Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 104
Capítulo 104 - Graduation.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/104

 

 Seis meses se passaram, Sophie parece crescer mais a cada dia, ela é tão inteligente e meiga, não tem como não se apaixonar por ela. Finalmente ela começou a dormir a noite toda, após meses de estresse e falta de horas dormidas é motivo de comemoração ela dormir a noite toda. Damon e eu brigamos algumas vezes, na maioria das vezes por causa de Sophie, ele a mima muito.

 Alguns meses atrás eu fiz as provas finais da faculdade, estudava em todos os minutos livres que tinha no dia, ok que não eram muitos, mas me ajudou a passar, a formatura será no sábado, e eu estou animada, vi Lexa a alguns dias, mas o restante da turma não vejo desde que tive a Sophie, soube que Nick está namorando, e pelo que Lexa me falou eles estão até morando juntos, e eu fico feliz por ele.

 Damon e eu comemoramos o nosso primeiro ano de casados com uma noite muito especial e romântica, minha mãe ficou com Sophie e nós tivemos a casa e a noite toda para nós, com um jantar maravilhoso, sobremesa, e claro sexo, muito sexo, e foi incrível.

 Dani e Richard irão se casar em alguns meses, ela está uma pilha de nervos, e eu faço o máximo possível para ajuda-la com os preparativos, como madrinha, mas como eu andava sem tempo ela resolveu chamar Caroline para ser madrinha e organizadora da festa, e eu honestamente adorei a ideia.

                                                       *

 Sábado, dia da formatura da faculdade, finalmente, esperei tanto por esse dia, em algumas horas eu vou ser oficialmente estar formada em medicina. Damon ficou com Sophie em casa, enquanto eu vim para o salão me arrumar junto com Lexa, que falava sem parar sobre sua namorada Susan, e que ela estava pensando em se casar.

  A cabelereira fez uma trança espinho de peixe no meu cabelo, e uma maquiagem rose com dourado que ficou maravilhosa. Voltei para casa faltando três horas para o começo da cerimonia. Assim que entrei vi Damon na sala, sentado com Sophie no colo segurando sua mamadeira, e Lord deitado com a cabeça próximo aos pés dela, minha família é tão linda.

— Odeio mesmo ter que estragar isso – disse encostando na parede e os admirando – mas preciso que vocês estejam prontos, rápido. Você pode dar banho nela?

— Posso amor – me aproximei dele eo beijei, depois dei um beijo na testa de Sophie.

— Oi meu amor – a peguei no colo – você estava assistindo o desenho com o papai? – a voz boba já saia sem eu nem perceber, era natural.

 Nós três subimos e fomos até o quarto de Sophie, eu a coloquei no berço, e ela ficou brincando com a girafa de pelúcia, Damon apareceu alguns minutos depois com a banheira, separei o vestido que ela iria colocar, com o restante da roupa e o deixei em cima da poltrona.

— Eu vou tomar banho, da banho nela enquanto isso, e eu volto para arruma-la ok?

— Pode deixar senhora – ele riu, dei um tapa leve em sua bunda e ele me olhou com malicia.

 Tomei um banho rápido, tomando muito cuidado para não molhar meu rosto ou o cabelo, sai e vesti o roupão, fui até o closet, meu vestido estava pendurado dentro do porta vestido, o deixei em cima do puff e voltei ao quarto de Sophie. Ela estava deitada no trocador, enquanto Damon a secava e fazia gracinhas com ela gargalhando.

— Estão se divertindo sem mim é? – parei ao lado dele.

— Estavamos esperando você para nos divertirmos, e o papai está esperando voltar para casa depois da festa para se divertir, não é? – ele fez mais caretas para Sophie e eu ri.

 Coloquei o vestido branco de manga comprida em Sophie, e um casaco de pelinhos rosa por cima, com uma meia-calça também rosa, seu cabelo escuro igual ao de Damon, já estava ficando comprido, eu apenas coloquei algumas fivelas para não ficar no rosto, ela estava uma gracinha.

 Sophie ficou na cama entretida com sua girafa, enquanto eu vestia o meu vestido, ele era longo, rosa claro e soltinho, com apenas uma alça larga, um cinto feito de swarovski, e acima dele também era todo cravejado de swarovskis brancas e rosas, até a alça, coloquei uma sandália delicada rose gold, e brincos compridos com pedras em tons de rosa, retoquei o batom, passei um perfume, e voltei ao quarto, Damon estava apenas de toalha na beirada da cama fazendo cócegas em Sophie.

— Você precisa se vestir – disse parando ao lado dele, ele me olhou e sorriu.

— Você está tão linda, mal posso esperar para te tirar deste vestido mais tarde – ele deu um beijo no canto da minha boca e foi até o closet.

 Era tão bom ainda ter o mesmo fogo e paixão entre nós dois.

 Me sentei ao lado de Sophie, que agora conseguia ficar sentada sem cair, ela balançava um brinquedo com suas mãos gordinhas, eu as vezes me perdia no tempo enquanto admirava ela.

 Alguns minutos depois Damon apareceu pronto, vestido com uma roupa social preta, e uma camisa também preta, seu cabelo ainda molhado e seu cheiro exalando pelo quarto.

