O Misterioso : Season 5 - Hollywood Death escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 3
5x03 - Fogo Ardente


Notas iniciais do capítulo

ORIGINAL LUCAS DUNBAR
''Hollywood virou um segundo inimigo.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692106/chapter/3

 O dia amanhecia e já dava para sentir o intenso calor que iria ser o dia, Dylan já estava de pé e esperou Tyler acorda. Enquanto esperava o amigo acorda Dylan aproveitou e desceu para comer algo e deixou seu amigo sozinho achando que nada aconteceria com ele, mas não passou segundos após sair e descer as escadas quando alguém entra no quarto e pula em cima da cama em que Tyler estava. A pessoa era menos que a ex de Tyler ... Lizzie. 

   Lizzie era uma garota ingênua mas muita safada, gostava de tantos fetiches que fez Tyler a lhe abandonar. Tyler ainda processava sua informação de que ela estava ali bem a sua frente e logo perguntou :

— Lizzie o que você está fazendo aqui ? Não sabia que se mudou para cá ou viajou bem na mesma época que eu e Dylan - Falou Tyler ainda tirando remelas dos olhos.

— O Dylan está aqui também ? Não vejo a hora de ver ele ! - Falou espontaneamente.

— Ok, outra hora você vê ele e conversamos melhor ! - Falou indicando a porta para Lizzie.

   Tyler fica sem jeito e estranha Lizzie retorna sem dar nenhuma mensagem sequer ou qualquer contato com um dos amigos, mas continua sua manhã e espera Dylan chegar para se divertirem um pouco a sós. 

Clube de Striptse 

  A noite chegava e com ela a fila do Strip local enchia, todos esperando por um prazer. Mesmo Dylan não tendo atrações por mulheres ele ficou ali com o amigo e tentou aproveitar, Tyler chegou em um ponto em que foi levado para um dos espaços fechados por cortinas e lá aconteceu a verdadeira noite de núpcias. Dylan esperava seu amigo se satisfazer, então se dirigiu ao balção de bebidas e pediu uma vodka pequena e logo a mandou para dentro em um gole.

   Alguns minutos se passaram e Tyler tinha saído do espaço sem acreditar no que tinha acabado de fazer, uma mancha em sua calça parecia de esperma mas nada incomodava naquela noite especial entre dois amigos, mas aquilo ainda não tinha acabado. Tyler se encontra com Dylan no bar que percebe uma conversa entre seu amigo e um estranho que conheceria naquele momento, Dylan logo apresenta os dois :

— Oi Tyler, esse aqui é o Brandon ! Ele também é um daqueles amigos que são deixados aqui esperando o outro se satisfazer. - Falou dando um gole na terceira rodada de drinks.

— Ah oi ... muito prazer. Você também é sabe... gay ? - Perguntou Tyler em dúvida.

— Sim eu sou, e eu e ele estávamos conversando sobre isso agora ! - Falou Brandon.

   Tyler então deixa os dois amigos a sós, e aproveita para assistir mais uma apresentação das dançarinas que tinham tantos tópicos como : natureza, cinema que deixavam Tyler confuso. Dylan desenrola o papo com Brandon e partem para o banheiro que por mais que seja um local que são frequentados por motoqueiros e homens grotesco, ele era bem arrumado e cheiroso. Brandon vai descendo sua mão nas partes de Dylan que não parava de encarar ele, os dois se olhavam e parecia uma grande ligação entre os olhares que não se desgrudavam nem por um instante. Dylan então avançou um pouco e foi desabotoando aos poucos a calça deixando sua cueca Calvin Klein amostra para Brandon que enlouquece. 

   Os dois já estavam sem roupas, e aquela noite seria especial para os dois amigos em anos. Dylan se agachava aos poucos então começou fazer sexo oral em seu parceiro que agora gemia de prazer, mas Dylan não poupou esforços e desceu até fundo dos 21cm que Brandon tinha. Logo depois Dylan estava a preste de sentar no membro do parceiro que retirou logo um pacote de camisinha e um pequeno pote de lubrificante e falou :

— Só mantenha a calma e respire fundo ! - Falou Brandon posicionando seu membro para região anal.

— Ok ! - Falou Dylan disposto se entregar naquela noite.

   Brandon aos poucos foi encachando seu pênis que parecia um tronco de tão duro, Dylan estava suando e nervoso com aquele momento mas queria que acontecesse e gritou : 

— Pode ir ... pode ir - Falou determinado.

   Confiando na determinação do garoto, Brandon deu uma estocada que foi direta e rápida. Alguns minutos se passaram, e Dylan e seu parceiro terminavam a noite com uma bela ejaculação dupla. 

   Tyler agradece por Dylan ter voltado e decidem partir mas, homens armados entram atirando e um dos disparos atingem Brandon que cai no chão com o impacto, Dylan tenta correr para salvar o parceiro mas Tyler o segura e se jogam contra um balcão para se esconderem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O CLIMA SÓ ESQUENTA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso : Season 5 - Hollywood Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.