TOUCH SPACE escrita por Arabella


Capítulo 8
7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692010/chapter/8

7

—E lá vamos nós com o Slide de iniciação.-disse Margot, e todas riram.

Elas se dirigiram a uma sala com poltronas confortáveis, comida, água, tudo que precisavam,

—Bem hoje não vai haver slide, pois vocês cinco estão aqui reunidas.-disse Susan, se mexendo pegando pastas e nos entregando.

Com seu jaleco branco, e scarpins vermelhos reverberando o piso de mármore enquanto ela andava. Ela estava com um belo vestido preto, um coque e óculos, como uma professora, só que extremamente sexy.

—Dentro dessas pastas está a historia de cada uma de vocês, e quem são seus pais ou mães.-Susan estava se retirando, mas exitou por um momento.- antes que eu esqueça, tentem não surtarem, é o melhor centro de treinamento, não o destruam.

Ela se virou e saiu.

Nossas pastas eram iguais e cada uma possuía nossos nomes e uma especie de código composta de letras e números, de todas eram diferentes.

Europa

Ganímedes

Io

Calisto

Código :ZO234LF

Havia diversas informações, sobre nossas mutações, e que nosso DNA era dos governantes dessas luas, e nosso avô e avó governavam plutão.

A anos atrás humanos tentaram exterminar os habitantes de Júpiter, mas graças a uma barreira mistica eles só veem o nada, ou o que querem que vejam. Eles quase foram dizimados, e exterminados, e com medo disso, enviaram as amostras ao Theo, Jhon e Carol que era um equipe de pesquisadores que estavam libertando os prisioneiros do projeto de pesquisas do governo. Com medo de serem extintos, eles criaram herdeiros em laboratórios, 18 meninas com dna's humanos e os dn'a de Azyaliti. Foram salvas 5 das 18 crianças, que foram escondidas com todo o cuidado para que o governo não retome a matança e a extinção do povo Azyaliti.

Haviam nossos dados médicos, e nossas mutações, mas as minhas estavam incompletas, apenas dizia que eu poderia ver o passado, mas eu havia aprendido a fazer mais que isso, mas meu pai me disse para não contar a ninguém.

—Isso só pode ser brincadeira.-Disse Margot.-quer dizer que somos meio aliens?

—Pelo que parece, somos uns aliens.-disse Silena, olhando os papeis bem assustada.-e os slides diziam que isso era apenas um programa de estudos.

—Os slides mentem!-Berrou Ava e todas nós rimos.

Susan entrou na sala e chamou todas nós, e nos levou a uma especie de teste.

Haviam 4 pedras com símbolos entalhados e deveríamos tocar nas pedras, e as que ascendessem indicaria a qual lugar pertencíamos.

Margot e Ava eram de Calisto, e isso explicava a leve semelhança das duas,Silena era de Ganímedes e Matilde era de Io, até que chegou minha vez.

Eu me aproximei da bancada onde as pedras estavam, e a pedra voou para a minhas mão, e eu ouvi alguém falando um explicito MERDA, e deduzi que isso não era uma boa coisa, ou talvez fosse.

Eu era de Europe, e eu não tinha certeza do que isso significava, mas de uma coisa eu sabia, eu não era mais a mesma zoe.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha galera, sim os capítulos estão bem curtos, mas faço isso pra atiçar a curiosidade de vocês, beijos no coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TOUCH SPACE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.