Sirena's Secret escrita por Creaction


Capítulo 4
Hands To Myself




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691986/chapter/4

POV Serina/Amanda

—Amanda,oque está fazendo...que bobagem é essa-Fala me pegando pelo braço e me levando até a "recepção"-tá maluca?

—Não eu...Argh...estou só te protegendo-Digo andando em volta dele-você não merece ser preso.

—Quantas vezes eu já fui preso ?5 com essa?Alem de que meu pai é um ótimo advogado ele vai me tirar daqui...mais...tem uma coisa que eu não disse-Fala meio sem jeito me deixando com medo.

—Oque?

—Meu pai disse que...se eu me metesse nessas coisas de novo eu...-Faz uma pausa-eu volto pro internato Santa Olga.

—Me desculpa mais...Santa Olga?O Internato pra princesas mal criadas?

—Não,o internato santa Olga para adolescentes rebeldes...e fica lá na Itália...

—Então,isso é um adeus?-Digo chegando mais perto.

—Talvez?!-Diz-Eu...eu não faço ideia...por que você sabe como o Sr.Markorvitz,né?Um puta chato...ele não muda de ideia assim tão fácil.

Eu me sento na cadeira que está atrás de mim...

—Mais...

—Filha?

—Oi mãe-Digo fingindo normalidade.

—O delegado quer falar com você-Diz serena-também não é pra menos.

—Já estou indo-Digo me levantando.
Entro na sala do delegado e me sento,com um pouco de medo admito.

—Ola srta.L'Amour,de ovo

—Ola delegado?!-Falo olhando sua placa-Murphyn?-Digo fazendo cara de espanto.

—Sim,por que o espanto?-Diz me olhando com uma das sombracelhas levantada.

—É que o senhor é alto,forte,grandão tem mais cara de Jack do que Murphyn,né?-Digo com um pouco de medo.
—Todo mundo diz isso...já devia ter me acostumado,mas não está aqui pelo meu nome e sim por causa as drogas.

—Senhor...Murphyn-Digo segurando o riso-eu,eu fui pelo impulso,sabe como são adolescentes,né?-Digo irônica-É que eu gosto muito do Matt e...-E antes de completar a frase ele me interrompeu.

—Espera Matt?O Matteo Markorvitz?Aquele que tava se pegando com aquela garota na recepção?-Balanço a cabeça dizendo sim-Mais os meus policiais disseram que foi você que entregou.

—Mais tipo...foi ele...eu queria proteger ele por que ele...mais senhor por favor não o prenda,ele...não tem culpa.

—Se ele não tem culpa por que você disse que foi ele?-Pergunta chegando mais perto.

—Mais senhor Murphyn eu...eu não pensei,tipo ele é meio que capacho dos criminosos...sabe ele é todo forte e confiante mais não é nada perto dos caras...ele tem medo-Digo abaixando a cabeça.

Eu fico em silêncio com o delegado durante um tempo mais ele entra na sala me fazendo falar.

—Matt?

—Delegado eu vim dizer tudo oque eu sei.

POV Autor

Enquanto a Sirena e o Matteo falam com o delegado o Marc tenta falar com o Téo.

—Pai?!

—Oi,você não deveria estar na sua casa nova?-Pergunta.

—O caminhão atrasou com as coisas da Malu,mais não é sobre isso que quero falar é que a Malu está-Ele é interrompido por um toque de celular.

—Desculpa-Diz atendendo o telefone-Oi Meddyson,eles aceitaram a coleção? Oque? Mais...tá, tá já sei que é o evento de moda mais importante do ano mais eu tenho filhos...não importa que um vai embora eu tenho outra...a Fashion Week é mais importante?Nossa Meddy que coração de pedra,tá você venceu!-Diz desligando o telefone-Desculpa Marcus,eu preciso ir mais você pode me mandar um torpedo,né?!-Diz sorrindo.

—Claro,por que é como dizem não é só um close é O CLOSE DO ANO-Diz sorrindo-tchau pai.

—Tchau,Filho!?

Nossa que situação essa ein?!Bom pelo menos o Téo conseguiu finalmente colocar suas roupas na fashion week,esse cara é mesmo um closeiro em?Mais bom o Marcus ainda não contou aos pais que a Malu está gravida,acho melhor ele se apressar por que tem pouco tempo.

