Familys escrita por Lily Pendragon


Capítulo 1
Um dia com os Weasley ( mas qual deles ?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691988/chapter/1

Era um sábado Victoire Weasley tinha acabado de acordar,Vick tomou um banho e vestiu uma blusa de renda branca,um leggin preta , um tênis roxo com preto e fez um coque desajeitado nos seus longos cabelos loiros.

No quarto ao lado,sua irmã Dominique,tinha acabado de sair do banho e posto uma blusa preta escrita"Eu faço meu destino",uma calça jeans,uma sapatilha branca e feito um rabo de cavalo nos seus cabelos ruivos.

No quarto da frente, o irmão mais novo Louis estava assistindo Tv,um aparelho trouxa,Louis estava com uma camisa azul, uma calça jeans e um tênis preto.

—Crianças,o café está pronto-Fleur Weasley gritou da cozinha,por mais que Vick tivesse 17 anos,Nikke 15 e Louis 13,Fleur as chamavam de crianças.

Eles abriram as portas juntos e desceram juntos conversando,a casa deles era linda a sala tinha uma TV enorme, dois sofás e duas poltronas havia três portas uma dava para a cozinha que havia uma enorme bancada,um fogão três armários uma geladeira e uma mesa com oito cadeiras, outra dava para o jardins onde havia um campo para  Quadribol e um canteiro cheio de Orquídeas e a terceira dava para fora da casa onde estava a praia.

Os três sentaram a mesa juntos dos pais assim a família Delacour Weasley começou seu dia extremamente longo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal respondam a pergunta no nome do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.