Zootopia – Ladrão de órgãos escrita por Tropeço


Capítulo 14
Capítulo 14 – Confronto


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo teve o final alterado, Hannibal era pra aparecer na continuação, mas vou retira-lo da mesma por motivos pessoais, espero que gostem e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691942/chapter/14

POV Judy

—O que vai ser coelhinha?_ Disse Hannibal.

—O que eu tenho que fazer?_ Perguntei.

—Suba e fale com April_ Disse ele saindo da sala.

Como não queria mais ver o Nick naquele estado deplorável, eu pensei em ajudar a April na casa para conseguirmos sair desse inferno, eu segui o leão até uma parede, ele colocou o polegar num canto e uma porta foi aberta, “ talvez dê para abri-la com algum objeto fino ou dando um curto circuito nela “.

—April está na cozinha, fale com ela para receber suas tarefas_ Disse ele fechando a porta.

O leão me guiou até a cozinha onde a ovelha estava de quatro encerando o chão de madeira, eu me aproximei dela e pedi o esfregão para continuar seu trabalho.

—Judy!?_ Disse ela espantada.

Ela se ergueu do chão com dificuldade e me abraçou fortemente.

—Vai descansar eu termino isso pra você!_ Falei dando um sorriso simpático a ela.

—Vou tirar vocês daqui! Só precisamos de uma brecha para começar a agir_ Sussurrou ela.

April andou em direção a uma cadeira com dificuldade, eu a ajudei a se sentar.

—Nick está a muito tempo sem se alimentar, assim que o Hannibal não estiver olhando vamos descer para levar alguma coisa pra ele comer_ Disse ela estralando suas costas.

Levou bastante tempo até eu terminar de encerar o chão por completo, já passavam do meio dia e o Hannibal não estava na casa, April pegou algumas frutas, pão, água e outras coisas.

—Vamos pegar o Nick_ Disse ela pegando uma chave de fenda.

Nós descemos até a entrada do subsolo, April procurou a fresta da porta, assim que a achou ela colocou a chave de fenda no vão e começou a empurra-la com força para abri-la, com a passagem liberada nós descemos até a sala onde o Nick estava, April me deu uma gazua para abrir a porta, assim que entramos eu fiquei horrorizada com a situação dele, ele estava algemado, com uma focinheira na boca e seu rosto estava um pouco inchado, talvez por causa do Hannibal.

—Nick o que ele fez com você?!_ Disse correndo em sua direção.

—Judy?_ Falou ele se levantando com dificuldade.

A primeira coisa que fiz foi lhe abraçar, eu me senti um pouco mais calma em saber que o Nick estava bem, é claro tirando seus machucados.

—Achei que ele tinha... Que ele tinha_ Disse ele com a voz tremula.

—Tá tudo bem Nick, eu tô aqui agora_ Falei o abraçando.

—Deixa eu tirar isso de você_ Falei indo para costas.

Com a gazua eu abri as algemas, a corrente e depois a focinheira.

—Qual o plano?_ Perguntou ele.

—O plano é a gente sair daqui agora!_ Disse April.

Nós voltamos pra superfície da casa e fomos em direção a porta, novamente usando a gazua eu tentei abrir a porta, mais não obtive sucesso.

—Por que essa porta não abre?_ Perguntei a April.

—Talvez seja porque o Hannibal colocou um sistema elétrico nas janelas e portas pra eu não fugir_ Disse ela.

—Se tudo tá trancado, por que a gente não ARREBENTA?_ Disse Nick batendo com o cotovelo na janela.

Depois de algumas tentativas sem sucesso ele cansou.

—Do que é feita essa janela?_ Nick Perguntou a April.

A ovelha fez um sinal dizendo que não sabia o motivo, Nick indignado foi até a sala de estar, mais precisamente até a lareira e pegou um dos ferros de revirar brasa.

—Quero ver ela não quebrar com isso!_ Disse ele golpeando a janela em seguida.

Depois de vários golpes Nick cansou novamente, eu me aproximei do vidro da janela e o observei com cautela, depois da inspeção eu deduzi que ele era a prova de balas, nenhum de nós três tínhamos força o suficiente para quebrar a janela.

—Vamos ligar pro DPZ!_ Falou April.

Corremos pro telefone que ficava na cozinha, a ovelha rapidamente o pegou e discou o número da delegacia, após alguns segundos de espera April bateu o telefone.

—Sem sinal_ Disse ela.

—Esse desgraçado prevê o que a gente vai fazer?_ Disse Nick indignado.

—Essa noite quando ele adormecer, eu vou no seu quarto pra pegar a chave da casa_ Disse April.

—Acho melhor você voltar lá pra baixo pro Hannibal não desconfiar de nada, a noite tiramos você de lá_ Falou April.

