Host club e suas aventuras escrita por rose of the night


Capítulo 1
um anfitrião no clube


Notas iniciais do capítulo

Deixe-me eu apresentar a personagem, o nome da garota é Yukiro, ela foi enviada de Darkstalkers para Londres para ser treinada por uma organização secreta, o nome da organização eu não direi agora, secretamente ele tem um diploma de informática robótica e magia avançada, por causa de sua herança genética essa organização quis treiná-la para ser um detetive de elite, tendo que desvendar mistério e algumas vezes têm que assassinar monstro do mal, porem ela tem um coração puro que quer o mundo que os monstro e os humanos possam trilhar junto, ela tem uma irmã caçula que não desgruda dela, onde a irmã viajar, ela vai junto. Yukiro é conhecida em Darkstalkers como princesa da noite.
A para dar uma dica da mãe da Yukiro, o nome dela é Morrigan Aeslaed.
Espero que curtam meu desenho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692097/chapter/1

Era 3 horas da tarde tinha acabado a aula, estava procurando um lugar quieto para estudar, mas as quatro bibliotecas do colégio só tinham muita falação, subindo as escadas, fui passando o corredor refletindo:

(pensamento) Minha mãe. Quer que eu me torne uma ótima pessoa, porem tem tantas tarefas, desde que eu entrei nessa escola, porem fui enviada para resolver um mistério dessa escola, minha tia falou que tenho que estudar aqui, mas é uma pulsação de saco, ganhei a bolsa bem fácil. Porem minha identidade tem que ficar em segredo, é o destino que fui traçado a seguir, tenho que ir em frente.

No momento que terminei achei uma porta escrita sala de musica, acabei entrado e ouvi umas vozes dizendo:

Bem vindo.

Quando eu abri a porta me deparei com o host clube:

Host clube.

Hikaru e kaoru: a um garoto

Kyoya: Hikaru e kaoru, esse visitante é da mesma sala que vocês, certo

Hikaru e kaoru: sim ele é, mas não é muito social, portanto não conhecemos muito bem.

Kyoya: que indelicadeza de vocês. Bem vindo ao host clube honorável estudante.

Tamaki: O que ele é honorável estudante, que nos ouvimos falar,, é você é Yukiro Fugioka.

Yukiro: como sabem meu nome?(surpreso)

Kyoya: é tradição nossa escola dificultar os plebeus entrarem. deve ser um estudioso bem audacioso.

Fiquei completamente pasma com aquilo, mas agradeci: obrigado.

Tamaki: isso ele ta dizendo que você é um herói. fugioka-kun.mesmo que você esteja no topo da sala, você continua sendo o mais pobre da sala.

Eu me afastava aos pouco, ele continuava a falar e de repente uma criança puxa minha manga dizendo:

Yuki- chan  yuki-chan !  Você é um herói. Que incrível.

Yukiro: eu não sou nenhum herói, sou apenas um estudante. E acabei ficando com raiva e disse: quem vc ta chamando de yuki-chan.

Tamaki: e pensar que o fabuloso estudante seria gay.

Yukiro: gay?!

Tamaki: Qual vc preferem um tipo selvagem (mori),um garoto Lolita(honey), do tipo diabinho ( Hikaru e kaoru), tipo descolado(Kyoya) ou...

Yukiro: não é nada disso que você esta pensando, eu só queria um lugar sossegado para estudar.  Enquanto me afastava acabei me esbarrado e quebrando o vaso.

Hikaru: AA.. Esse vaso ia para o leilão de oito milhões.

Yukiro: 8 milhões. Vou ter que pagar.

Hikaru e kaoru: será que consegue?  Você nem  consegue pagar o uniforme escolar.

Kaoru: que roupas são essas que você esta.

Kyoya: o que vc fará Tamaki?

Tamaki: vc já escutou essa frase: uma vez em Roma, faça como os romanos! Vc não tem dinheiro pagara com seu corpo de agora em diante vc é o cachorrinho do clube.

Pensamento de Yukiro: eu fui pega por um bando de ridículos que intitulam como host clube, que destino cruel.

Na hora dos negócios

Na sala tava cheio de garotas conversando. E uma garota pergunta:

 Tamaki-kun gosta de qual musica?

