão.

— Não Dani – fiquei mal ao me lembrar.

— E você não vai contar?

— Como Dani? Ele vai me odiar – dei uma pausa e então imaginei a conversa – Oi Damon, almocei com Matt outro dia, nós nos beijamos, a propósito quando vai me levar para reconhecer sua mãe? – Dani revirou os olhos para mim – Simplesmente não dá Dani, nós dois estamos nos dando muito bem, estamos tentando começar de novo, eu não... – levei as mãos á cabeça, eu queria chorar.

— Lena calma – ela me abraçou, e eu me senti mais calma.

 Na outra vez ela só queria confirmar se eu não ia falar mesmo, e então pedi para não tocar mais no assunto.

 Era sexta-feira, cheguei um pouco cansada em casa, Damon não estava, preparei um macarrão ao molho branco para mim, jantei sozinha , finalmente aprendi a andar de metrô, era bom, porque assim eu não atrapalhava o Damon. Ele estava no bar e ia demorar á chegar.

 Fiquei assistindo uma série que passava na televisão., estava com uma coberta sobre o corpo, quase cochilando, quando ouvi barulho de chave, Damon entrou pela porta batendo os pés, ele estava muito nervoso e veio em minha direção, sorri para ele, mas ele continuou com aquela cara.

— Você pode me explicar que porra é essa Elena? – ele me entregou seu celular, havia uma mensagem.

 

                      Damon, Elena te contou sobre o almoço da semana passada com o ex-noivo?Ela te contou que eles se beijaram? Creio que não. Duvido que ela vai te dizer a verdade, ela é uma mentirosa, mas boa sorte (:

 

Perdi a respiração, quem tinha mandado aquilo? Apenas Dani sabia, e eu duvido que ela mandaria isso para o Damon, então me lembrei da nossa conversa no inicio da semana, na loja, Louise deve ter ouvido, merda.

— Damon eu posso te explicar.

— Então é verdade? – ele disse passando a mão pelos cabelos, ele parecia furioso – não acredito Elena, porque você não me falou.

— Damon eu...

— Quando foi isso?

— Na sexta feira – disse de cabeça baixa, eu não poderia encara-lo.

— Na sexta? – ele riu com raiva – Quando você disse para eu dormir na cama com você? – ele falou baixo – quando nós transamos? – agora ele quase gritou.

— Damon não foi...

— Foi por isso que você fez tudo isso? Por culpa Elena?

— Claro que não – me levantei e andei até ele.

— Sai – ele andou para longe – Como você pode fazer isso comigo? Eu estava esperando Elena, esperando você voltar para mim, para minha esposa voltar, e você vai e beija aquele animal do Matt Donovan? Mesmo depois de tudo?

— Tudo o que Damon? -minha voz saiu um sussurro.

— Ele não te contou porque vocês terminaram? – ele gritou – claro que não né, estavam ocupados demais para isso – ele deixou os braços caírem  - Ele traiu você Elena, com sua melhor amiga, você pegou os dois na cama. Matt e Bonnie.

 Eu cai sentada no sofá, lagrimas invadiam meus olhos, eu queria gritar, eu queria socar a cara de Matt, Bonnie, me lembrei da cara dela no jantar, aquela piranha, meu Deus, eu estava desnorteada, e então uma lembrança veio.

— Matt? – disse entrando por nosso apartamento, praticamente sem mobília – Mattie?

 A luz do quarto estava acesa, deixei a bolsa no chão e fui caminhando até lá, imaginando que ele estaria me esperando nu em nossa cama, com uma garrafa de vinho, um sorriso me invadiu. Caminhei até a porta, e quando vi aquela cena foi como se alguém houvesse me dado um chute na boca do estomago, o ar me faltou, e uma dor invadiu meu coração.

— O que está acontecendo aqui? – eu sussurrei – Que merda é essa? – agora eu gritei, a dor se transformou em raiva.

 Matt e Bonnie estavam os dois nus, deitados na MINHA cama, se beijando, e ai então me viram, os dois arregalaram os olhos, estavam surpresos.