POV Sirena

Enquanto o delegado e o Matt conversavam eu e a garota que estava com ele estávamos meio constragidas por que estávamos sentadas juntas e eu sou uma baita soetuda pra umas coisas mais pra outras eu sou um horror então é claro que isso aconteceria.

—Oi-Diz sorrindo-lembra de mim?Sabe a Alizon,eu sei que é meio constragedor,por que eu estava pegando o cara que você gosta mais,não se preocupe eu também não estou confortável,olha eu não gosto do Matteo.

—Então por que estava beijando ele?-Pergunto.

—Não quer dizer que eu não goste da língua dele-Diz sorrindo.

—Espera...eu conheço você... Lizi?-Pergunto do modo mais escandaloso possível.

—Eu te disse...achei que não fosse me reconhecer-Diz tirando os cabelos do rosto e mostrando a cicatriz que conquistamos juntas-Deixe eu ver a sua!

—Claro-Falo abaixando a meia-eu não acredito Lizi onde se meteu?

—Eu contínuo aqui,mais você não me reconheceu...e sempre quando eu tento falar com você alguém interrompe-Diz sorrindo-me desculpa mesmo por beijar seu boy tá? Eu não sabia que ainda gostava dele eu vim reconhecer naquela hora que você deu uma de maluca,alias parece que ele fica mais gostoso a cada dia né?-Fala cruzando as pernas-E você tá muito bonita de uniforme,foi muito bom a Liss mudar o tamanho da saia.

—Eu  tava sabendo que...

Eu fui interrompida pela Aice e pela Liss

—Ai Liss é obvio que sim,serio?!Você acha mesmo que não?

—Sim,acho.

—Análise os fatos-Disse fazendo vários gestos.

—Oi...do que estão falando?-Falo.

—Amanda você não acha que somos estereótipos?-Diz colocando a mão na cintura.

—Oque?De jeito nenhum!-Grito.

—Posso dar a minha opinião de fora?-Diz Lizi levantando a mão.

—Claro-Diz Aice.

—Vocês não me parecem estéreotipos.
—Qual a Liss é a patricinha que ama rosa,a Amanda é a boazinha,passivista,santa,paz e amor e eu sou a nerd desajeitada também chamada de D U F F!

—Nada haver,tipo eu sou a patricinha que ama rosa sim,mais eu sou apaixonada por esportes,pegadora,não to nem ai pra porra nenhuma e não ligo pra opinião alheia,a Amanda é apaixonada por quadrinhos,geek,não é santa só não é briguenta,é a louca dos games quando joga LOL parece um lutador de mma de tanto que grita e as nerds normalmente são nojentas e tímidas e você é um caminhoneiro,uma louca briguenta,toda sapatão,uma lutadora de box com boas notas.

—O que?Nada haver.

—Exato!-Dizemos eu e Lizi.

Então um homem de terno entra na delegacia e acho que é o pai do Matt.

—Senhor Markorvitz?!-Grito.

—Amanda!Me desculpa pelo meu filho...eu...nem sei oque dizer!-Diz envergonhado.

—Meu único pedido...é que não seja duro com o Matt,por que ele não merece isso-Pergunto pegando em seu ombro.

—Infelizmente isso não sera possível!-Diz indo a sala do delegado.

—Entendo-Resmungo pra mim mesma-paaaais-Bufo.

—Qual é?Entendi oque ele está sentindo-Diz Lizi.

—Ele ainda está sendo legal por que se fosse eu,eu acabava com esse garota,dava uns murros nele de deixar marca-Diz Aice.

—É isso que eu estou dizendo...

—Gente...eu estou muito preocupada!-Digo.

—Não precisa ficar assim...o pai dele é um advogado foda com ótimas cartas nas duas mangas e ele vai tirar o Matt e vocês vão ser happy forever-Diz Liss.

—Não é assim!-Digo me virando de volta as minhas amigas -Ele me disse que o pai dele disse que se ele fosse parar de novo em uma delegacia...ele iria pro Internato Santa Olga.

—Santa Olga para princesas mal criadas?-Pergunta Lizi.

—Você assiste Star Vs As forças do mal?-Pergunto.

—Claro-Diz Liss-melhor desenho.

—Parece as meninas superpoderosas!-Diz Aice-Alem de que acho ela tipo me representa!

—Mais é serio,gente ele vai estudar na Itália e vai ser bem fácil a matricula hoje foi o primeiro dia de aula quer dizer nem teve aula pra a gente,né?-Resmungo batendo o pé no chão.