— Quase pronto – ele passou por mim e me deu um beijo.

 Arrumei a mala de Sophie com tudo o que ela poderia precisar, enquanto Damon a colocou no carro. Combinei de encontrar com minha mãe, Car e Dani lá no salão.

— Você está linda – Caroline disse toda sorridente – finalmente está se formando.

— Finalmente – concordei.

 Fizeram o anuncio que todos os formandos deveriam ir para um lugar especifico, e fui caminhando até lá, no caminho encontrei com Lexa, que estava com um vestido vermelho bem decotado e justo em seu corpo.

— Uau – eu ri e ela piscou.

 Nos encontramos com Nick e Jamie lá atrás, enquanto uma mulher toda atrapalhada entregava as becas pretas, ela me entregou a minha, Lexa me ajudou a vesti-la, e eu a ajudei, e nós quatro ficamos lá colocando os assuntos em dia.

— Como está a sua filha? – perguntou Nick.

— Está bem – sorri.

— Ela deve estar enorme, posso vê-la mais tarde?

— Claro que pode, sem problemas – eu espero.

 A organizadora nos indicou nossos lugares, me sentei entre Nick e Lexa, que conversavam como se eu não estivesse ali. E então começou a cerimonia, o diretor ia falando o nome de cada um dos formandos, que subia ao palco, pegava o diploma, cumprimentava um dos professores, o diretos e descia do palco, demorou uma eternidade para chamarem o meu nome.

— Elena Salvatore – disse o diretos, me levantei e caminhei até o professor.

— Parabéns Elena, ele sorriu e apertou a minha mão, parei ao lado dele e o fotografo tirou uma foto, caminhei até o diretor, ele apertou minha mão e sorriu.

 Sai do palco, entreguei a beca para a organizadora e procurei pela minha mesa, e lá estava, Damon segurando Sophie, ao lado minha mãe e Jeremy, do outro Caroline, Klaus e Dani, me sentei ao lado de Damon.

— Parabéns meu amor – ele me beijou.

 Fiquei com Sophie no colo até terminarem de chamar os formandos, depois fomos chamados de volta para a foto da turma, voltei até lá atrás, Lexa estava toda animada, tirou fotos nossas, e depois pediu para uma garota tirar uma foto de nós quatro. Juntamos com a turma toda, eu estava novamente entre Lexa e Nick, ele olhou para mim e sorriu, era bom ter deixado toda aquela confusão para trás e ter meu amigo de volta, mesmo que Damon odiasse a ideia.

— Vamos Elena, quero ver a Sophie. – disse Lexa me puxando pela mão.

 Nós quatro caminhamos até a minha mesa, Lexa deu um oi animado a todos, Nick e Jamie fizeram o mesmo, Damon respirou fundo e manteve os olhos em Sophie.

— Posso? – perguntou Lexa a ele, com as mãos esticadas.

— Claro – ele forçou um sorriso, e ela a pegou do colo dele.

— Oi Soso, a tia estava com saudade de você, como você cresceu – ela fazia gracinhas enquanto Sophie ria para ela.

 Me sentei ao lado de Damon e peguei sua mão, ele sorriu para mim, fiquei olhando para Lexa que fazia caretas, Nick estava ao lado dela e segurava a mãozinha gorducha de Sophie, Jamie do outro lado também conversando com ela, ele dizia que Lexa era feia, e doida, e que é um exemplo do que não ser na vida, eu apenas ria.

 Eles ficaram cerca de dez minutos com ela, e então Lena a colocou no meu colo e disse que nos veríamos mais tarde, e os três saíram andando.

— Finalmente eu vou poder beber algo com álcool – disse animada.

— Você não está mais amamentando? – perguntou Car.

— Não, ela me rejeita agora – dei um sorriso irônico – ela só toma na mamadeira, mas a parte boa é que posso beber.

— Então aproveite – disse Car me entregando sua caipirinha.

— Eu só vou beber isso, porque mesmo sem amamentar, tenho uma filha para cuidar.

 A nossa noite foi animada, nós conversamos muito, dancei com minhas amigas e com meu marido, até com Sophie eu dancei, e então nós voltamos para casa, Sophie já estava dormindo no carro.

 A troquei e coloquei seu pijama de gatinho, coloquei-a no berço, acendi o abajur e sai do quarto, Damon me agarrou por trás.

— Agora você é só minha – seus dedos desceram até o zíper do vestido e ele beijava meu pescoço.

 Entre beijos caminhamos até nosso quarto, Damon tirou meu vestido, eu soltei sua gravata e abri cada botão de sua camisa, deixando uma trilha de beijos por seu peitoral, soltei seu cinto e tirei sua calça, ele me deitou na cama, subindo em cima de mim, beijando meu pescoço, meu peito, minha barriga.

— Esperei a noite toda por isso.

 Ele tirou minha lingerie e alguns minutos depois se encaixou em mim, me fazendo soltar um gemido alto.

— Ah Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os comentários ok? desculpem se houver algum erro, não tive tempo de revisar.
A roupa da Elena: http://www.polyvore.com/untitled_146/set?id=202442924



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.