Eu o acompanhei até a porta do subsolo, entramos na sala em que ele ficou preso todo aquele tempo, Nick se ajoelhou no lugar certo e eu coloquei nele as algemas, coleira e focinheira mas não as tranquei, voltei pra superfície e fechei a porta do subsolo.

Foi uma longa tarde até o anoitecer, Hannibal foi pro seu quarto após o jantar, eu e April começamos a agir depois da madrugada, nós duas fomos até a entrada do subsolo e a abrimos, eu fui buscar o Nick e ela foi pegar a chave.

POV April

Tudo bem você consegue! “ subi as escadas e fui ao seu quarto, quando cheguei na porta eu a verifiquei para ver se estava trancada, por sorte Hannibal não a trancou, girei a maçaneta devagar e a abri com cuidado, entrei de fininho e comecei a procurar pela chave, eu a encontrei no criado mudo, Hannibal já tem uma certa idade, por isso ele toma remédios que o deixam sonolento, não tive motivos pra me preocupar em ele acordar, “ depois de todo esse tempo seu desgraçado, isso acaba hoje “, tirei de meu bolso uma faca feita a mão, me aproximei dele, ergui a lamina, respirei fundo e perfurei seu abdômen com a faca.

—DESGRAÇADA_ Gritou ele.

Hannibal me jogou na parede do quarto, por causa do impacto eu não consegui segurar faca e ela caiu bem nos pés do leão, agora que eu o fiz sangrar, corri de volta pra entrada da casa.

—ABRI A PORTA!!_ Gritei enquanto descia as escadas.

Joguei a chave pra Judy, quando eu finalmente desci, nós podemos ouvir passos no andar de cima  

POV Narrador

Judy pegou a chave e tentou abrir a porta mas ela girava.

—CUIDADO!_ Gritou April.

Hannibal atirou com uma espingarda na porta, Nick e April se esconderam na cozinha e eu na sala, os três em silencio atentos ao som dos passos do Hannibal, o leão se dirigiu e foi golpeado com uma cadeira, ele tentou atirar em Nick, seu agressor, mas Judy pulou nas suas costas e começou a morder seu pescoço tirando sangue de Hannibal, April pegou uma das pernas da cadeira quebrada e bateu com ela na mão do leão para ele soltar a arma.

Hannibal se livrou de Judy e acertou um soco no rosto da ovelha, Nick o agarrou pela cintura e o fez andar pra trás, a raposa passou a perna por entre as de Hannibal e derrubou, com socos posse acertar o rosto do mesmo, o leão se defendeu, agarrou Nick e o jogou contra a porta, quando conseguiu se levantar levou uma porrada no rosto, April continuou a golpear sua face com a madeira até que foi jogada pra longe com um chute.

Quando Hannibal conseguiu ficar ajoelhado, Judy golpeou sua cabeça com o ferro de revirar brasa, ela cravou uma parte pontuda do objeto no ombro do leão e acertou seu queixo com uma joelhada e depois golpeou a lateral de seu rosto com um chute rodado.

Hannibal acertou tapas de mão cheia na face da coelha, Nick revoltado deu uma rasteira no leão posse a bater a cabeça do mesmo no chão de madeira, Lecter bateu com sua nuca no rosto de Nick, Hannibal se levantou agarrou a raposa e o jogou contra parede fazendo-o atravessa-la e cair na cozinha.

Judy pegou o ultimo ferro de revirar brasa, correu até o leão e cravou o objeto de metal na perna de Hannibal, ele se ajoelhou dando uma brecha para Nick que pulou nas costas e posse a sufoca-lo com a sua própria gravata. Hannibal não conseguindo tirar a raposa de cima de si mesmo foi parando de respirar aos poucos e em pouco tempo caiu desmaiado.

—Acabou!_ Disse Nick ofegante.

Judy correu e o abraçou.

—Conseguimos_ Disse ela.

—Agora é só esperar o reforço chegar, vou ligar pro DPZ e pedir para eles trazerem um especialista em eletrônicos para retirar essa porcaria do seu pescoço_ Disse Judy se referindo a April.

—-*--

Três dias depois

—O tormento de Zootopia acabou! O ladrão de órgãos está preso numa cela feita para ele, esse animal era um habitante da tundralandia, seu nome? Hannibal Lecter ex cirurgião, homicida e canibal_ Disse Judy ao microfone.

Ela e Nick se entreolharam e concordaram em finalizar.

—Demo tudo si e viramo o jogo_ Disse ela...

—-*--

Graças a terrível experiência de ser colocado em cativeiro, Judy, Nick e April passaram por uma reabilitação psicológica para esquecerem os traumas horríveis, levaram alguns meses para serem reabilitados.

Hannibal, agora preso em uma prisão de segurança máxima, foi amarrado a uma camisa de força e uma focinheira foi colocada em seu rosto, por todos os animais que o mesmo matou, sua pena foi perpetua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta ai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zootopia – Ladrão de órgãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.