TOUCH SPACE escrita por Arabella


Capítulo 6
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692010/chapter/6

5

Eram dez horas da manhã de um sábado, e lá estava Gaia batendo na minha porta e entrando.

—Levanta logo dessa cama!-disse ela pulando em cima da cama, completamente arrumada..- Eu olhei sua mala, e não tem nada que você pode usar essa noite na nossa saidinha, e eu não queria te falar não, mas você precisa de uma depilação menina.

—Gaia,-falei com a voz de sono olhando o relógio.- são dez horas da manhã, qual o seu problema?

—Olha só,-disse ela retirando o lençol de cima de mim.- se divertir as vezes é bom, e você está a vários meses enfurnada em quartos sem se divertir, você precisa reagir, você ainda tem uma vida, levanta já desa cama!

Como ninguém faria ela mudar de ideia, eu levantei, peguei uma calça jeans surrada e uma camiseta lisa branca, e lá fomos nós a compra.

Comprei três vestidos em um brecho, todos dos anos 40.

Um vestido azul de veludo com uma gola branca, um preto com um cinto azul royal e um bege médio com pássaros que combinaria perfeitamente com par dê sapatos que encontrei logo em seguida.

Depois fomos a um salão, onde cortamos o meu cabelo, e confesso que fiquei bem melhor com os cabelos curtos e uma franja arredondada, me deu um ar mais felizinha e infantil e me fez lembrar de como eu era na infância e isso me deixou feliz, até vir a depilação e a felicidade passou momentaneamente.

Comemos em um restaurante italiano de esquina, ela bebendo vinho e eu bebendo um suco de maça, comendo uma caponata com frutos do mar ao som de O Sole Mio, notei que não me divertia a muito tempo.

Eu não era de sair muito, e nem podia, pois minha segurança era importante, mas nunca de fato soube o porque, e agora que me mudei me sinto um pouco mais relaxada.

Terminamos de fazer compras, e voltamos para casa no fim da tarde. Ela me fez praticamente renovar um guarda roupas em uma tarde. Eu tinha roupas para usar uma vida toda, mas não iria me desfazer das minhas antigas, jamais.

Tomamos um banho e nos arrumamos para sair pela noite. Ela me fez olhinhos de gato e me passou um batom vermelho, e eu coloquei o vestido azul escuro, com os novos sapatos e fomos para o pub que segundo Gaia era frequentado por universitários de Ohio.

—Olá novata!-O Barmen chega todo animado me oferecendo uma bebida por conta da casa.

—Ela e de menor Sam,-Diz Gaia atrás de mim já com uma cerveja na mão e nos braços de um cara.- não ofereça nada forte.

Ele riu e me voltou com água com gás e rodelas de limão. Olhei agradecida e me sentei em um canto escondido, onde o som da música era um pouco mais alto que o das vozes.

—Você precisa vir comigo agora.-Uma menina se sentou ao meu lado.

Ela tinha grandes olhos azuis e era loira, e branca como um folha de papel, e parecia me implorar para fazer o que ela estava pedindo.

—Eu não vou a lugar nenhum.-disse pedindo para que ela largasse meu braço.

—Você e sua prima precisam sair daqui agora, eles sabem que você está aqui, vá para casa e eu a encontro.-ela disse com os olhos transbordando sinceridade.

—Mas quem são eles?-perguntei ainda tendo duvidas.

—Eles são quem mataram seu pai e a minha mãe,- ela congelou a minha água com um toque, e daí percebi que ela era como eu.- eles querem nos matar, precisamos sair daqui agora mesmo. Saí atras de Gaia e corremos para casa assustadas.

Eu não era a única. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TOUCH SPACE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.