—Aliás que primeiro dia,eu ein!-Reclama Aice.

—É...-Me viro para a sala do delegado-que dia!

—Nossa que estranho foi tipo aquelas cenas de filmes "super reais"-Diz Aice com uma expressão de duvida.

—AAAAAAAAAIIIIIIIICEEEEEEE,a Amanda estava tendo um momento dramático...empata FODA-Berra Liss.

—Tá,tá desculpa...eu,eu não entendo essas coisas-Remunga Aice quase querendo não falar.

—Bom eu te entendo,pode até não parecer mais eu não sou nem um pouco feminina,eu só pareço...

—Eu acho que vocês tem muita...-Eu perco a voz.

—Oque foi?-Pergunta Liss.

—Olhem-Falo apontando para Matt e o pai.

Lá pelas 14:00 eu e minha mãe levamos Lizi,Liss e Aice em suas devidas casa,eu passei a viagem inteira calada ouvindo o pequeno coral dentro do carro cantando Beyoncé, mesmo que eu tentasse não conseguia parar de pensar que ficaria 9 meses interios longe de mim...longe de todos,nós-Argh-não pude deixar de ver que Lizi que me olhava seriamente enquanto cantava o rap de Flawless incrivelmente rápido,a primeira casa foi a de Aice,depois a de Liss e depois de deixa-las em suas casas Lizi pediu que desligasse a musica.

—Eu não queria acabar com o clima da viagem...mais eu percebi que você está tristonha-Disse me olhando pelo banco de carona-eu sei que você não está bem,então não vou-Ela diz passando pro banco de trás-perguntar o obvio.

—É que...meu Deus...eu vou sentir tanta falta dele-Falo ainda olhando pra janela-tipo...

—Ele não vai morrer filha...e pelo que a Lizi me contou ele não vai fiar isolado!-Diz minha mãe pelo  retrovisor.

—Como?Eu não entendi!-Falou olhando para frente como se conseguisse vê la.

—É que não só peguete eu sou também muito amiga do Matteo-Diz ela se virando para ela-ele disse que aos fins de semana ele pode usar dispositivos moveis,ou seja,celulares,computadores, tablets enfim,essas coisas e em alguns dias de semana!

—Serio?-Falo.

—Sim,e ele me disse que vai amanhã ou hoje mais tarde-Diz Lizi.

—Oque?-Berro-por que não me disse,mana?

—Alizon,chegamos-Diz minha mãe sorrindo.

—Te mando uma mensagem com meu numero pelo FaceTrack-Grita Lizi entrando por uma porta de madeira polida.

—Mãe,você ouviu oque ela disse?-Grito.

—Sim,mais não se preocupe,manda uma mensagem para ele-Aconselha.

—Prefiro esperar até chegar em casa!

Depois disso fiquei calada,pensando em tudo que aconteceu em uma metade de dia...nossa eu até pensei em ir a Itália atrás dele...espera lampadazinha...ai meu Deus que ideia maravilhosa...eu sou uma genia mesmo.

—Mãe...sera que eu poderia...

—Não você não vai à Itália isso é loucura,deixa de ser boba,e você está de castigo!-Fala com um sorriso maldoso.

—Oque castigo?Oque eu fiz?-Berro.

—Oque você...?Tá mesmo me perguntando isso?-Faço que sim com a cabeça-por onde começo?Ahn você bebeu em uma festa onde tinha maconha,quase perdeu a virgindade sem camisinha garanto,entrou numa viatura sem mandato e a é mentiu pro delegado por gostar de um garoto que por acaso também era o culpado...acha pouco isso?!

—Não, digo você tem toda razão... eu não deveria fazer essas coisas-Falo ironica,então dou um suspiro de desaprovação.

—Nem adianta mocinha,você não tem razão e sabe disso!-Repreende.

Ai que chata,que pena que ainda não chegou o eclipse de sangue,quando acontecer eu vou ter o livro e vou poder me teletransportar, mais ainda está longe...espera mamãe vai pro Japão amanhã... mais ainda tem o papai ai que droga aquele alí não viaja nunca,droga,mesmo assim eu vou perguntar.

—Mãe,o papai vai com você amanhã?-Pergunto sinicamente.

—Não, eu esqueci de avisar seu pai pra Nova Work amanhã ele tem umas coisas resolver lá, ele finalmente vai pra Fashion Week.

Hmmm acho que meus planos estão de pé!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirena's Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.