Host club e suas aventuras escrita por rose of the night


Capítulo 3
Exame Fisico Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692097/chapter/3

No  segundo dia em diante  o  clube alugou  um lugar  cheio de cerejeira, na verdade era uma recepção de flores de cerejeira.

Tamaki: qual xícara minha princesa gostaria de usa no chá?

Garota: são tão lindas. Qual  Tamaki-kun me indica?

Tamaki: gostarei da mesma que você.

No outro lado

Hikaru: já esteve em covent garden?

Garota: não nossa antiguidade vem de porto bello.

Kaoru: interessante

Kaoru derruba a xícara de chá na mão dele, Hikaru fica preocupado e  a cena toca os corações das garotas.

  Garota 1: a não agüento to mais!Isso é tão fantástico!

Garota2: você te que ver ou então isso será  um desperdício. Pois essa é uma cena rara!

Kyoya aparece falando:

Vocês têm razão minhas senhoritas, assim como pétala de flores passageiras são únicas,portanto eu criei este álbum dos grupos, para guardar a beleza dos dias. Acidentalmente preparei livro para todo mundo. Para vocês comprarem com preços especiais.

Garota 2: vou comprar.

Garota1: todas elas.

No outro canto

Yukiro: devo dizer a ele?( pensamento)

Honey senpai fica mexendo o chá verde alem do ponto e ninguém tem coragem de dizem.

Mori:  mitsukuni, você espremeu demais.

Todos: chocado pensando ele disse

Garota1: honey-kun parece muito bom eu vou tomar.

Garota2: era exatamente o que eu queria.

Yukiro pensamento: ainda bem.

Fui esfriar a cabeça e vi o tamaki e ele falava:

Tamaki: Yukiro o que acha?

A recepção das flores mostra que não é tão ruim não é.

Estamos-nos sendo mais sendo mais  admirado do que admirando  alguma coisa.

Yukiro: você esta florescendo, mas de outra forma.

Tamaki: sim hoje to no total chama da minha beleza. E imagino que se você também ira se apaixonara por mim.

Pensamento de Yukiro: Esse cara só vive no mundo da lua.

De repente os gêmeos aparecem perguntando sobre a matéria que eu iria fazer para fazer junto.

Versão do Tamaki

Tamaki fica chocado quando os dois vão conversar com Yukiro e faz a seguinte pergunta:

Diga-me mamãe...

Kyoya: o que foi papai?

Tamaki: E o fim, mas é uma hipótese minha, que Hikaru e kaoru   estão passando mais tempo com a Yukiro estando na mesma sala e no clube....

Kyoya: ah só agora que percebeu...

Tamaki se deprime e vai fala com Yukiro:

Yukiro você não pode anda mais com esses gêmeos vergonhosos.

Hikaru: gêmeos vergonhosos?!

Kaoru: você é a ultima pessoa que nos queremos que nos chame desse jeito. Senhor.

Tamaki: então é isso. Sem duvida não podemos continuar o fato de que ela é mulher. Seu pai adoraria ver você cercado pela suas amigas. Vais volte. Volte imediatamente.

Hikaru: você não precisa apresar as coisas logo  descobriram a verdade sobre ela.

Kaoru: depois de amanha é o exame físico.

Yukiro: exame físico?

Kyoya: agora que você tocou no assunto é daqui dois dias.

Yukiro: então eles descobrirão que eu sou uma garota.

Todos ficam chocados

No outro dia Tamaki fica tendo uma conversa com o clube se eles têm algum plano e eles acabam fazendo  cenas de bobo como Tamaki  contando que o amor dele com Yukiro é como amor de colegial e eles seria  homo sexuais e eles ficaram bravos e falam e todos da escola descobrissem que ela era garota  ela não poderia participar do grupo ele fica chocado.

Yukiro chega à sala e Tamaki fala para ela:

Não se preocupe  Yukiro ,nos faremos de tudo para de tudo para de te proteger do seu segredo de ser garota  do exame físico. Amanha. Então, continue sendo nossa princesa exclusiva.

Yukiro: tudo bem

Hikaru: realmente ficamos um pouco incomodados se Yukiro é cortejada por outro homem.

Tamaki: certos grupos vão conferir o nosso papel.

Kaoru e Hikaru: sim senhor.

Yukiro: entendi, seu eu for descoberta na poderei continuar como anfitriã, não serei capaz de pagar minha divida.

Ainda devo 3.333.334ienes. Bem terei que acha outro jeito de paga.

Os gêmeos: comandante, o alvo na esta colaborando.

Tamaki: que heroína mais sem cooperação. (faz pose) você odeia tanto assim ser anfitrião?

Yukiro se é para responder sim eu odeio, sim.

Tamaki fica chocado e no canto.

Yukiro: se descobrissem se eu sou uma garota não haverá nada que eu possa fazer. haha

Hikaru: que falta de motivação.

Kaoru: primeiro temos que consertar a falta de determinação dela.

Mori: atum de primeira.

Tamaki: verdade você na comeu nenhum atum no baile.

Hikaru: você escutou ela nunca comeu atum de primeira.risos

Honey: somente se ela ficasse no clube, ela poderia uma chance enorme de comer coisas gostosas q temos.

Yukiro: somente que eu não tenha provado o atum, eu não. (ela avalia) eu poderei  experimentar alguns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Host club e suas aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.