Romântico Anônimo escrita por thayR5


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692028/chapter/1

Austin

Ola meu nome é Austin Mônica Moon tenho 16 ano, só um cara simpático romântico, gosto de canta. Só louro tenho 1.80 de altura, tenho olhos castanho esverdeada. Minha comida preferida e panqueca. Estudo no Marinho High School, to no primeiro ano do ensino médio. Moro com meus pais em Maimi luga onde nasci e moro ate hoje só filho único tenho um melhor amigo chamado dez ele é um ótimo amigo e engraçado com sua roupa colorida.

Só completamente apaixonado pela garota mais lida do colégio pelo menos pra mim ela é a garota mais lida da escola, o nome dela é Ally Dawson.

Pov Ally

Ola sou Allycia Marie Dawson tenho 16 ano. Mas prefiro que me chame de Ally. Só uma pessoas simpatia e romântica gosto de canta .só morena tenho 1.62 de altura mim acho uma pessoa um pouco baixa.Olhos cor de chocolate, meu cabelo cacheados e castanhas vai ate em baixo do meu ombro. Moro só com meu pai em Maimi. Minha mãe nos deixo quando eu tinha um ano de idade e até hoje não tenho notícias dela. Estudo no Marinho High school to no primeiro ano do ensino médio. Lá eu conheci a Trish minha melhor amiga, ela muito brava mais é uma ótima amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romântico Anônimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.