Tamaki: uma melodia que lembra vc.

2°garota: hoje assei um bolo quer experimentar?

Tamaki: claro se vc me der na boca?

Na hora eu não entedio nada, mas o grupo se dividia para fletar com as garotas no meu pensamento achava errado. depois fui comprar um café , e comprei um instantâneo eles fizeram uma cara de surpresa,Tamaki acabou se levando na curiosidade e tomou e gostou.Ai vi o honey senpai chegar e as garota achar ele fofo com sono ai eu perguntei a Kyoya:

Aquele  garoto ta no 2° ano mesmo?

Kyoya: O honey-senpai é um prodígio apesar da sua aparência. E o atrativo mori senpai é sua disposição silenciosa.

De repente vem o honey me puxando e perguntando:

Yuki chan, que tal comer um bolo comigo?

Yukiro: não obrigado.

Honey: então emprestarei meu coelhinho usa-chan.

Yukiro: não estou interessado no seu usa-chan!

Honey:Você não gostado usa-chan?

Yukiro encara o usa-chan e fala: ele é fofinho, não é mesmo?

Honey cuide bem dele.

Kyoya:  a política do nosso clube é utilizar a característica de todos, para atender a necessidade dos nossos convidados.vc será cãozinho desse clube ate se formar, você é livre para fugir, mas minha família emprega uma força policial privada com cerca de 100 homens.vc tem passaporte?

Pensamento de Yukiro: se eu quiser se sair daqui já saia. Nem uma força de policial é capas de me deter, sou um monstro criado para atende a uma organização secreta de Londres, mas já que estou aqui vou fazer o que eles mandarem.

Tamaki: certifique-se do seu trabalho duro DASA-OKA-KUN. Com essa aparência desarrumada não ira conseguir nenhuma garota.

Yukiro: para começo de conversa não estou interessado em arrumar garota.

Tamaki: do que esta falando? Isso é importante. Tornar-se  um homem fino e agradar as garota é fundamental.

Yukiro: Isso de qualquer forma não importa homem ou mulher a aparência não importa. O importante é ser quem é por dentro. Não entendo qual o motivo desse clube existe?

Do nada ele começa a falar frases consoladora  e sem sentido e começo a pensar que tipo de pessoa ele é . a veio uma frase e disse para ele : você é inconveniente .

 Ele fica chocado e fica no canto como num vácuo.

Yukiro : senpai ?

Hikaru e kaoru: você um herói mesmo.

No meu pensamento ele era um chatão. Ai eu falei: desculpa. Fui um pouco grosseiro.

Tamaki levanta e fala: certo! Permita-me compartilhar minhas habilidades com você.

Yukiro surpresa: vc se recupera rápido.

Kaoru: vc acha que ele pode aprender ser um anfitrião com vc quiser?

Hikaru: no caso dele. Ele nem sequer passou no básico deteste de visual. Agora alguém do tipo dele, pode ate tirar os óculos...

Yukiro: esperem. Perdi minhas lentes na cerimônia da escola.

Tamaki o vê e fala:

Hikaru! Kaoru!

Eles o pegam e sai correndo.

Tamaki:

Kyoya chame um cabeleireiro

Mori fala com oculista

Honey: e eu que eu faço?

Tamaki:

Honey pode comer bolos.

No vestiário

Hikaru e kaoru: vista isso!

Yukiro: o que?

Hikaru e kaoru: vista.

Yukiro: esta bem! mas saiam para me trocar.

Eles são empurrados para fora do vestiário.

Yukiro: senpai?

Tamaki: a já se trocou.

Yukiro: posso fica com esse uniforme.

Tamaki emotivo: que lindo! Vc ate parece uma garota.

Hikaru: se vc era assim deveria ter falado.

Kyoya: poderia ate conseguidos uns clientes..

Tamaki atrapalha e fala: foi o que eu pensei..a partir de hoje vc será um membro oficial do host clube. Se vc conseguir 100 clientes interessado em vc, nos perdoaremos sua divida.

Yukiro: o que?!

No outro dia a tarde:

1° garota: Yukiro qual seu hobbies?

2°garota: porque vc pintou o cabelo?

