Romântico Anônimo escrita por thayR5


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpe a demora como já tinha deixado avisado a fic tava parada por eu ta com dor de cabeça mais em fim passou graças a deus. Muito obrigada a
Elizabeth nick por comenta amei o seu comentário e obrigada Lenna também por comenta. Espero que goste do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692028/chapter/8

 

Eu encontrei o Dez no corredor do colégio e fomos juntos pra sala já estávamos atrasado pra aula.

— Mais e ai cara o que aconteceu depois que eu e a Trish saímos da casa da Ally?

— Me declarei cantando pra ela falei que gostava dela mais não como amigo mais não tevê jeito ela me deu um fora. 

E foi isso que aconteceu.

— Ir cara sinto muito, mas e ai vai desistir de conquista a Ally?

—  Mais claro que não né Dez. vou deixar a poeira abaixa primeiro.

O Dez ficou calado pensando em alguma coisa mais não foi por muito tempo.

— Austin! Você viu o que estar escrito na parede da escola?

— Não, Dez eu não vi, hoje eu tô meio distraído mais e ai oque tá escrito na parede da escola?

— Tá escrito bem grande na parede “Ally eu te amo”, eu achei quem tinha escrito aquilo na parede tinha sido você?

Falou ele com os olho em fenda. Respirei bem fundo e falei. 

— Dez cara clara que não fui eu. Eu acabei de chegar no escola. Falei serio para ele sabe que eu não tava brincado

— Quem será que fez isso? acho que o direto tá uma fera!

— Também queria saber quem foi quer fez essa declaração pra Ally? E concordo com você o direto não deve ter ficado nada mansinho.

 Paramos de conversa quando chegamos na porta da sala, pedimos licença ao professor e entramos. Quando me virei pra ir para minha cadeira a vi ela estava linda como sempre e quando eu ia sorri pra ela acabei me lembrado do que aconteceu ontem, voltei a fica serio na hora e passei pela cadeira dela sem sorri.

  Vi pelo canto do olho que ela ficou me olhando, sentei na cadeira e fiquei me lembrando deis que eu virei amigo dela sempre que eu passava pela cadeira dela sempre sorria pra ela isso já tinha virado uma mania nossa. Fiquei os três primeiro horários me lembrado do fora que eu levei ontem.

Na hora do intervalo peguei meu lanche e fui me senta na mesa que sentava antes de virar amigo da Ally.

 O Dez pegou o lanche e quando se virou ficou alternado olhar entre a mesa onde eu tava sentado e a mesa onde estava as meninas. Ele veio senta ao meu lado com uma expressão de quem não tava entendendo nada.

— Ei Austin porque hoje você não sentou ali junto com a Ally e a Trish?

 - Eu ainda tô meio chateado com o que aconteceu ontem. Mais se você quiser e senta lá junto com ela por mim tudo bem.

— Mais é claro que não prefiro senta aqui onde meu amigo tá sentado.

Olhei pra mesa onde as meninas estar sentada, e Trish olho pra mim e moveu a boca falando um Idiota.  Não sei o que deu na Trish pra me chama de idiota, garota doida pensei.

Falei baixinha pra ela movendo minha boca sem fazer som. Na hora ela fechou a cara e fez um expressão assassina. Agora tô moto pensei.

— Austin a escola todo tá só falando sobre o acontecido de hoje de manhã.

— EU percebi. Esse povo não tem mais o que fazer.

 Terminei de lancha fui pra sala espera as aula começar e como de manhã não consegui prestar atenção nas aulas. E assim passou duas semana sem eu fala com a Ally e não prestando atenção na aula fui chamado atenção várias vezes durante essa semanas.

Acordei fui tomar banho lavei meu cabelo, tomei meu café e fui pra escola cheguei mais uma vez atrasado no colégio.  Entro na sala e mais uma vez finjo que tô prestando atenção nas aulas quando menos percebo já é hora do intervalo vou saindo pela porta sinto alguém segura meu braço.

—Austin, será que eu posso falar com você?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será a pessoa que quer fala com o Austin?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romântico Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.