— Não é o que você está pensando – Matt se cobriu com o lençol – podemos explicar.

— O que vocês podem explicar – eu gritava – acha que não sei entender o que vocês estavam fazendo? Acham que sou burra?

— Elena, me desculpe – Bonnie chorava agarrada ao lençol.

— Quer saber – disse abaixando o tom de voz – Vocês dois se merecem, dois traidores nojentos.

  Me virei em direção a porta, peguei minha bolsa e estava saindo, Matt me agarrou pelo braço.

— Elena espera, vamos conversar.

— Eu quero essa merda desse apartamento vendido até o fim da semana que vem, quero o meu dinheiro até sábado, se vai ficar com ele ou não, não é problema meu, foda-se vocês dois.

 Puxei meu braço e continuei andando até a porta, peguei um taxi então senti as lagrimas me invadirem, eu estava chorando, estava desesperada, meu coração doía.

— Tá tudo bem moça? – disse o taxista ao ver meu estado.

— Sim – disse tentando me acalmar.

 Fui direto para casa dos meus pais.

 

 Meu coração estava apertado, Damon estava me encarando com raiva nos olhos, e agora eu o entendia mais ainda, e estava muito mais culpada.

— Eu me lembrei – minha voz saiu quase que um sussurro – Do que aconteceu com ele e a Bonnie... – meus olhos estavam cheios de lagrimas.

— Ótimo que tenha se lembrado Elena, é ótimo.

 Ele foi para o quarto e se trancou lá. Eu me deitei no sofá em posição fetal chorando, eu magoei o Damon, ele esteve por perto, me ajudando e me apoiando todo esse tempo e eu o machuquei, não aguento isso. Chorei até pegar no sono.

 Quando acordei, Damon estava com os olhos inchados, sentado na poltrona me encarando  seu cabelo bagunçado, tudo que eu queria era beija-lo, pedir desculpas e abraça-lo.

— Eu preciso de um tempo sozinho Elena – ele disse com a voz rouca e sem expressão. – Vou para um hotel ou sei lá.

— Não – me sentei, e quis chorar ainda mais – eu vou para a casa dos meus pais, você fica aqui.

— Eu não me importo...

— Eu vou.

  Me levantei, coloquei minhas roupas em uma mala, liguei para minha mãe e sem dar detalhes, pedi para que ela me buscasse, não pude olhar para o Damon, eu estava com vergonha, estava arrasada, fiquei vinte minutos no quarto esperando, e então ouvi uma buzina, peguei minha mala e e minha bolsa, sai do quarto.

— Deixa que eu levo – Damon não esperou nem minha resposta e pegou a mala da minha mão.

 Fomos até o carro, Damon cumprimentou minha mãe e colocou minha mala no porta-malas, fiquei o observando, ele veio até mim e eu fiquei olhando para os seus olhos azuis, que estavam com lagrimas, eu queria beija-lo queria dizer que não queria ir, mas apenas envolvi meus braços em volta do seu pescoço, e sussurrei em seu ouvido.

— Por favor, me desculpa – e beijei sua bochecha de leve.

 Ele não disse nada, e eu entrei no carro, minha mãe ficou em silêncio, e nós saímos dali, vi pelo retrovisor que o Damon continuava no mesmo lugar em que estava.

— O que houve Elena? Vocês brigaram?

— Eu fiz merda – falei virando o rosto pela janela, as lagrimas escorriam.

— O que você fez filha?

— Não quero falar sobre isso hoje.

 Ela entendeu, e não perguntou mais nada, trinta minutos depois nós chegamos, eu peguei minha mala, e fui direto para meu antigo quarto, passava das 22h, eu me deitei na cama, e deixei todas as lagrimas saírem, eu soluçava, como pude ser tão idiota?

  Em meio a pensamentos, raiva, ódio de mim mesma, e uma vontade de ir atrás do Matt e esgana-lo, eu peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? não me matem kkk por favor comentem o que estão achando, algumas idéias, dicas e criticas construtivas são bem vindas.
Meu twitter é @dobreholtt, quem quiser é só falar comigo lá (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.