Pensamento de Yukiro:  bem eu nunca estive num clube antes como esse que eu faço? Acho que vou responder com clareza e calma como sempre faço. ele quebra o gelo e fala:

Eu não pintei meu cabelo. Ele é natural

As garotas: serio?

Yukiro: sim, minha família tem o cabelo diferente, porem natural, eu meus hobbies é informática robótica, andar de patins e gosto de cozinhar

1° garota: informática robótica? Que isso?

Yukiro: é informática de um robô.

2°emocionada: vc já criou um robô?

Yukiro: não, mas sei como eles funcionam. Minha tia que mora em Londres me ensinou.

3° você mora com quem?

Yukiro: moro com meu pai.

No canto atrás do sofá

Tamaki: vc acha que é natural.

Kyoya: sim é natural. Só to na duvida da informática dele é verdade?!

Hikaru e kaoru: ele nem precisa de ajuda.

—Tamaki sama...

Tamaki: AA.. A me desculpe minha princesa, só estava preocupado com meu garoto.

vc tem vigiado aquele garoto já um tempo.

Tamaki: estou criado como fosse meu. Ele estrala o dedo e o chama e apresenta a princesa ayanokoji. E fica comovido com a apresentação que o abraçá-lo Yukiro pede ajuda a alguém mais próximo.

Yukiro: mori senpai ajuda-me.

Tamaki é separado de Yukiro e Tamaki fica surpreso e fala:  mori senpai não precisava fazer tudo isso.

Reflexão do rapaz: pediram para ajudar e fui ajudar.

Depois Yukiro vai para sala e não acha a sua mochila e olha pela janela e vê suas coisas jogada na fonte da escola, e sai correndo, e aparece a princesa e diz:

Ora é você. Graça ao Tamaki você esta se saindo bem. Porque não corrigi sua infância pobre.

Quando chega à fonte, ele reflete:

É provavelmente foi ela sem duvida. AA.. Não importa o motivo.. por causa disso perdi meu pingente que tava dentro da mochila, quando achar eu vou guardar em casa.

Tamaki: Ei! Plebeu! Você é corajoso fugindo das atividades do seu clube.

De repente ele olha e vê a mochila molhada e pergunta:

Porque sua mochila esta molhada?

Yukiro: a deixei cair sem querer, só estou procurando meu pingente e já volto pro clube.

Tamaki começa a ajudar ele, Yukiro fala: não se incomode, vai ficar todo molhado.

Tamaki: molhar não vai fazer nenhum mal. A acho que achei o que vc estava procurando.

Yukiro: obrigada.

Depois Yukiro teve a princesa como cliente de uma conversa ou outra ela descobre que ayanokoji esta com inveja e acaba falando, de repente ela o puxa e grita:

Kyyaaa... Yukiro-kun esta tentando me atacar...

Hikaru e kaoru jogam água nos dois, ela fica perplexa e Tamaki fala que esta decepcionado com ela e fala que foi ela que jogou as coisas de Yukiro na fonte, ela tenta contrariar e Kyoya mostram a foto de segurança. Ela sai correndo chorando.

Tamaki: Vou decidir sua punição por me causar esse problema.

Sua cota subiu para 1000 pessoas.

Ele fica chocado, e o ajuda a se levantar.

Kyoya: a esse o único uniforme reserva que temos.

Yukiro: obrigado.

No vestiário

Tamaki traz a toalha e acaba vendo ela de sutiã, e fecha a cortina.

Tamaki: Yukiro?

Yukiro: Sim.

Tamaki: Você e uma garota?

Yukiro: sim. Biologicamente sim.

Tamaki fica chocado quando a vê usando o uniforme feminino. ⊙△⊙

Yukiro: vocês pensaram que eu era um garoto, para mim não tem problema.

Kyoya (sabia desde o começo): isso é um desenvolvimento muito interessante.

 Hikaru e kaoru: com certeza.

Yukiro: ate que agora a pouco o senpai foi um pouco legal.

Tamaki fica vermelho de vergonha.

Yukiro: apesar de ser um anfitrião e ser mimada por garotas na pode ser má idéia.

Tamaki fica chocado.

Fim do primeiro capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo:
o baile de primavera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Host club e suas aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.